Windows XP Service Pack 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas a questão não deverá ser até quando teremos suporte via Microsoft, mas sim o que virá após o abandono do XP.

Eu temo que não acautelem as opções dos utilizadores do XP.
 
Este tópico já tem muitas páginas por isso pergunto: onde posso sacar o sp para a versão inglesa do xp de forma mais rápida do que no Windows update?
obrigado
 
Mas a questão não deverá ser até quando teremos suporte via Microsoft, mas sim o que virá após o abandono do XP.

Eu temo que não acautelem as opções dos utilizadores do XP.



Eu cá resolvo o assunto:

Por essa altura devo ter no mínimo 4G de RAM e meto o Ultimate Vista 64.:D
 
Bem esta noticia, bem pode ser a "morte" do XP:

ATI Says DX11, 40nm GPUs to Launch in 2009

At the Ceatec trade show in Japan, ATI announced that they expect to see DirectX 11 GPUs to appear in 2009, implying that their products will be out at the same time. The article also states that DX11 will be available for both Windows 7 and Vista and will NOT be available on XP.


For those who might say Microsoft is moving too fast by rolling DX11 so soon after DX10, what we're actually seeing here is a return to form. DX8 launched in November of 2000, followed by DX8.1 in 2001, DX9.0 in 2002, 9.0a in 2003, 9.0b just months later, and finally, DX 9.0c in 2004. Two years later we had DirectX 10 (Nov 30, 2006) and now, sometime in 2009, DX11.
 
o DX10 também não esta disponivel para XP, e não foi por isso qe o XP morreu... isto é so uma continuação da historia... e é mais que natural que o DX11 também não esteja disponivel para XP.
 
Também já tenho o SP3.. Não notei muitas diferenças entre o SP2 e o SP3.. A única coisa que mudou é que parece que ele todos os dias faz actualizações e então cada vez que encerro o computador lá está ele a actualizar o sistema.. Com o SP2 isto também acontecia, mas só de vez em quando.. Com o SP3 é todos os dias! :cool:
 
Muitas actualizações do sp3 já estavam instaladas, para quem usa o windows update.
Não notei nenhuma diferença relevante.
Espero é que o windows 7 seja alguma coisa de jeito e dê para largar o xp de vez..
 
Muitas actualizações do sp3 já estavam instaladas, para quem usa o windows update.
Não notei nenhuma diferença relevante.
Espero é que o windows 7 seja alguma coisa de jeito e dê para largar o xp de vez..

Claro que vai ser...
Basta ver-mos o que se passou antes do lançamento do XP, lembram-se do ME.
Tá tudo dito...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo