Smartcode - Venha vai gostar

Afinal fasso ou não uma thread só de smartcode?


  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Tu é que perdes-te uma boa oportunidade de estar calado. Não sei se me "fasso" ou "fassa" entender... já que isto não tem vantagens "monitárias", quais são então as vantagens?

Já ouviste falar em passar informações?

Então é por causa disso eu gostei disto e então pacei a informação aos outros mas quem achar mal não me emporto com a opinião desses.

Cada um tem os seus gostos.
 
Por acazo ja tinha vixto extes codigos e nunca tinha perssebido para que cerviam, mage nao axo muito pratico a forema de converter as frazes pro codigo, ter que ce ir ao cite.
 
Os erros ortográficos são geniais.

E o meu N95 8GB já lê isso sem fazer nada :-)

Então se o N95 8GB já tem daqui a anos quase todos vai ter.

Acho eu.:P

Por acazo ja tinha vixto extes codigos e nunca tinha perssebido para que cerviam, mage nao axo muito pratico a forema de converter as frazes pro codigo, ter que ce ir ao cite.

Tens que ir ao site é só para sacar o programa para ler os códigos.

Smartcode = Made in Japan
 
Última edição pelo moderador:
No Japão, deu no Japão e é até no Japão que usam isto no dia a dia.

Isto deu na SIC há 2 meses atrás. Um aluno finalista de informática implementou este sistema numa localidade do interior, assim os turistas podiam obter toda a informação acerca daquele edificio.

Até me lembro que ele usava um SE K800 e eu pensava que estes barcodes eram específicos da Nokia N-Series.
 
Isto deu na SIC há 2 meses atrás. Um aluno finalista de informática implementou este sistema numa localidade do interior, assim os turistas podiam obter toda a informação acerca daquele edificio.

Até me lembro que ele usava um SE K800 e eu pensava que estes barcodes eram específicos da Nokia N-Series.

Os Sharp também têm um leitor de barcodes. Não sei é se funciona com isto, tenho de experimentar...

Por acazo ja tinha vixto extes codigos e nunca tinha perssebido para que cerviam, mage nao axo muito pratico a forema de converter as frazes pro codigo, ter que ce ir ao cite.

:lol: Fasso dax tuas palavraz minhaz, mas ixto para os essames é capas de dar geito ao pezoal para paçar as informassoes...
 
Os Sharp também têm um leitor de barcodes. Não sei é se funciona com isto, tenho de experimentar...



:lol: Fasso dax tuas palavraz minhaz, mas ixto para os essames é capas de dar geito ao pezoal para paçar as informassoes...

Levas este código preso na camisa ou noutro sitio e o professor não sabe de nada depois é só apontar o telemovel e pronto.

O problema é o telemovel.
 
deixem-se lá de fitas com o raio dos erros...porra...são todos génios do português neste fórum...as coisas com que alguns users mais velhos embirram até fazem impressão!

voltando ao tópico...qual é a utilidade disto? é que pode ter a sua graça fazer os códigos e descodificá-los; mas para quê?
 
Levas este código preso na camisa ou noutro sitio e o professor não sabe de nada depois é só apontar o telemovel e pronto.

O problema é o telemovel.

Estás a falar a sério?!?! Já fizes-te isso e resultou???

Não é mais facil e prático meteres um ficheiro de word por exemplo no telemovel?

Edit:

deixem-se lá de fitas com o raio dos erros...porra...são todos génios do português neste fórum...as coisas com que alguns users mais velhos embirram até fazem impressão!

voltando ao tópico...qual é a utilidade disto? é que pode ter a sua graça fazer os códigos e descodificá-los; mas para quê?

canhoto10 lê o tópico e tens as respostas a tudo o que escreves-te, tanto da embirração como da utilidade.;)
 
Última edição:
Eu meti aí uns video nesta thread se quiseres saber vai lá ver, e também nos exames tem essa utilidade.

Estás a falar a sério?!?! Já fizes-te isso e resultou???

Não é mais facil e prático meteres um ficheiro de word por exemplo no telemovel?

Edit:



canhoto10 lê o tópico e tens as respostas a tudo o que escreves-te, tanto da embirração como da utilidade.;)

Mas há telémoveis que não têm o QuickOffice.

Os que têm o QuickOffice é de certeza mais simples.
 
Última edição pelo moderador:
Estás a falar a sério?!?! Já fizes-te isso e resultou???

Não é mais facil e prático meteres um ficheiro de word por exemplo no telemovel?

Edit:



canhoto10 lê o tópico e tens as respostas a tudo o que escreves-te, tanto da embirração como da utilidade.;)


já li o tópico ainda antes de ter feito o meu post... a única coisa que vi foram exemplos/explicações de como se faz e pessoas a dizerem que já conseguiram fazer/já sabiam para que serve o programa que têm no telemóvel/que acharam giro. mas contínuo a não ver utilidade nisto. como curiosidade, ainda vá...agora como uma coisa que seja útil...só se me explicarem como se tivesse 4 anos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo