SE w800i vs w810i vs k750i

Já agora confirma-me uma coisa. Estás a referir-te a quando tens o teclado bloqueado e clicas em qualquer botão para acender a luz do ecrã, certo? Ou estás a referir-te a quando se liga o telemóvel?
 
Última edição:
Estive a confirmar com utilizadores do V630i e nenhum apontou isso que te acontece ao ecrã. A luz fica logo no máximo. Penso que deverás referir também isso quando mandares o telemóvel no sábado.
 
Última edição:
outra pergunta, quando carrego num button para ele acender o visor ele nao liga a luz toda ao maximo de uma vez, liga um bocado depois fica um pouco mais forte e depois fica ao maximo.

isto e normal?
só agora vi esta thread...

sim, isso é normal, desde que esteja configurado para tal. vê as definições do telemóvel, dá para alterar isso ... está relacionado com a gestão da bateria, etc etc etc
 
ninguem sabe como se configura isso?

No teu nao tens essa opcao. Pelo menos nunca encontrei no meu.
Notas mt ruido no teu qd fazes videos?
Se activares a "informacao celular", aparece t os indicativos das localidades por onde andas?

Em relacao ah bateria. Ate ah data ainda nao m viciou. Vai durando em media 6 a 7 dias. E o tlm faz em maio 1ano
 
nunyx o meu w810i ja veio da assistencia tecnica por causa do ruido da coluna, o problema era do speaker box.:)

Descrição da Avaria: DURANTE A REPRODUÇÃO DE FICHEIROS AUDIO A COLUNA FAZ RUIDO.

Relatório da Reparação:Limpeza e ajuste de contactos. Actualização de software. Substituição do speaker box e tampa traseira . Testes O.k.
 
SwimmerBoy eu levei o a loja onde o comprei (*****), e eles levaram o para a assistencia tecnica (*****). mas podes leva-lo directamente a *****, podes ter sorte e traze lo arranjado no mesmo dia.

tas com o mesmo problema na coluna?
 
Back
Topo