SE + Windows Mobile...xperia X1!!!

tudo bem concordo contigo, alias nem é isso que está em questao... a questao é que o anatsu ja aqui ( e noutra thread tambem) colocou um rumor do qual ainda me me disse onde viu isso...

ora que raio de credibilidade tem um user vir para uma thread meter coisas que, sem dizer de onde vem, mete info que mais parece ser aquilo que ele quer que o X1 tenha do que factos reais?

eu bem queria que o X1 trouxesse o novo Chip da Nvidia, o APX 2500 e que viesse logo com o WM6.1+ e que saisse ja em agosto! :x2:

Tens aqui um cheirinho.

http://www.youtube.com/watch?v=YzYo9tTXORs


Parece-me bem. :D


Cumps :)
 
a grande questão está na versão que wm que vai ser usada...pelo que dizem, aquilo não é 6.1, mas também não é 7...é algo intermédio

ares,

so para te confirmar que eu tinha razao :p

http://www.sefanatics.com/rumours/sony-ericsson-xperia-x1-indeed-has-a-new-version-of-wm/

X1_WM61.jpg


qual 6.5... vem com a mais que revelada 6.1.... como eu sempre previ! o X1 é para sair ja no verao...
 
Usando um Qualcomm MSM7200A e sendo o telemóvel feito pela HTC, esperemos que traga drivers desta vez. Ao contrário dos novos HTC, que chegam até a ser mais lentos que os modelos anteriores com o OMAP a 200mhz.
 
Usando um Qualcomm MSM7200A e sendo o telemóvel feito pela HTC, esperemos que traga drivers desta vez. Ao contrário dos novos HTC, que chegam até a ser mais lentos que os modelos anteriores com o OMAP a 200mhz.

duvido que use esse cpu (ou conjunto de chipsets)... nao será mais o msm7500?:confused: ou o novo APX 2500?:P
 
Barros mas isso também não prova nada... é a versão que está a ser utilizada no protótipo...

Tem tanto de prova o que tu aí meteste, como eu vir dizer aqui que o facto de o teclado não funcionar em condições no prototipo vai ser assim também na versão final, digamos que vai ser uma feature...

Deixem-se de guerras de "boatas"
 
Barros mas isso também não prova nada... é a versão que está a ser utilizada no protótipo...

Tem tanto de prova o que tu aí meteste, como eu vir dizer aqui que o facto de o teclado não funcionar em condições no prototipo vai ser assim também na versão final, digamos que vai ser uma feature...

Deixem-se de guerras de "boatas"

errr... a diferença entre o que eu disse e o que foi dito ANTES é que eu falei de coisas ja conhecidas e, AFAIK , nao ha nada naquilo que foi mostrado que evencie um WM 6.2 , 6.5 ou wahtever....

É só estar dentro da materia e saber usar logica:

-primeiro ja está a ser desenvolvido o WM7.
-segundo, o WM6.1 está para sair
-terceiro, o que foi mostrado no xperia x1 é uma "simples" skin do wm6... quero dizer com simples que nao implica um novo SO para ter aquilo da maneira como tinha....

mas tens razao, nao vale a pena entrar em guerras de boatos :)
 
irra que vocês são chatos com o raio da versão do WM...

Confirmado: actualmente é a versão 6.1, mas essa será apenas uma de 9 shells que o Xperia terá incluído. O lançamento deverá ser com a 6.1, uma vez que a versão 7 está atrasada e só para o final do ano virão as RTM.

NO ENTANTO, e uma vez que estamos a falar de shells, e comparando com as actualizações que saem para windows, é MUITO PROVAVÉL que saia um "service pack"....


Já agora....para quê tanto alarido com o Xperia ... até parece que é o único modelo a ser lançado nos próximos tempos com Windows Mobile .... :rolleyes:
 
irra que vocês são chatos com o raio da versão do WM...

Confirmado: actualmente é a versão 6.1, mas essa será apenas uma de 9 shells que o Xperia terá incluído. O lançamento deverá ser com a 6.1, uma vez que a versão 7 está atrasada e só para o final do ano virão as RTM.

NO ENTANTO, e uma vez que estamos a falar de shells, e comparando com as actualizações que saem para windows, é MUITO PROVAVÉL que saia um "service pack"....


Já agora....para quê tanto alarido com o Xperia ... até parece que é o único modelo a ser lançado nos próximos tempos com Windows Mobile .... :rolleyes:

omg, ve-se mesmo que nao entendes....

achas mesmo que aquelas shells nao estao a correr SOBRE o WM6.1???? :rolleyes:

claro que aquilo é apenas uma skin, nao sao OS's diferentes entendes?

estou a bater nesta tecla porque dizes um grande disparate no que está sublinhado....

todas as shells como tu lhe chamas sao WM6.1! cada uma com a sua aparencia e funcionalidades... e podem ser personalizadas... :x2:

BTW, ja que estas assim tanto por dentro do assunto dos aparelhos WM6, diz me la quais os proximos aparelhos que tenham caracteristicas melhores? :rolleyes:
 
bom post :)

confirma-se o WM6.1, de uma vez por todas.

confirma-se um CPU da Qualcomm a 528MHz (e nao o APX 2500 da nvidia como se falou), 128MB de RAM e 256 de ROM (e nao 512 como se falou...)

confirma-se tambem a bateria com 1500 mAh :D

parece me ser um bom aparelho mas esperava um cpu diferente... qualcomm nao me convence :P
 
Barros...não entendo? acho que não me percebeste muito bem.... como referi, e bem, eu sei que corre tudo sobre WM .... e vão existir 9 shells...agora, como disse, AS SHELLS SÃO EVOLUTIVAS nas funcionalidades que podem desempenhar.

quanto a estar dentro do assunto, penso que o ares pode confirmar que estou mesmo dentro do assunto ... quanto a características melhores, as novidades da SE que aí vêm vão ter algumas evoluções mais interessantes :002:
 
Barros...não entendo? acho que não me percebeste muito bem.... como referi, e bem, eu sei que corre tudo sobre WM .... e vão existir 9 shells...agora, como disse, AS SHELLS SÃO EVOLUTIVAS nas funcionalidades que podem desempenhar.

quanto a estar dentro do assunto, penso que o ares pode confirmar que estou mesmo dentro do assunto ... quanto a características melhores, as novidades da SE que aí vêm vão ter algumas evoluções mais interessantes :002:

ok, peço desculpa entao, pois entendi-te mal ;) pensei que estivesses a dar a ideia de que as shells fossem independentes do WM6.1, o que nao é verdade ;)

BTW, eu ja vos ouvi a falar dessas "novidades" e "evoluçoes" :D

Será que me podem dar umas luzes? :x2: ainda so ouvi falar do P5... mas nada de caracteristicas... tens links sobre o assunto?

cumps
 
lol pointeless, tiraste-me as palavras da boca...ia para dizer ao barros isso mesmo...se há alguém aqui que sabe do x1, és tu...e mais não se pode dizer ;)

e sim...e também pode falar muito do p5...se quiser :) se bem que nesta altura, há muita coisa que só mesmo no topo da SE se pode saber sobre o assunto...vamos ver se o apresentam no cebit
 
Ai o P5i. :drooling: Provavelmente a minha próxima aquisição. Este Xperia peca naqueles botões em triangulo e tal. Não gosto muito disso e não me cativou muito. Espero mesmo ansiosamente pelo P5i. :D
 
lol pointeless, tiraste-me as palavras da boca...ia para dizer ao barros isso mesmo...se há alguém aqui que sabe do x1, és tu...e mais não se pode dizer ;)

e sim...e também pode falar muito do p5...se quiser :) se bem que nesta altura, há muita coisa que só mesmo no topo da SE se pode saber sobre o assunto...vamos ver se o apresentam no cebit

mas ja ha alguma caracteristica preliminar? rumores? :)

é que os ultimos rumores das caracteristicas que encontrei ja têm 6 meses...
 
Última edição:
Eu ja andava de agua na boca cm estes novos SE...

Mas agora a Se superou tudo SE + WM.. E o sonho de uma vida...

Sempre adorei WM e era sempre pdas por causa disso ate pq axo que um pda faz mt bem o trabalho de um telefone entao pra smss sempre gostei mais ate....

Agora a beleza do bicho cm uma optima bateria gps e tudo vai ser lindoooo...


:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::x2::x2::x2::x2:
 
Back
Topo