Samsung Z500

Ele já fez o despiste de problemas comuns associados a esses "sintomas"?

quais são os despites?
a unica coisa que sei é que o cartão noutro tlm funciona. aquele liga e funciona, mas na hr de fazer/receber chamadas dá erro de flata de rede.
terá sido antena?

epa flasha o telemovel, quase decerteza que te resolve o assunto.

nem eu nem le fazemos ideia de como fazer isso nem sei se ele tem cabo:001:
 
Eu tenho este telefone e queria saber se existem boas maneiras de dar uso a ele (sem gastar dinheiro). O que quer dizer é actualizar twitter, messenger msn e possivelmente net(mas não muito interessado) eu tenho tarifário tmn moche. Seja por aplicaçoes Java ou assim.
Obrigado por qualquer ajuda :)
 
Por acaso tenho um, como 3º telemóvel, e nunca me deu problemas (já o tenho há bués) excepto a bateria... que não dura quase nada.
Do que gostava era da transição fácil de câmara frontal para a traseira (penso que é isto lol) e de bastante "maneirinho".
Quanto a dar mais uso, apps e assim, realmente não sei de nada, só o usava e uso pra chamadas e sms...
 
Alguem sabe como desligar o pequeno ecra da tampa? aquilo esta sempre com letras azuis a dizer a hora e etc, alguem sabe como desligar isso? e que isso gasta a bateria.

obrigado e cumprimentos.
 
Alguem sabe como desligar o pequeno ecra da tampa? aquilo esta sempre com letras azuis a dizer a hora e etc, alguem sabe como desligar isso? e que isso gasta a bateria.

obrigado e cumprimentos.

Nas definições de luminosidade tens lá uma opção que diz qualquer coisa "sub-lcd" é ai:). Desculpa não ajudar mais mas aborrece-me tar a trocar o cartão para o ligar:P

Cumps
 
la em luz de fundo so tem, sim e diminuir. nao tem indicador de sub-lcd.
e mesmo nessa opcao? e que nao aparece.

Esquisito, tenho 2 desses em casa e os dois tem essa opção. Dentro desse menu tenho 2as opções a "sim" a "diminuir" e a que tu queres "indicador do sub LCD".
 
Boas,

Adquiri recentemente um Samsung Z500 por 7 € da TMN.

Verifico que, ao contrário do outro telemóvel que tenho, que o Samsung Z500 possui muito pouca rede.
Quando o coloco na banda 3G (banda 900/1800), as riscas referentes à rede no visor chegam a variar entre 1 risca e no máximo 3 riscas (dentro de casa).
Ao colocar o telemóvel na banda G (banda 900), que é a banda que eu prefiro por ter maior autonomia, o telemóvel chega a ter 1 só risca e por vezes até fica sem rede.

Com outros 2 telemóveis (Motorola V1075 e Motorola W377) sempre tenho todas as riscas de rede, na mesma situação, independentemente de estar em G ou 3G.

É normal este Z500 ter uma rede mais fraca, ou será defeito do telemóvel ?

Este telemóvel foi comprado pela net e tem 1 ano de garantia. Poderei entregá-lo em qualquer loja física da TMN na zona de Lisboa para arranjo ? Ou só em algumas lojas é que é permitido a entrega de material avariado ?
Ou será que não aceitam nas lojas telemóveis comprados pela net ? Pergunto isto porque a devolução de telemóveis comprados pela net não é possível fazer na loja.


Cumps.
 
Curiosamente o meu Z500 comprado na mesma campanha, trazia um post it dentro da caixa, escrito á mão: " Não capta rede"...pensei logo que tinha levado a banhada, mas dps reparei que apanhava rede e fiz várias chamadas.

Deve ter sido alguem que o devolveu por causa da fraca recepção.

No entanto confirmo que o meu tb tem uma fraca recepção de rede, sendo que assim parece que é feitio e não defeito....
 
E não haverá um update ao firmware que possa resolver este problema ?

O meu firmware é Z500BBFE1.

Vou pesquisar um pouco.
 
Back
Topo