Seagate ou Maxtor???

Soft Maniac

Power Member
Mais uma vez vem a duvida!!!
Consigo arranjar um Seagate 80 gb ata 100 e um maxtor d740x 80gb 80gb pelo mesmo preço!!Baratos!

A questão é qual escolher!?
O uso final deles será compressão de dvd e jogos principalmente!!

Qual escolher?!Help










Wating for posts......
 
Epah segundo a minha opnião e aquilo q tenho visto, e ouvido, os maxtor nao sao maus, mas os seagate barracuda IV sao mesmo Bons Discos! Silenciosos e rapidos! Aconselho o seagate.

Jah agora tb tenho curiosidade para ver as opinioes do ppl pq vou comprar um dentro em breve e assim tb fico mais elucidado!:D
 
Eu é maxtor mesmo mais rapidos fazem mais noise tb :( mas são cool e para raid baracuda IV dão baracada por ai a muito ppl ...
 
maxtor = fiabilidade/bom em pci´s altos/rapido/barulhento
seagate = silencioso (não sei mais nada :D )
PS: o maxtor por acaso n eh ata133 ? :)
 
estranho .... o meu tb nao oiço .... então também deve estar estragado
mdrbig.gif
 
"pior surdinho é o que não quer ouvir", certo? ;)

O Seagate também aguenta PCIs altos. Pelo menos este anda nas horas a 43MHz de PCI a ATA100.
Quanto a barulho, sem exagerar, não faz. Calor, bem faz mais que o WD de 8GB que tinha, mas ao nível de qualquer outro 7200rpm actual.
Performance, é muito rápido sim senhor.


O Maxtor. Bem, é igualmente bom :D



Fica-se muito bem servido com qualquer um deles.
 
O Maxtor é ATA 133!!

não o axo tao noisy assim, já vi/tive piores a esse nivel
nenhum dos discos em causa é mau, mas tenho o Maxtor 40GB D740X e não o troco sem ser por outro maior ou o modelo que o venha substituir ;)
 
Originally posted by Andr0m3da
O Maxtor é ATA 133!!

não o axo tao noisy assim, já vi/tive piores a esse nivel
nenhum dos discos em causa é mau, mas tenho o Maxtor 40GB D740X e não o troco sem ser por outro maior ou o modelo que o venha substituir ;)

tiraste-me as palavras do nariz ! (mais um post !
jestera.gif
)
 
Ha 2 semanas atras tambem estava com o mesmo dilema. Comprei o Seagate para substituir o meu seagate U5 40Gb 5400 rpm. Agora tenho um Seagate 80 Gb 7200 (aka: Barracuda IV). Nao tenho qq problema, como nunca tive com os seagate, ao contrario dos IBM. Realmente parece que o disco nao funciona, pois e extremamente silencioso e para mim que ja tive 60GXP e tao rapido quanto este. Ja agora, tem 1 coisa muito fixe: Nao aquece quase nada!!!!
 
Acho porreiras são as informações que hoje em dia os discos proporcionam através do S.M.A.R.T.

Dá para pérolas destas:
cuda_temp.gif
 
Back
Topo