Será este o novo ultraportable macbook

Mesmo que conseguisse..

a) Fica feio.
b) É pouco prático mesmo que se consiga ignorar todos os toques acidentais.
c) Never gonna happen.
 
e o problema não seriam só os toques acidentais, quantas vezes uma pessoa não está com o indicador no touchpad com alguns dedos pousados no chassis do portátil à direita deste?
 
Estou a gostar de ver! Gosto do trackpad assim, fica mais coerente com o resto das linhas do portatil, só faltava o botão ter as mesmas caracteristicas do space... isto são coisas que no MBP não acontece.
Btw, e as colunas!?

apple-mactouch-mockups.jpg

Não sei até que ponto é que isto poderá ser boa cena... para quem precisa constantemente do teclado para trabalhar pode ficar muito limitado em relação a dimensões do ecrã, mas que se poupa espaço/peso, lá isso poupa!
 
Estou a gostar de ver! Gosto do trackpad assim, fica mais coerente com o resto das linhas do portatil, só faltava o botão ter as mesmas caracteristicas do space... isto são coisas que no MBP não acontece.
Btw, e as colunas!?

apple-mactouch-mockups.jpg

Não sei até que ponto é que isto poderá ser boa cena... para quem precisa constantemente do teclado para trabalhar pode ficar muito limitado em relação a dimensões do ecrã, mas que se poupa espaço/peso, lá isso poupa!

olha o novo newton :004:
 
Aqui há tempos andava um site qq (já não me lembro se o engadget ou o macrumours) que fizeram um concurso de renderings de possíveis produtos apple. Muitos newtons apareceram por ali lol. Acho que é uma questão de ir ao google procurar por isso pois ainda haviam bastante imagens.

Quanto ao teclado via touchscreen, bem parece que a moda pegou bem no iPhone por isso não sei, até que poderia eventualmente pegar bem no "Newton", mas pelo menos para mim não era opção.

:offtopic:: Parece que a nokia vai lançar um tal de N98 à lá iPhone (segundo palavras de um cliente meu que recebe todas as novidades da Nokia no dia em que saiem. Ele diz que já o tem encomendado há uns 2 meses. E o gajo até já tem um N82, que acabou de sair há pouquíssimo tempo. Enfim, pancadas lol
 
Bem, quanto à primeira imagem postada... o portátil "novo"... feio feio não é... é pq é só mais pequeno que os que existem e tem a touchpad larga... não é isso que o vai tornar feio face aos existentes. O segundo ultra-portable ainda tem o touchpad maior XD

hm... se calhar a ideia da touchpad super larga deve ser para funcionar como mesa gráfica... isso é que era!!!! :D :D Comprava logo um :D :P
 
MBPro_Applesfera_delante.jpg


Agora imaginem este computador assim (bonitinho...)... em que a touchpad funciona como mesa gráfica e vem com a canetinha e tudo... hm.... era um sonho :D
 
macbook_nano.jpg


se tiver um desenho robusto, um para aqui sff! Adorava aquela superficie do rato a toda a largura ao estilo do OLPC.

Pelo que se anda a dizer não podia ser mais verdadeiro.
 
Espero que, em adição a esse ultra portátil, os actuais MacBook sejam actualizados (nem que seja só algum do hardware) para eu comprar um. Francamente o ultra portátil não me atrai muito, mas tou ansioso pela Macworld de qualquer maneira :3
 
Espero que, em adição a esse ultra portátil, os actuais MacBook sejam actualizados (nem que seja só algum do hardware) para eu comprar um. Francamente o ultra portátil não me atrai muito, mas tou ansioso pela Macworld de qualquer maneira :3

Sim, eles vão já actualizar os Macbook mês e meio depois de os terem actualizado ... :rolleyes:
 
Espero que, em adição a esse ultra portátil, os actuais MacBook sejam actualizados (nem que seja só algum do hardware) para eu comprar um. Francamente o ultra portátil não me atrai muito, mas tou ansioso pela Macworld de qualquer maneira :3

Não contes com isso, meu amigo... Se precisas de um MB, compra-o agora. Nem é tarde nem é cedo. Dia 15 vai ser uma bombástica MW :D
 
Não contes com isso, meu amigo... Se precisas de um MB, compra-o agora.

Acho que estás enganado... Especula-se muito que seja actualizada a gama de Macbook's Pro em termos de design e conteúdo (processadores Penryn) já em Janeiro de 2008... Pode ou não acontecer este mês... mas penso que uma mudança algo grande na gama MBPro estará para muito breve :D
 
Acho que estás enganado... Especula-se muito que seja actualizada a gama de Macbook's Pro em termos de design e conteúdo (processadores Penryn) já em Janeiro de 2008... Pode ou não acontecer este mês... mas penso que uma mudança algo grande na gama MBPro estará para muito breve :D

não, tu estás enganado :P
Os macbooks não vão ser actualizados, tu estás a falar de macbook pros. alguém falou neles?
 
Acho que estás enganado... Especula-se muito que seja actualizada a gama de Macbook's Pro em termos de design e conteúdo (processadores Penryn) já em Janeiro de 2008... Pode ou não acontecer este mês... mas penso que uma mudança algo grande na gama MBPro estará para muito breve :D

Eu estava a falar da linha MacBook :Winkani: Mas ok, o que disseste não está errado :P
 
Não sei que tara é esta que os gajos que andam a fazer os mockups têm... Trackpads na largura completa do computador? Mas tão malucos ou que? Que cena...

Saiu um desenho de uma patente que sugeria tal coisa, é daí que os "mockupers" andam a tirar essa ideia do touchpad massivo.
 
Back
Topo