Sharp 903

não sabia q havia tantos fans do 903.

aqui vai uma do meu 903 ligado há TV


foto do 903, "transformado" em leitor MP3


acho q não tenho mais fotos de jeito.
 
Epa vi uma vez num leilao passado do miau um 903 que trazia um acessorio que permitia mudar de musica sem ter se o abrir..alguem sabe onde se pode encontrar isso?abc
 
Epa vi uma vez num leilao passado do miau um 903 que trazia um acessorio que permitia mudar de musica sem ter se o abrir..alguem sabe onde se pode encontrar isso?abc

o comando?!
encontras isso no site da sharp, q já lá vi.
agora aonde o vendem... aqui se calhar ninguem vende.

tambem gostava, mas a arranjar deve ser caro :D
 
boas,

e jogar os jogos que tems no sharp na tv?? muita fixe, e até ver videos...

Em relaçao aos jogos existe uma maneira mais facil e barata de os meter no sharp.

Virtualmente, todos os jogos java que funcionam em telemoveis com a mesma resoluçao de ecra (320x240) funcionam no 903.

Basta peskisarmos em sites ou foruns jogos para telemoveis com a mesma resolução de ecra. por exemplo jogos para o motorola e1000 k ha imensos em muitos foruns á borla.

Depois de os termos no pc (os ficheiros .jar), com um programinha muito pekenino e gratis chamado JadMaker criamos um ficheiro .jad para cada ficeheiro .jar, ou seja para cada jogo.

Por fim utilizem um desses sites de alojamento temporario de ficheiros na net cm por exemplo o euploader e façam o upload do ficheiro .jar e depois do .jad

Acedam pela wap ao site e marquem o codigo k vos é dado kd fazem o upload. Assim so pagam o tráfego:D

Espero ter-me explicado bem...
 
o site que postei acima...é da mesma maneira que disseste..tb n pagas nada..so o trafego..no caso da vodafone..e 1eur por dia...e sakas o que quiseres axo..eu ja sakei uns 8 desse site e impec..
O acessorio que falo é esse mesmo..ja andei no site da sharp mas nada..bah..
 
o site que postei acima...é da mesma maneira que disseste..tb n pagas nada..so o trafego..no caso da vodafone..e 1eur por dia...e sakas o que quiseres axo..eu ja sakei uns 8 desse site e impec..
O acessorio que falo é esse mesmo..ja andei no site da sharp mas nada..bah..

Nao sabia, pensei k nesse sites fossem jogos dakeles basicos..vou dar uma vista d olhos melhor!!:)

Esse acessorio tb ja o quis arranjar mas tb nunca encontrei em nenhum lado, tlvz na vodafone do expo haja n sei...ou entao no ebay..

Para wallpappers tb podem ir a zedge.net tem la imensos e muita bacanos distribuidos por varias categorias...

Uma pergunta, vcs quando querem tirar o cartao de memoria desligam sempre o telefone ou tiram simplesmente o cartao com ele ligado???
 
Eu tiro com ele ligado...tenho de procurar esse acessorio melhor..senao for assim muito caro compro..no ebay ja andei a procura mas nao vi nada..
 
AH é?? pois ele realmente demora muito a ligar e desligar e d cada vez k lhe ponho videos e musicas demoro muito mais tempo..mas ento tb vou passar a tirar c ele ligado. desde k o cartao nao esteja a ser lido n deve mesmo haver problema..

skinnie é uma pena porque aqui a uns meses atras havia a venda no ebay (eu é que nao sei lá comprar)...

ve aqui:

http://cc.2xmoinscher.com/PDA/detail.asp?id=5797

http://fr.shopping.com/xPO-Telecommandes-Sharp-XN-1AR90

De qualquer modo ta caro e nem sei se mandam pa PT...

gepeto o ecra do 770 é melhor k o do 903??? pensei k fossem iguais apenas o do 903 é de 2.4 polegadas e o 770 de 2.2
 
AH é?? pois ele realmente demora muito a ligar e desligar e d cada vez k lhe ponho videos e musicas demoro muito mais tempo..mas ento tb vou passar a tirar c ele ligado. desde k o cartao nao esteja a ser lido n deve mesmo haver problema..

skinnie é uma pena porque aqui a uns meses atras havia a venda no ebay (eu é que nao sei lá comprar)...

ve aqui:

http://cc.2xmoinscher.com/PDA/detail.asp?id=5797

http://fr.shopping.com/xPO-Telecommandes-Sharp-XN-1AR90

De qualquer modo ta caro e nem sei se mandam pa PT...

gepeto o ecra do 770 é melhor k o do 903??? pensei k fossem iguais apenas o do 903 é de 2.4 polegadas e o 770 de 2.2

obrigado pela dica..pois o preco realmente e puxadotre..eu andava aver..se isso fosse assim uns eurotes ainda ia..assim para esses preços compensa me mais comprar um leitor de mp barato..tipo o creative zen que esta para ai a 36eur ja com portes na *****..
 
gepeto o ecra do 770 é melhor k o do 903??? pensei k fossem iguais apenas o do 903 é de 2.4 polegadas e o 770 de 2.2

sim, é melhor.
porque os pixels do visor são mais pequenos no 770 com visor de 2.2".
como o 903 tem 2,4" (é maior), o nº de pixels é o mesmo (320 x 240 px), logo cada pixel é maior no 903 do q no 770, percebeste?!

depois eu noto tambem uma melhoria no brilho do LCD do 770.

mas não é nenhuma diferença brutal.
 
Pois é pessoal parece que somos só nos os fãs do 903sh... e assim o tópico vai morrendo! mas de qualquer modo ja sabemos quando tivermos alguma problema ou duvida encontramo-nos aqu:)

boa sorte com o vosso 903
icon13.gif
 
Em portugal o cenario e um pouco esse..ma ja viste os topicos que pus..ha para la gente fa do sharp que e coisa doida..
tenho uma duvida..dá para fazer tipo as playlists no pc?como?
outra duvida..ja alguem ligou o telemovel com a aplicacao da sharp por bluetooth?eu nao consigo :S
 
Em portugal o cenario e um pouco esse..ma ja viste os topicos que pus..ha para la gente fa do sharp que e coisa doida..
tenho uma duvida..dá para fazer tipo as playlists no pc?como?
outra duvida..ja alguem ligou o telemovel com a aplicacao da sharp por bluetooth?eu nao consigo :S

Yah, eu quando quis aprender coisas sobre o telemovel era a esse forum que ia ver...

Para fazeres play lists metes as musicas que quiseres no cartao de memoria e depois acedes pelo telemovel a "minhas musicas" depois "todas as musicas" e depois já nas musicas selecionas opçoes e "adicionar a lista de reprodução". E vais fazendo as listas que quiseres...

ligar o telemovel com a aplicação da sharp por bluetooth como? ao pc?
 
Yah, eu quando quis aprender coisas sobre o telemovel era a esse forum que ia ver...

Para fazeres play lists metes as musicas que quiseres no cartao de memoria e depois acedes pelo telemovel a "minhas musicas" depois "todas as musicas" e depois já nas musicas selecionas opçoes e "adicionar a lista de reprodução". E vais fazendo as listas que quiseres...

ligar o telemovel com a aplicação da sharp por bluetooth como? ao pc?

isso e sabia que dava..mas se houvesse algo que desse para fazer com o cartao de memoria no pc talvez fosse mais rapido..alguma aplicacao da sharp ou assim..
Tipo este telemovel vem com um software no cd (ou tb se pode sacar da sharp),penso que e para gerir contactos ou assim...mas eu nunca consegui que ele estabelecesse conexao por bluetooth com esse programa...
 
Eu ligo o 903 ao pc sem usar essa aplicação que vem no cd..ligo o bluetooth do pc e do sharp e eles depois reconhecem..alias nunca utilizei o cd! Tenho de ver se esse cd tem alguma coisa que seja util tipo programas de ediçao de imagem ou assim..
 
Back
Topo