PC/Mac Sleeping Dogs (United Front Games)

Grande melhoria, apenas com a troca do CPU.

Estás ainda a usar as 11.7, ou já estás ausar drivers mais recentes?

Também comprei uma nova Board (Asus B85M-E) e Ram (Gskill DDR3 2x4GB (1600 Mhz)). Mas sim, foi principalmente o I5 que veio desbloquear isto tudo.

Em relação ás drivers, meti as 13.4 beta. Até ao momento não estou a desgostar delas.

Parabéns! Já agora, uma curiosidade, jogas em que resolução?

Eu antes jogava no meu monitor a 1440*900, mas como agora não o posso ter comigo ando a jogar noutro a 1280*1024. Sim, eu sei que desta maneira até se perde definição de qualidade de imagem mas já ando a ver um monitor +/- barato para substituir o meu antigo. Tb é um bocado sacrilégio estar com um monitor 4:3 á minha frente.
 
Estranho..

Eu jogo Sleeping Dogs com um G2020 e uma 650 Ti, com 8GB Ram a 1333 MHz em 1280x1024 e jogo com tranqualidade no preset "high"... (não tenho o fraps a ver, mas facilmente acima dos 30 FPS sempre).
 
As únicas coisas que tenho a normal é mesmo o AA que no meu caso é impossível de ter, e uma ou outra opção. De resto também o tenho todo em High.
 
Este jogo é assim tão bom? Nunca me puxou muito para o jogar mas há quem diga maravilhas disto

Não é nenhuma obra de arte, mas está muito bem feito para o que quis ser.

Gosto de pequenos detalhes como andar para trás com uma mota e começar a andar;
O facto de seres literalmente um mauzão do kung-fu mas se levas 3-4 pêras seguidas, já foste.
O facto de, mais uma vez, seres um mauzão do kung-fu mas se tens mais que 5 gajos à tua volta, esquece. Paciência meu amigo.
A condução está muito boa.

Epá, vários etcs. Tem uma história engraçada também.

A 5€ que está por aí nas Wortens e etcs nos bargain bins, está muito bem comprado. Ainda por cima tem uns quantos DLCs interessantes.
 
Faz um bench com o jogo todo no maximo e o AA em Normal.


9lel.png
 
Square Enix will let Sleeping Dogs lie definitively on PC too


Like its console-bound counterparts, Sleeping Dogs: Definitive Edition on PC will include 24 pieces of DLC, including story-continuation Year of the Snake and horror-themed Nightmare In North Point. Unfortunately, right now the Amazon page that lists the Definitive Edition does not mark PC as a platform option, so it's unclear when and if those who pre-order the game for PC via the online retailer will also receive a limited edition art book like those who pre-order for Xbox One or PS4 will.


Bem mais uma maneira de vender os DLC's.
 
Em termos gráficos também não percebi se alguma coisa muda na versão PC. Penso que para quem já puxava pelo hardware ao máximo, deve ser igual às versões PS4, talvez melhor optimizado talvez.
 
Back
Topo