[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

alguém ainda esta a usar os clientes optimizados do crunch3r para seti enhanced? (aquelas de deram para aí chatisse)

e se sim, recebem trabalho para isso?
e se sim o trabalho é validado?

e se sim.... eh pa, podiam disponibilizar essa treta?
é que as versões oficiais são uma pasmaceira do caraças. isto nem com instruções MMX deve ter sido compiilado :mad:

eu tinha RAC de 300 ou 400 e picos, e agora, para o mesmo tempo de trabalho, é a desgraça que se ve.
 
Facies disse:
ja instalei a versao oficla 5.4.9 e a 5.2.13 mas isto esta tudo fdd ao inicio puxa a 100% mas ao fim de uns minutos fuff passa pra 20%
err
achoq eu vou esperar ate formatar o pc de novo
lol

depois de desinstalares o boinc, apaga tb todos os ficheiros k ainda esteja na pasta do boinc
fizeste isto?

isso do cpu não ser utilizado a 100% é muito estranho... vê tb se nas preferências não tens alguma coisa a limitar a utilização do cpu ( através do site do boinc).
 
«R34P3R» disse:
A soluçao para este problem é formatar o disco?
A mim tb acontece praticamente a msma coisa... e n m da jeito nnh1 fazer "format c:":zzz:

P.S. tnh a vesão 5.2.13 SSE2 instalada e a correr 4 projectos...

cumpzZz

epa se apagares e configurares tudo de novo deve resolver..
eu apaguei tudo so guardei as unidades mas mesmo assm deu barracada..
mas como vou montar 2 raptors em raid.. vou esperar ate ter um sistema limpo again
 
fdz ja instalei 3 versoes diferentes e esta porra so fica em 100% durante uns minutos.. depois parece que fica em idle
:(
 
kispo disse:
fizeste isto?

isso do cpu não ser utilizado a 100% é muito estranho... vê tb se nas preferências não tens alguma coisa a limitar a utilização do cpu ( através do site do boinc).

A mim tb o CPU andava spr nos 50%...(20 no do Facies) e fui ao edit de preferências dos prjectos e alterei o k la tava para aproveitar o máx do cpu e agora ja funca a 100%:x2:


Facies...Tnh kaze a certeza k se fizeres o k o kispo anteriormente referiu, k vais ter o teu CPU a bulir a 100%!!!:004:


cumpzZz
 
«R34P3R» disse:
A mim tb o CPU andava spr nos 50%...(20 no do Facies) e fui ao edit de preferências dos prjectos e alterei o k la tava para aproveitar o máx do cpu e agora ja funca a 100%:x2:


Facies...Tnh kaze a certeza k se fizeres o k o kispo anteriormente referiu, k vais ter o teu CPU a bulir a 100%!!!:004:


cumpzZz


eu ja tenho nas preferencias usar a 100%

qual a versao que estas a usar?
 
Facies disse:
ja fiz isso e sem sucesso
:(
K bug>(

ja instalei esta versão e a optimização em mts PC's e em tds eles funca smpr a 100%...

N sei d + nd k t possa ajudar (tb n sei mt:P)... espero k alg1 "BOINC_er" + experiente t possa ajudar!!!



cumpzZz
 
creio que existem versões optimizadas para linux/macOS(para processadores IBM G4 e G5).

existe info que pode ser util também em
http://setiathome.berkeley.edu/forum_thread.php?id=31986
http://www.zadra.org/seti_enhanced/index.php?op=Articles;article=3

neste momento ainda não pus mãos à obra, mas quando estiver de ferias vou ver se compilo e disponibilizo umas versões optimizadas para o pessoal testar. se alguém se quizer adiantar... o tuturial esta nnos links anteriores.

Clientes S@H enhanced optimizados para Linux:
SSE (athlon XP, Pentium III)
SSE2 (pentium4, PentiumD, Athlon64)

eu estou a testar,
Reportem resultados se possivel. Cumps.
 
bem, ainda não posso avançar com grandes resultados, porque ainda crunchei poucas WU's com a versão optimizada...
mas, eh pa, acho que a nivel de tempos de processamento, esta bastante agradavel...
os benchmarks em linux continuam desastrosos, mas uma WU (serie 11my01aa) que no 2600+ demora 7h:30, e despachada no 1800+ em pouco mais que 10h (tempo previsto de 23h)... acho que não é um resultado mau de todo dadas as circunstancias...
 
Hããã... stupid question... ou n...:x2:

a pasta cm a optimização coloca se na pasta projects, dentro da pasta BOINC?
Tipo: C: =» Programas =» BOINC =» Projects

ou dentor da pasta BOINC =» Projects =» setiathome.berkeley.edu?

ou nem 1a coisa nem outra?



Thankz
 
Olha o meu amigo olo!!!

Tens andado desaparecido!!!

Ainda não tenho isto a bombar o BOINC, pois estou em mudanças.

Vê lá se dizes qualquer coisa quando vens cá ver a minha nina!!!:joker:


Um abração!!!:kfold:
 
Back
Topo