Samurize

o script traz, senao me engano, um file channelcodes.txt q diz os codigos de todos os canais da tvcabo. e ao ter o codigo, metes o script, e metes a funçao GetListing e fazes "Test Script" pa ele ir buscar a programação da semana. dp mudas a funçao para WhatsOnNow ou WhatsOnNext e aí ele já funciona! cumps
 
Peço desculpa. O cógido é o 3!!

Necessitas de configurar o parâmetro GetListing (de modo a ele fazer o download da programação) e de seguida é que podes configurar os parâmetros whatsOnNow e whatsOnNext.

Se tiveres dúvidas podes adicionar-me ao MSN.
 
Pessoal, a minha alma tá parva (combina com o corpo)!
Que desktops biutifús! :wow:
Costumo usar o stylexp, mas o samurize é mesmo demais.
Como é ele em consumos? Consome mto dos proc? Ou nem por isso?
CHIBEM-SEEEEEEEH!
 
Eu acho k não consome muito mas os progs onde ele vai buscar a programação sim, ocupam algo...

Canal 2 a funcar..... agora queria era noticias....
 
alguem me explika basicamente como isso funciona? :eek:

paraceu-me interessante, instalei e desisti, porque infelizmente aquilo parecia-me chines! :sad:

quanto mais sacava do samurize, menos percebia. é normal, uma pessoa nao nasce ensinada né? :joker:

honestly, kem perceba, n se importa de perder uns minutos e explicar ao je (e penso que nao sou só eu q nao sei trabalhar co isto) como s mete isso a funcar. :'(

o xpto, esse sim, vai-se aprendendo. :x2:

abraço a todos :009:
 
caganamata disse:
Isso, n partilhem os configs, seus maus! :'(

Quando eu acabar o meu, talvez pondere em te ceder os direitos de utilização mediante uma determinada quantia... :007: :007:

Agora a sério, o meu ainda não tá acabado. Mas se queres um, passa no site do samurize, e faz o download de um config!
 
Ja agora alguem conseguiu meter a funkar o Script "DesktopWeatherXML" é porque não sei como por as temps cá da minha terrinha :|
 
eu pus !

eu pus mas tens de ter um pouco de paciencia !

para encontrar o codigo da "tua terra"
e colocar o codigo em todas as cenas
pus tb o simbolo correspondente ao tempo mas no dia a seguir!

fika bem e ve a thread dos desktops ..pus la o meu !
 
Aqui vai basicamente a mesma cena mas com um wallpaper muito mais simples e totalmente feito aki pelo je....

[[]] (hope you like it)

samurize2.JPG
 
Eu sou mais um daqueles que tentou, mas depressa desistiu...
E que tal um de vocês, que já são "Pros" nisto, fazer um tutorial completamente em português de como começar?
Desde a instalação do programa, a pegar em 1 ou 2 scripts, ou até quem sabe 3 :P e colocar tudo no sitio, a funcionar...
Que dizem?
Fica aí a proposta. ;)
 
viva,

ora aqui vai um pequeno tutorial para mostrar a programação no samurize

1º - Instalar o samurize (axo k ñ tem mto que saber, é so carregar no next) :D

2º - Sacar o Script PortugalTV Aqui

3º - Fazer unzip ao ficheiro :P

4º - Copiar o ficheiro PortugalTV.vbs para a pasta 'Scripts' que está na directoria onde o samurize foi instalado, copiar tambem o ficheiro 'portugalTV.ini' para a pasta Configs

5º - Clicar com o botão direito do rato no icone do samurize na Traybar (aquela junto ao relogio do windows) escolher Select Config File e PortugalTV.ini

Supostamente a programação irá aparecer no ecran

Como alterar os Canais??

1º - abrir o ficheiro channelscodes.txt que vinha no Zip que sacaram e ver o codigo do canal que pretendem

2º - Clicar novamente com o botão direito do rato no icon do samurize na tray e escolher a opção 'edit config file'

3º - no editor seleccionar o nome do canal que querem alterar (aquele que está a negrito)

4º - No Painel do lado direito escolher a tab 'Source', no 'Select Script' deverá estar 'PortugalTV.vbs' e no 'Select Function to Run' 'getListing' clicar em Change Parameters e colocar o valor do canal que viram no channelcodes.txt.
Isto vai servir para ele ir à pagina da TVcabo e fazer o download da pagina correspondente ao canal

5º - Seleccionar o texto 'On now:...' no 'Select function to run' deverá estar agora 'whatsOnNow', Clicar em 'change parameters' e colcoar novamente o valor correspondente ao canal

6º - Repetir o mesmo para o 'On Next:...' sabendo que no 'Select function to run' deverá estar agora 'whatsOnNext'

7º - Guardar as alteracoes (alt+s)

8º - novamente no icone do samurize na tray carregar agora em 'Reload Config'


Como adiciono novos canais??

Basta copiar um dos que já la estao (ctrl+c/ctrl+v) sem nunca esquecer de colocar um script (aquele texto com o nome do canal) com a funcão 'GetListing'

e se quiser adicionar uma imagem??

é simples, no painel da direita escolher a tab 'edit graphics' > 'add DrawObject' > 'add Image' e é so escolher a imagem e alterar o seu tamanho e posição se necessario

não devem esquecer que ao fazer alguma alteração à configuracao devem fazer reload na config


Fácil, não?? se tiverem alguma duvida é so dizer :) :)


um abraço
 
Back
Topo