Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Boas,

alguem pode dizer-me se a Scooter Pro 2 chega à potência dos Scooters da Bolt? Essas conseguem levar-me a casa apesar da inclinação acentuada aqui em Coimbra (quando a bateria estiver ainda a meio). Estou a considerar adquirir uma scooter própria.
 
Não chega, é melhor ainda.

Se alterares firmare então é capaz é de ficar com o dobro da potência dessas.

Tenho uma Pro 2 há mais de um ano mas por vezes também uso Bolt.
 
Boas pessoal,
Alguém tem uma Xiaomi electric scooter Pro 2? Gostava de ouvir opiniões de malta que a tenha, estou tentado adquirir uma. Estive a comprar com a scooter 3 e estou mais inclinado para a 2 Pro, no entanto como já é uma trotinete que saiu em 2020 estou com receio que compre agora e daqui a um mês a Xiaomi lance uma 3 Pro por exemplo.

EDIT: Alguém tem feedback da loja PTeletronica? É onde arranjo a Pro 2 ao preço mais acessível, a 445€ mas como não conheço a loja nem o serviço deles, estou reticente em mandar vir de lá..
 
Última edição:
Boas pessoal,
Alguém tem uma Xiaomi electric scooter Pro 2? Gostava de ouvir opiniões de malta que a tenha, estou tentado adquirir uma. Estive a comprar com a scooter 3 e estou mais inclinado para a 2 Pro, no entanto como já é uma trotinete que saiu em 2020 estou com receio que compre agora e daqui a um mês a Xiaomi lance uma 3 Pro por exemplo.

EDIT: Alguém tem feedback da loja PTeletronica? É onde arranjo a Pro 2 ao preço mais acessível, a 445€ mas como não conheço a loja nem o serviço deles, estou reticente em mandar vir de lá..

Chegaste a comprar?
 
Boa tarde a todos,

Estava a pensar comprar uma Xiaomi Essential, alguém me consegue dar uma opinião mais concreta desta trotinete ? Vale a pena o valor dado ?

Estava a analisar e vi uma com caracteristicas semelhantes mas um valor mais barato, que é a Molto City One. Qual acham que vale mais a pena ?
 
Sim, já a tenho desde maio, quase 500km feitos e até agora nada apontar. Entretanto já lhe fiz alguns upgrades.
Já existem relatos de recordes de km com este tipo de trotinetes (tipo milhares de km) e comportamento da bateria?

Gostava de saber nos utilizadores intensivos, quantos km fazem por ano e se nota desgaste nos componentes. Para saber o ciclo de vida do equipamento.
 
Tenho 1200km feitos e até agora nada mas a minha também conta com algumas alterações.

Suspensão frente e trás, firmware alterado, travão xtech, disco 135mm e mais uns pós.
 
Sim, tenho Monorim à frente e atrás.

Adiciona substancialmente mais peso à trotinete pelo que se não meterem bateria extra não aconselho.
 
Já existem relatos de recordes de km com este tipo de trotinetes (tipo milhares de km) e comportamento da bateria?

Gostava de saber nos utilizadores intensivos, quantos km fazem por ano e se nota desgaste nos componentes. Para saber o ciclo de vida do equipamento.

Tenho cerca de 800km feitos, ando praticamente todos os dias no trajeto casa trabalho. Até ver nenhum ponto negativo, também fiz alguns upgrades, principalmente os pneus de 10", firmware alterado (dá no máximo 42~43 km/h) e travão XTech.

E finalmente o Fundo Ambiental respondeu e já me pagaram 50% do valor da trotinete :D
 
Pois, o fundo ambiental é uma mais valia.

Não sei como consegues fazer esses kmh sem a instalação de qualquer tipo de bateria extra e apenas com firmware alterado.
 
Tenho cerca de 800km feitos, ando praticamente todos os dias no trajeto casa trabalho. Até ver nenhum ponto negativo, também fiz alguns upgrades, principalmente os pneus de 10", firmware alterado (dá no máximo 42~43 km/h) e travão XTech.

E finalmente o Fundo Ambiental respondeu e já me pagaram 50% do valor da trotinete :D
800km é realmente muita fruta para uma Trotinete, equivale talvez a uns 80k km num carro?

E quanto a dores do utilizador? as rodas pequenas não devem absorver grande coisa
 
Pois, o fundo ambiental é uma mais valia.

Não sei como consegues fazer esses kmh sem a instalação de qualquer tipo de bateria extra e apenas com firmware alterado.

Faço todos os dias cerca de 9km, o trajeto casa-trabalho é curto. Nunca senti falta de adicionar uma bateria extra, se usar a trotinete todos os dias basta carregar a meio da semana.

O firmware alterado sem baterias extras, a velocidade máxima é de 42~43km/h, não afeta assim tanto o consumo da bateria em relação ao firmware original.
 
Back
Topo