Windows XP Service Pack 3

Status
Fechado a novas mensagens.
não sei se reparaste, mas tava com um tema modificado, logo com o patch do uxtheme :P

é pena que não corrigiu os problemas que ca tenho (framework dead)
 
Qual é a vs da framework .net que está corrompida?
Também andei uns tempos até meter a 2.0 a funcionar em condições (dava imensos erros no sql, Vs08, etc)
Para além de ter andado a reparar a mão, modificar registos, etc, reinstalar, só lá foi com um utilitário disponibilizado pela MS que encontrei num fórum deles. Curiosamente é pouco difundido...
Removeu tudo e já deu para instalar correctamente.
Se não o encontrares diz que eu devo-o ter por aqui ;)
 
Pergunto-me o setup que vai sair Terça será exactamente igual ao que já saiu na MSDN e Technet :P No caso do Vista SP1 era a mesma build mas o installer foi refeito :P Também só usei esta versão que saiu mais cedo porque precisava de formatar e assim ficava tudo certinho logo (instalado de raiz com o slipstreaming do nLite) ;) Se tivesse sido para instalar numa instalação existente tinha esperado (tal como aconselho à maioria a fazer).
 
Eu também vou actualizar o meu cd do Windows xp com o sp3.
Estou a pensar fazer desta maneira.
1- Inserir o “DP_MassStorage_wnt5_x86-32_804” é a ultima actualização de drives sata que existe com o storage drivers.
2- Integra o Windows Media Player 11 com o WMP11 Slipstreamer e as respectivas actualizações deste.
3- Com o nlite inserir a actualização “WindowsInstaller-KB893803-v2-x86” antes do IE7.
4- Inserir a IE7 e as suas actualizações ( 12 ficheiros com o tamanho de 71,6 MB)
5- Todas as actualizações do Windows xp após o SP2 (149 ficheiros com um tamanho de 149MB), não instalando as do IE6 só mesmo do Windows.
6- Com o nlite vou remover os idiomas do teclado e ajuda que existem e ficar apenas do (francês, espanhol, alemão e inglês). Todo isso fica por volta dos 550 MB para depois aplicar o Sp3 quando sair a versão portuguesa.
 
Eu também vou actualizar o meu cd do Windows xp com o sp3.
Estou a pensar fazer desta maneira.
1- Inserir o “DP_MassStorage_wnt5_x86-32_804” é a ultima actualização de drives sata que existe com o storage drivers.
2- Integra o Windows Media Player 11 com o WMP11 Slipstreamer e as respectivas actualizações deste.
3- Com o nlite inserir a actualização “WindowsInstaller-KB893803-v2-x86” antes do IE7.
4- Inserir a IE7 e as suas actualizações ( 12 ficheiros com o tamanho de 71,6 MB)
5- Todas as actualizações do Windows xp após o SP2 (149 ficheiros com um tamanho de 149MB), não instalando as do IE6 só mesmo do Windows.
6- Com o nlite vou remover os idiomas do teclado e ajuda que existem e ficar apenas do (francês, espanhol, alemão e inglês). Todo isso fica por volta dos 550 MB para depois aplicar o Sp3 quando sair a versão portuguesa.

Pelo que li tens que meter o SP3 e só depois o IE7 e WMP11 porque o SP3 só traz updates para o IE6 e WMP9. Se puseres IE7 e WMP11 e depois SP3 ele sobrescreve com ficheiro do IE6 e WMP9 e ficas com a instalação toda marada (atenção isto só se aplica a integração, numa instalação normal do SP3 não hé problema é já se ter o SP2 com o IE7 e WMP11).
 
Pelo que li tens que meter o SP3 e só depois o IE7 e WMP11 porque o SP3 só traz updates para o IE6 e WMP9. Se puseres IE7 e WMP11 e depois SP3 ele sobrescreve com ficheiro do IE6 e WMP9 e ficas com a instalação toda marada (atenção isto só se aplica a integração, numa instalação normal do SP3 não hé problema é já se ter o SP2 com o IE7 e WMP11).

Ok.
Então vou fazer assim.
Insiro as drives sata e as actualizações do Windows que tenho aqui e só depois insiro o Sp3.
Depois então aplico o WMP11 e o IE7
 
Ok.
Então vou fazer assim.
Insiro as drives sata e as actualizações do Windows que tenho aqui e só depois insiro o Sp3.
Depois então aplico o WMP11 e o IE7

Basta pegares num CD do Windows (RTM ou preferencialmente já com SP2, ao que parece tanto faz mas para instalação recomendam SP2 como base por isso fiz assim) metes o SP3, depois os drivers e por fim o WMP11 + IE7 e já está.

Actualizações do Windows em si o SP3 tem todas!
 
Em principio tem todas as actualizações. Li num fórum que a diferença entre o SP2 e SP3 são de 70 MB de actualizações isso inclui as do IE6, WMP9 e Windows. Acho estranho que na realidade existem 150 actualizações após o sp2 com o tamanho de 150 MB sem contar com as do IE6 e todo se aplicar a 70 MB. Falam-se que são as actualizações críticas apenas e as outras?!!! Por isso não quero arriscar e insiro as actualizações todas e as que por azar faltar alguma no sp3, não faltará porque já as inseri antes
 
Última edição:
Pelo que li atrás era esta maneira que estava a pensar fazer , primeiro o IE7 e depois o SP3!!!
Agora estas a dizer o contrario!

O que eu fiz e está a funcionar (estou a escrever da máquina em questão) é XP RTM (SP0) + SP2 + SP3 + IE7 + WMP11. Foi por esta ordem. E foi o que disse que ia fazer nesse post!
 
Só uma pequena pergunta...
Dá para instalar o SP3 RC2 disponível para download em Inglês no Windows xp em português??

cumps
 
Só uma pequena pergunta...
Dá para instalar o SP3 RC2 disponível para download em Inglês no Windows xp em português??

cumps

Não... E o SP3 RTM (Final) em pt-PT está quase sair (se não sair 29 de Abril, juntamente com o Inglês, Japonês, Espanhol, Francês e Alemão, sai em principio no máximo duas semanas depois).
 
Acho que não!
Tem que ser tudo no mesmo idioma.
Pois, então vou ter que esperar que saia em português, é que eu formatei o pc e não queria estar a transferir e instalar as actualizações todas...

bgd:001:

Pois, encontrei agora na Wikipédia que só dia 5 de Maio: "Em princípio a versão portuguesa (Brasil e Portugal) estará disponível para download no dia 5 de Maio de 2008."

Já não falta muito:D
 
Última edição pelo moderador:
Vamos lá ver se a espera é compensada, se tornar umas coisitas mais leves e eficientes (search por exemplo) já não é nada mau.
É apenas uma questão de tempo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo