PS2 Shadow of the Colossus

Existe um Colosso que está situado numa espécie de Templo que tem umas pontes, creio... Bem, o que eu suei para o derrotar! Fantástico!

*EDIT: Já sei qual é.. É o 15º Colosso.
 
Última edição:
Sim claro!! Por quem me tomas, olha agora faqs, pff isso é para noobs....

Não!!! Tive que ver uma vez, mas foi só uma até perceber a mecânica do jogo... E outra lá á frente... Sou fraco!!!

WTF, primeiro dizes que sim e depois que não, são ácidos a mais? :P

Falando a sério, não estou a dizer que há mal em usar faqs, quando na verdade só cheguei ao quarto colosso porque já não tinha paciência para pensar mais (LOL).

Quem conseguiu sem faqs, são xitars!
 
seus xitersssss.......:002:
eu tive q peskisar para ver como se passava o cao(14 ou 15 colossus)
ja tava farto de levar cornadas...:004:
 
Tenho um desgosto enorme, por não ter consigo terminar este Belo jogo(tive de o devolver a um amigo), ainda me recordo de uma luta épica num boss que voava, Lindo!!

Este foi um jogo, que puxou e bem pelas capacidades da Playstation 2, pois conseguia fazer HDRI via software, o que era impensável na consola.

Cumpr´z

Não devias ter devolvido! :002:

Já viste o final do jogo ao menos? Sempre te redimias um pouco ^^

The Making of "Shadow of the Colossus". Tinha aqui o link, quem estiver interessado pode ficar a saber mais sobre o desenvolvimento do jogo.

Thx :D

Existe um Colosso que está situado numa espécie de Templo que tem umas pontes, creio... Bem, o que eu suei para o derrotar! Fantástico!

*EDIT: Já sei qual é.. É o 15º Colosso.

:x2:

Foi dos que me deu mais trabalho, juntamente com o 14º (devido à agressividade e velocidade) e 12º (não fazia a mínima ideia como derrotá-lo :S).
Agora sinto-me estúpido a vê-lo ser derrotado desta forma: http://www.youtube.com/watch?v=SSsEhrvnf6c

v_v
 
Que me lembre há 2 de pequena estatura. Um que tem medo do fogo, e o outro mais lá para o fim (14º), que está numa ruínas como referiste. O 1º é simples, enquanto que o 2º já oferece um maior desafio :S
 
Provavelmente o melhor jogo da PS2 que infelizmente passou ao lado da maior parte do publico, não imagino quantas copias terá vendido mas não devem ter sido muitas.

Nem quero imaginar o que estes tipos vão fazer para a PS3....
 
Provavelmente o melhor jogo da PS2 que infelizmente passou ao lado da maior parte do publico, não imagino quantas copias terá vendido mas não devem ter sido muitas.

Nem quero imaginar o que estes tipos vão fazer para a PS3....

Este vendeu bem (passou a marca de 1 milhão). Quem vendeu pouco foi o ICO :\
 
Back
Topo