Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
O crew voltou mas no neobux não sei o que vai na cabeça do admin para aumentar drásticamente os custos de aluguer de referidos (extra)!!

Quem tem muitos referidos é melhor pôr-se a pau..
 
Sou Honnest no Crew, pedi ontem Cashout e ja recebi hoje :D

IM down... Alertbux down...

investi agora no VIPBUX.. aconselham??? Comprei 1 mes premium. Qto tempo derora a ficar na minha cnta?? obrigado
 
Última edição:
Mas eu acho que não devia ser assim muito a diferença.. existe pessoal com pagamentos em atraso desde do dia 5 (premium)..

Para quem pediu dia 5...acaba amanha o prazo do TOS. Estou nos PTCs á pouco tempo...mas ja aprendi que nunca s pode contar o dia em que pediste cashout como um dia util. Dia 5 foi sexta...logo..só começou a contar os dias uteis na segunda.
 
Eu sei que o clickin.me está a começar a ficar mal, mas o site está down. Confirmam?

Parece que é desta que o site fecha, e eu que tava a gostar tanto dakele PTC

Cumps
 
O pior é se não muda nada. Nem se tornam mais activos nem desistem. Porque users pouco activos dão prejuízo mais facilmente. Os que desistem ao menos não mexem no Autopay e é só reciclar (muito embora até isto esteja mais caro).
 
Eu acho muito boa a medida, espero imenso que funcione. ta bem que o recicling fica ao dobro, mas se muitos refs passarem a clicar nos 4 ads em vez dos 1, 2 ou 3 ads medios por dia, ja n e preciso reciclar tanto.
 
Boas noticias no Buxout
15 Sep 2008
Premium monthly $500 cash out limit removed, we will remove limits for the rest of the memberships soon.

é sinal que estao a melhorar a segurança
 
Isto no Neobux vem combater os que clicam 1 ou 2 ads e os tem multicontas, não combate o pessoal que passa dias sem clicar e agora com reciclagem a 0.10$ para reciclar esses mandrioes vai ser muito prejuizo
 
Última edição:
Os clicks dos refs no crew ainda não actualizaram pois não?

dass nem fiz 0.10$ com 22 refs hoje se já tiver actualizado.. :(
os refs ainda nao actualizaram hoje, vao ser actualizados amanha talvez, o bos fez os pagamentos apartir de um cybercafe, por isso é que alguns receberam hoje, ele tá com problemas de ISP, diz que deve ficar resolvido em breve, bela prenda de anos xD

abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo