Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Um reparo:

Penso que não é necessário cancelar os €7.00 pelo ilimitado.

Simplesmente, no meu caso ( 16MB Plus ) vou deixar de o pagar.


Cumps,
 
Um reparo:

Penso que não é necessário cancelar os €7.00 pelo ilimitado.

Simplesmente, no meu caso ( 16MB Plus ) vou deixar de o pagar.


Cumps,


Confirmo
liguei para o apoio cliente ontem, por causa dessa questão de estar a pagar por algo que eles vão oferecer (tráfego ilimitado)
e a funcionaria que me atendeu disse que eles simplesmente vão deixar de me cobrar os 7,5€ ate dia 31.12.2008, não sendo necessário cancelar nada
cumps
 
eu tenho sapo 6mb (passei de 4mb para 6mb na area de clientes), e aparece-me "2+9998", na area de clientes, tenho fe+dd.
este mes ja gastei 12gb qd o limite seria 10gb (anteriormente, agora aparece "2+9998")
sera que vou ter nenhum problema?

obrigado
 
eu tenho sapo 6mb (passei de 4mb para 6mb na area de clientes), e aparece-me "2+9998", na area de clientes, tenho fe+dd.
este mes ja gastei 12gb qd o limite seria 10gb (anteriormente, agora aparece "2+9998")
sera que vou ter nenhum problema?

obrigado


eles mandaram e-mail a dizer que ia ser ilimitado e falei com eles via SAC e dizeram me que era ilimitado...

portanto nao te preocupes ;)
 
Seria interessante cada um colocar os consumos de Maio, só pelo gozo :p

Cá em casa, duas pessoas fizeram 9GB Nacionais/102GB Internacionais (mais ou menos o dobro do que o normal).
 
Seria interessante cada um colocar os consumos de Maio, só pelo gozo :p

Cá em casa, duas pessoas fizeram 9GB Nacionais/102GB Internacionais (mais ou menos o dobro do que o normal).

da trabalho meter img. xD

Mas normalmente sacava 15~20Gb nacionais e 9~10Gb inter.
no mês de maio foram 18 nacionais
e 60Gb internacionais

modem online: 359 horas
 
Última edição:
Não sei se 10000Gb chegarão... afinal de contas fiz isto o mês passado

semttulobq9.jpg


:lol: :lol:

Cumps

P.S. - Reparei agora que estive num mês, 31dias e 31min online..... o mês não tinha 30/31 dias ? :wow:
Este batráquio tem de começar a ir a escola....
 
Última edição:
Confirmo
liguei para o apoio cliente ontem, por causa dessa questão de estar a pagar por algo que eles vão oferecer (tráfego ilimitado)
e a funcionaria que me atendeu disse que eles simplesmente vão deixar de me cobrar os 7,5€ ate dia 31.12.2008, não sendo necessário cancelar nada
cumps

Pois eu cá tenho tráfego ilimitado activado desde sempre e este mês recebi a factura de maio (mês no qual é suposto esta promo do tráfego ilimitado ter entrado em vigor) e surpresa minha que eles não deixaram de cobrar o tráfego ilimitado que supostamente devia ser 'oferecido'.

Tenho o receio de cancelar o tráfego ilimitado não vá o sapo no final do ano remover para todos o tráfego ilimitado para sempre à excepcção dos que já o tinham activado antes de maio e ficarão assim tipo como um novo 'plus'.
 
Campanha Madeira VS Campanha Desconto 5€

Sou residente na madeira e tenho o trafego internacional ilimitado!!
Nisso nao tnh dividas...agora gostava de saber uma coisa eu adquiri um kit em ke tnh a promocao de desconto de 5 € durante um ano ate aki td bem!!

mas agora eles tao a me dizer ke nao posso ter a campanha Madeira "Trafego ilimitado" e o tal desconto de 5€ em simultaneo!!
ate ja me mandaram uma factura em ke cobravam o trafego internacional e td!!

ja aconteceu com alguns de vcs???

como ficou resolvida a situacao?? ficaram com as 2as campanhas?

agradecia a vossa ajuda...
 
Não sei se 10000Gb chegarão... afinal de contas fiz isto o mês passado

semttulobq9.jpg


:lol: :lol:

Cumps

P.S. - Reparei agora que estive num mês, 31dias e 31min online..... o mês não tinha 30/31 dias ? :wow:
Este batráquio tem de começar a ir a escola....

Isso é 56 gigas ou 56.000 GB? Tou a ficar preocupado.
E isto ainda continua de pé?
 
Back
Topo