SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

Aqui paga-se €33,81 sem DE/FE que dá direito a isto:
a1eb1.jpg


:007:
 
a mim também já me aconteceu a tabela mostrar valores errados (3 gb a mais de int). só com isso já me imaginei no caixão. nada que um telefonema não resolvesse.

mas 207 GB a mais.... dass! é obra!

taz, como é que conseguiste???
 
Acham isso muito? Então vejam o que me aconteceu há cerca de um ano, apesar de depois ter reparado que foi um bug. Uma hora depois já estava tudo normal. Para os leitores da MegaScore: printscreen enviado por mim para o crash na altura. Já devem ter visto.:-D

demasiados_downloads.JPG


Telepac ADSL 4 Megabits
 
Aqui a mesma coisa. Não a aderi a nada e nacional-ilimitado.

Realmente é uma pena não fazerem algo do género mas pro internacional. ;)
 
esta imagem ta mal feita... montagem? falta a tabela dos limites que fica entre a do "Realizado" e do "Adicional" :x2:

Isso foi o trafego do mês passado, é assim que aparece no coiso. Este é o deste mês:

b1zf1.jpg


Aqui não há limites de trafego no sapo, toda a gente sabe. O futuro já por cá anda há +/- 2 anos.
 
A Madeira é que é assim. Já tinha ouvido dizer a pessoal de lá.
[Offtopic]
Chulam-nos de todas as maneiras com aquele papagaio que não se cala. Têm todos medo dele por aqui (os dirigentes políticos). São milhões enviados, e recebido = 0 . E como vêm até na internet têm que estar melhor do que nós. Isto para mim é discriminação
[/Offtopic]
 
A Madeira é que é assim. Já tinha ouvido dizer a pessoal de lá.
[Offtopic]
Chulam-nos de todas as maneiras com aquele papagaio que não se cala. Têm todos medo dele por aqui (os dirigentes políticos). São milhões enviados, e recebido = 0 . E como vêm até na internet têm que estar melhor do que nós. Isto para mim é discriminação
[/Offtopic]
Na parte do recebido=0 tens 100% razão. A única coisa que recebemos é vinho e bananas.
 
E se argumentasses um pouco? Também podias crescer um bocadinho...

Já agora, também reparei há pouco que o meu limite nacional tinha passado para ilimitado. Fiquei admirado! Venha...
 
Back
Topo