PS3 SOCOM Confrontation

Com o socom que comprei no canadá (socom confrontation: navy seals), já estou a jogar o coldfront e pelo menos uns 20 tugas tb já têm, a dificuldade é comprar o dlc na us store


Até agora a única data certa que encontrei foi a de 7 de janeiro
 
Eu também já tenho... Mas não fui eu que a fiz, foi um primo meu que só tem este jogo e tem andado a jogar na minha conta. Hoje disse-me que já tinha feita platina no jogo... Eu fiquei de boca aberta!

LOL... Assim nem tem piada nenhuma, antes fizesses por "aldrabices" agora outros a fazerem por ti :rcarton::puke:
 
O people aqui do forum não joga SOCOM? Anda tudo no MW2?


comprei o socom a semana passada e o cold front tambem. tenho jogado todos os dias. nomeadamente em servidores dos Us e nos franceses.

embora ainda esteja a habituar-me ao jogo, ontem estive a jogar no de portugal, fiquei vivo, era o ultimo dos mercenários contra 3 comandos matei um comando, e andava la a procura dos outros e os mercenários fizeram voto para me banir :S. para alem disso andavam sempre acampados, o que não gosto muito desse estilo de jogo. nunca mais la volto :D

cumps
 
comprei o socom a semana passada e o cold front tambem. tenho jogado todos os dias. nomeadamente em servidores dos Us e nos franceses.

embora ainda esteja a habituar-me ao jogo, ontem estive a jogar no de portugal, fiquei vivo, era o ultimo dos mercenários contra 3 comandos matei um comando, e andava la a procura dos outros e os mercenários fizeram voto para me banir :S. para alem disso andavam sempre acampados, o que não gosto muito desse estilo de jogo. nunca mais la volto :D

cumps

lol eles quando fazem voto para banir é para te avisarem que tens um inimigo próximo visto eles não conseguirem falar ctg porque estão mortos. Não era com a intenção de te banir.

Cumprimentos
 
lol eles quando fazem voto para banir é para te avisarem que tens um inimigo próximo visto eles não conseguirem falar ctg porque estão mortos. Não era com a intenção de te banir.

Cumprimentos

Exactamente isto, o problema é que a sempre uns burros pelo meio que n sabem e depois votam tambem pra expulsar :S
 
entao foram esses burros pelo meio que acabaram com a bela da minha experiencia de jogo no server pt lolol. mas mesmo assim o servidor tem sempre pouca malta, inda hoje estive no USAwest e joguei 16 para 16. ainda estou em fase de habituação.

cumps
 
Boas, eu jogo isto todos os dias, e está sempre gente no server tuga a partir das 20h...Se quiseres adiciona-me, tenho cla portugues ( e olha que existem muitos clas tugas) e somos mais de 35 players. Mas somos mais de 20 activos no socom!

Se quiseres adicionar-me estas à vontade, e terei todo o gosto em te convidar para o nosso cla. Estamos la todas as noites, temos cla wars todos os dias( à noite claro).


PSN ID: no_name06 - manda no convite socom zwame para saber quem és.



Um abraço e bons tiros!
 
Boa Tarde Pessoal,

este é o meu primeiro post aqui ...

Comprei o SOCOM : Confrontation com o headset da PS3 antes de ontem e deve chegar hoje a casa, nunca fui grande fã de FPS multiplayer devido ao velho avança para morrer e matar e faz respawn, rince and repeat, esfregar o rabo na cara no inimigo depois de o matar, enfim toda uma parnafernalia de idiotice que prosperou desde o advento da internet, o SOCOM parece-me diferente...

Umas perguntas acerca do SOCOM, nao vou perguntar se o jogo vale o nao a pena, se nao achasse que valesse nao tinha comprado.

1. Existe algum sevidor so para portugueses?

2. Algumas dicas para um novato?

3. Algumas regras "de facto" que necessite conhecer antes de me por aos tiros online?

4. Quanto a clãs portugueses quais os que podem acolher um recem chegado à comunidade?

5. Tenho sempre um pouco de receio nestes jogos online, tendo 30+ anos nao tenho paciencia para a mentalidade infantil que já vi em jogos de MW2/MAG (para aturar miudagem já me bastam as minhas duas filhas :P) , devo esperar o mesmo no SOCOM (a nivel global e nao na comunidade portuguesa em particular)

Bem, ficam so estas perguntas para já.

Peço desculpa se pareço um pouco rispido, mas tenho pouco tempo para escrever entre idas e vindas do chefe aqui ao PC. :P

Agradeço desde já o tempo perdido a ler esta verborreia mental...
 
Back
Topo