PS2 Shadow of the Colossus

Ok n resisti :D

Já despachei os dois primeiros colossos... mas segundo as reviews estes são um "engano" porque o jogo fica mais difícil, tanto a derrotá-los como a encontrá-los.

Os gráficos estão de facto fenomenais... vêm-se limitações na PS2 claro mas os "truques" usados são muito inteligentes mesmo. A paisagem parece despida mas acho que isso até foi de certa forma intencional.

É de facto uma experiência única mesmo...
 
Korben_Dallas disse:
Ok n resisti :D

Já despachei os dois primeiros colossos... mas segundo as reviews estes são um "engano" porque o jogo fica mais difícil, tanto a derrotá-los como a encontrá-los.

Os gráficos estão de facto fenomenais... vêm-se limitações na PS2 claro mas os "truques" usados são muito inteligentes mesmo. A paisagem parece despida mas acho que isso até foi de certa forma intencional.

É de facto uma experiência única mesmo...

Unicos sao os momentos a 4/5 fps :P
Mas claro isso nao me impediu de acabar o jogo. Fenomenal.
 
Epá save é quando despachas 1 colosso. Depois voltas automaticamente "à base" e dizem-te para ires buscar o próximo.

Por acaso falta de saves é algo que me irrita profundamente e neste jogo ainda não senti nada disso. A jogabilidade é boa e o único problema, que existe em todos estes jogos, é a necessidade de ajustar manualmente a camera em algumas ocasiões mas nada que prejudique a grande experiência que é este jogo.

Ontem despachei o 4º Colosso e adorei! :D

O meu ICO tb já chegou e já o tive a jogar... aqueles gfx pa 2001 estavam :eek: e mesmo agora impressionam pelo "bump mapping" e pela dimensão. Anyway acho que vou acabar o Colossus primeiro :P
 
Bem ja tou no colosso que é tipo um boi que anda la numa cidade atras de mim e depois amanda umas torres a baixo mas depois disso n sei o que fazr, alguem sabe?
 
Última edição pelo moderador:
Ja acabei o jogo, aquilo tem um final alternativo? È que pelo fim ate parece que sim
 
Última edição pelo moderador:
Estive a jogar já um bocado e tenho gostado bastante, sobretudo do ambiente criado e nesse aspecto é uma obra-prima.

Quanto ao jogo em si, já matei 4 colossos e teria sido maior desafio se eu não tivesse visto alguns trailers do jogo por aí. Assim que vi o terceiro colosso lembrei-me logo de um trailer e percebi como é que tinha que fazer para subir e matá-lo... foi pena porque dos 4 que matei até agora teria sido o maior deafio :(

O 2º e o 4º como não tinha visto nada já me custaram bem mais em termos de abordagem, apesar de que no fim são bem facéis :) Mas é na resolução destes enigmas que está o gozo do jogo :D

Já agora aconselho a lerem o manual do jogo porque logo no primeiro colosso andei às voltas não sei quanto tempo... depois li o manual e percebi que através de uma subtileza dos comandos o que estava a fazer mal, depois em menos de 15 minutos tinha-o despachado :)

Para gozar plenamente o jogo evitem os trailers ;)
 
Mais um momento cómico :p
kyozou7wh.jpg
 
Er... not funny :wvsore:

Anyway acabei o jogo e adorei mesmo... acho que ainda vou voltar ao Time Attack mode.

Espero que façam uma sequela ou remake na PS3... o jogo já é uma maravilha visual mesmo na PS2 (devido à ART e não à tecnologia) mas gostaria de ver o que estes gajos podem fazer com mais power.
 
Isso é um dos colossos?? epa tenho seriamente de ver isso. Mas ainda tem de esperar pk agora tenho o God of War pa jogar.
 
Kain disse:
Isso é um dos colossos?? epa tenho seriamente de ver isso. Mas ainda tem de esperar pk agora tenho o God of War pa jogar.
Podes ter a certeza que é :) Como disse é dos momentos mais espectaculares que já tive nos videojogos. O 3º colossus também achei visualmente espectacular. Mas foram os dois colossus mais pequenos (muito rápidos) e o 12º (enigmas mais trabalhosos) que me deram mais trabalho.

Já estou no último, mas empanquei um bocado, mas não falta muito :)

P.S. Ouvi tanto sobre o God of War que tive de o comprar (juntamente com o ICO) e deve estar a chegar para ver como se safa :)

EDIT:

Já acabei :D Muito fixe mesmo, dos mais belos jogos que já joguei até hoje.
 
Última edição:
heheh cmg foi o contrario! tanto li sobre este q o comprei!! mas ainda so vi o primeiro colossus! o ico tenho ca ha um tempinho mas é d e um amigo meu
 
Gosto tanto deste jogo que o fui buscar à gaveta e já o estou a jogar de novo..dos melhores de sempre.
 
yep..shadow of the colossus é uma perola que ningum deve de perder...é lindo o jogo.e tem um final que ninguem espera...acho os colossus uma beca faceis de matar,mas o penultimo,é complicado de saber como matálo
 
Back
Topo