Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
... Esta notícia deixa me chateado. Exclusivo com anos de sobra a ser desenvolvido e milhões de € em cima e fica limitado a 30 fps ... A justificação é uma parvoíce.
The atmosphere is oppressive, not least because the camera always stays close to Senua. In between, I hear a woman trying to keep her crying baby quiet so as not to be discovered. It sounds so real that I search for her for a moment – I can hear her whispering voice coming from! Only then do I realize that it seems to have been one of Senua's hallucinations.
A desculpa do efeito cinematográfico já não pega para mim, já o mesmo argumento foi usado no Starfield, era bom termos os 60FPS mas talvez por ser um jogo Unreal Engine 5 não tenha sido possível
Se quiséssemos nesta geração manter os 60fps em todos os jogos , então iríamos acabar a mesma com os gráficos da anterior.
Não.p que se vê é dermasiadas promessas e depois o que sai não é nada do prometido. Starfield também era 30fps para ser mais cinematografico.
Senua's Saga: Hellblade II previews:• Unreal Engine 5 visual benchmark, possibly one of the best-looking games ever• fully mo-capped fighting system• combat is one on one only, slow-paced, and very brutal• swinging your sword always feels heavy and impactful• "a true next-gen experience"• 30 FPS on Xbox Series X|S• features industry-leading binaural audio• overall a narrative, linear action experience with very high production values, focus on story and cinematic craft, impactful combat, and puzzlesSenua’s Saga: Hellblade II launches on Xbox, PC, and Day One with Game Pass on May 21, 2024.
Continuo sem entender quem acredita que estes jogos que são technical powerhouses poderiam ter 60fps sem correr tudo a 720p nestas consolas... Juro que não entendo... A malta ainda está iludida com o poder destas consolas. Não há qualidade gráfica equivalente a este em nada que tenha saído até agora... nem perto...
O Hellblade é slow paced, os 60fps não fazem tanta diferença nem são essenciais como num jogo fast paced.
Seja como for, a era dos crossgen está a terminar e agora que começam a aparecer jogos "True Next Gen" os 60fps vão tornar-se cada vez mais raros (a não ser que a PS5 Pro consiga efetivamente alterar isso, mas vamos estar cá para ver).
A não ser em jogos em que os 60fps sejam uma necessidade grande e a qualidade gráfica seja indiferente, que não é o caso deste jogo, em que um dos objetivos é ser um autentico Showcase de qualidade gráfica.
p que se vê é dermasiadas promessas e depois o que sai não é nada do prometido. Starfield também era 30fps para ser mais cinematografico.