Site - IE7 VS Firefox[Instalar Contador de Visitantes]

J.Mourinho

Banido
Boas.

Fiz um site em FrontPage.

Coisa simples... Alojei no Servidor do meu ISP ( Oni ).

Mas o Site dá muito bem no Internet Explorer 7, mas aparece tudo marado no Firefox.

O que poderá ser?

o site em questão é este: http://www.carlospereira.site.vu/

Se virem no IE tá bom.. se virem no Firefox, my god aparece toda desconfigurado...

Ajudem pf !!!!

Deve ser alguma coisa de programação.. mas disso não percebo NADA!!

Porque que o meu site não dá no Firefox :'(:'(:'(

Já agora com se implementa um contador de visitantes???
 
Última edição:
Devias ter feito o site com base no firefox.

Fazendo sempre com base no IE7 como no frontpage (Coisas da microsoft), irá sempre aparecer desconfigurado no firefox e no opera...

Pega no ficheiro html mete-o no firefox e vai configurando até que dê tudo bem no firefox (vais actualizando o firefox)
 
Nao leves a mal...

Mas fazer um site de informatica com som de fundo de Justin Timberlake... *coff*

E depois a pagina de serviços tem uma gaja toda boa com o fio dental de fora porque ? É vossa tecnica? Se for , acho q vou andar c problemas o ano todo.
 
Nao leves a mal...

Mas fazer um site de informatica com som de fundo de Justin Timberlake... *coff*

E depois a pagina de serviços tem uma gaja toda boa com o fio dental de fora porque ? É vossa tecnica? Se for , acho q vou andar c problemas o ano todo.

:lol:

Já sabia que iam fazer esses reparos.. Mas isto é uma mistura de homepage com Serviços que estou oferecer em Part-Time.

Não sabes o que tenho fazer para isto dar bem no FireFox???

Cumps
 
O que o DrakoSupremus disso.

Sacas o notepad++ que te faz highlight ao codigo.

Depois vais aqui : http://www.w3schools.com/ , que tens lá muitos e bons tutorials de HTML.

Vais começar a perceber o q fazem os <table>, os <tr>, os <b> , etc.. E depois vais conseguir fazer uma pagina com um aspecto profissional, coisa que neste momento nao tem, desculpa.

Nao mistures trabalho com prazer. Faz uma homepage e separadamente uma pagina para ofereceres os teus serviços.

Eu gosto de gajas, acho q ela fica mt bem no fundo.. Mas eh de uma pagina pessoal.

Eu digo-te ja que nao te contactava, pela pura imagem de 'rebarbado' que a tua pagina deixa passar...

Desculpa as criticas, mas estou num dia não.

Cumps
 
Se continuares a fazer isso no frontpage isso nunca vai bater bem com os outros browsers..

Ou vês como são os standards do W3C e fazes no good old notepad, ou utilizas outro programa

Cumps
 
ehheheheeeh!!
Sexe20.gif


Mi gusta !
Sexe35.gif
 
[ironia]Opah! Eu a pensar que o site fosse sobre o Shôr Mourinho com gajas boas. Bah! Estou muito desapontado, rapaz![/ironia]

Na brincadeira, J. :)

Voltando ao assunto: Abre o firefox, abres a página. Depois abres o frontpage ou outro, abres a página HTML e vais fazendo ajustes até ficar perfeito no firefox. Não te esqueças é de fazer F5 no firefox em cada "Save" que fazes no frontpage.
 
Sinceramente acham que isto era um site profissional? Fiz isto mais naquela...
Claro que um Site Profissional nunca iria por uma gaja em fio dental.. dah..
E ponha os fundos a ligar com o contexto do site, coisa que não fiz.

O que eu queria saber é se no FrontPage não há uma forma de fazer com as páginas sejam compativeis com o firefox e outros Browers.. Tipo eu editava e já estava.

Eu sei que o site não está a grande coisa, mas eu também não pretendo "ser profissional", apenas fiz algo para passar o tempo.. e já arranjei clientes para ás férias :D

Há que salientar que este é o meu 2º Site.. E estou a fazer em FP que é MUITO limitado!


De programação de Website não percebo nada, mesmo nada :( Por isso Notepad fora de questão ..

Se alguém me poder ajudar em relação ao FrontPage e á compatibilidade com o FireFox agradeço.

EDIT: Vocês têm razão.. não consigo parar de rir quando olho po meu site :D

Não sei até que ponto isto pode ser positivo ou negativo para o que quero!!

 
Última edição:
Ajuda precisa-se...

Vamos por partes.. o que faz com que o site não seja optimizado para o FireFox? A programação do FireFox é assim tão diferente do IE7 ?
 
Já agora para não abrir outra thread, alguem me podia explicar como "instalo" um contador de visitantes no meu site?

Tipo para eu ficar a saber quantas pessoas visitaram o meu site...

Será muito dificil?

Por ajudem-me !!!!!!:'(:'(
 
olá boa tarde é questão de se ir fazendo buscas :)
Podes usar por exemplo o alojamento do sapo que ja la tem uns poucos contadores e algumas outras opções como guestbook's etc (é free).
Como disse inicialmente fiz uma busca no google e encontrei isto http://123contador.es/ penso que seja o que queres.
cump's.
 
Bem o contador de visitantes já está... Só falta mesmo tornar-lo compativel com o FireFox.. coisa que não consigo fazer de forma alguma...:'(

Alguem que perceba podia ajudar???
 
Back
Topo