Serei o único com problemas no MSN Messenger?

xanatos

To fold or to FOLD?
Boa noite,
Isto hoje foi um dia complicado e para ajudar à festa o messenger anda a tripar comigo, pura e simplesmente não consigo entrar, mas não é um caso em que sejam os servidores em baixo, porque já falei com malta que consegue entrar na boa...
Já consegui entrar mas passado algum tempo a ligação vai abaixo...sinceramente não percebo, já tentei outros programas, web-based im e nada...

Mais alguém com esta dificuldade? :005:
 
txt disse:
Boa noite,
Isto hoje foi um dia complicado e para ajudar à festa o messenger anda a tripar comigo, pura e simplesmente não consigo entrar, mas não é um caso em que sejam os servidores em baixo, porque já falei com malta que consegue entrar na boa...
Já consegui entrar mas passado algum tempo a ligação vai abaixo...sinceramente não percebo, já tentei outros programas, web-based im e nada...

Mais alguém com esta dificuldade? :005:

Remover e instalar de novo!!! Então?

Cumps :)
 
aparentemente voltou tudo à normalidade, pelo menos consigo ligar-me e ainda não fui abaixo...
mas que foi estranho foi...:confused:
 
não teve nada haver com a bios, mas também não sei dizer do que foi, só que que está tudo novamente funcional e espero que assim continue. :001:
obrigado pela ajuda de todos
 
Também tive problemas com o msn mas foi nas portas...
Era a Firewall do Windows que estava a fazer faísca...
Desactivei e problema resolvido.
Cumps
 
txt disse:
Boa noite,
Isto hoje foi um dia complicado e para ajudar à festa o messenger anda a tripar comigo, pura e simplesmente não consigo entrar, mas não é um caso em que sejam os servidores em baixo, porque já falei com malta que consegue entrar na boa...
Já consegui entrar mas passado algum tempo a ligação vai abaixo...sinceramente não percebo, já tentei outros programas, web-based im e nada...

Mais alguém com esta dificuldade? :005:

tive precisamente o mesmo problema entre as 17 e as 20h:confused:
à noite já bufava:001:
 
Back
Topo