Samsung SGH-D880 dual sim

Boas.
Digam-me uma coisa, este telemóvel faz sincronização de contactos e calendário com o outlook?
E sabem onde o posso comprar ao preço mais baixo possível?
 
Desde que comprei um D780 o pessoal aqui de casa quer tudo arranjar um. lol realmente dá muito jeito. Um colega meu queria um D880 mas tem receios em relação á qualidade do slider, alguem me pode dizer como é o slider do D880?
 
Desde que comprei um D780 o pessoal aqui de casa quer tudo arranjar um. lol realmente dá muito jeito. Um colega meu queria um D880 mas tem receios em relação á qualidade do slider, alguem me pode dizer como é o slider do D880?

Boas.

Tenho o D880 e recomendo vivamente. Melhor slide que já me passou nas mãos. Passado uns bons tempos de utilização, não demonstra vibrações nem folgas. Altamente recomendável para quem prefira este tipo de telemóvel.
 
Então aconselham-me á troca? Em termos de ergonomia das teclas é bom? é a construção? é que o D780 é excelente em termos de construção, não ranje nem um bocadinho
 
Já está, torquei o D780 pelo D880. Se formos a ver são identicos o que muda mesmo é a câmara, a bateria e o facto de ser slider. Mas devo dizer que a qualidade de construção do D780 é bem melhor, os plasticos são masi sólidos.
 
samsung d880

como sabem este samsung é DUAL SIM, leva 2 cartões SIM certo?
quem tenha esse telemóvel diga o que acha do telemóvel, e a sua opinião para saber.
 
Última edição:
_andré_ o tlm funciona com os dois cartoes em simultaneo adquiri esta semana um e estou bastante satisfeito, so tem um senao a meu ver, o auricular é ligado de lado para quem usa auricular com fios tem dá jeito nenhum tirando isso o telemovel é bastante simples de se trabalhar e muita gente diz que a bateria dura pouco eu nao acho que dure assim tao pouco
 
boas.

precisava de 1opiniao, kual axam ser o melhor telemovel relativamente a caracteristicas/preço?

pois a diferença entre ambos é de 150.00€, será o k D880, tem 1diferença tao gnd pra ter esse valor de diferença?
 
Muito ruim

Alguns probleminhas encontrados com o celular sgh-d880 que eu comprei:
1 – Para começar, o principal atrativo dele que é o fato de ter dois chips funcionando ao mesmo tempo, é um engodo. Os chips só funcionam simultaneamente para receber ligações, para efetuar ligações você precisa escolher um deles. Se quiser fazer ligação com o outro, você precisa selecionar o outro no menu e aguardar que o telefone se reinicie para inicializar o outro chip. Isso leva em torno de 1 minuto. Imagine, você acaba de fazer uma ligação usando um chip e quer fazer outra com o outro chip e tem que esperar 1 minuto para isso. Os mp7, mp8, mp9 e etc são muito mais eficientes nisso. Têm uma tecla verde para cada chip. É só discar o número desejado e apertar a tecla correspondente ao chip e... pronto! Em menos de um segundo você faz o que este da sansung leva 60, no mínimo, para fazer. Sem contar que cada vez que você muda de chip e o celular se reinicia, as configurações de chamadas voltam ao padrão. Isso significa que você perde as configurações feitas por você anteriormente.
2 - A bateria descarrega com facilidade. Mesmo não usando a câmera fotográfica e colocando a menor iluminação possível, invariavelmente a bateria descarrega muito antes do que qualquer outro celular comum.
3 – Ao usar o cursor para selecionar algum ponto de um texto ou de um número, você não tem a opção de ir com ele até o fim e ele vir para o início. Traduzindo, se o cursor estiver quase no final do texto ou do número, você terá que voltar letra por letra ou número por número até o início. Que chatice!!!
4 – Se ao digitar uma mensagem você acidentalmente sair dela... PERDEU!! Escreve tudo de novo para parar de ser distraído!!! Rs rs rs rs rs – sem graça!!!
5 – O volume do toque da chamada é baixo, da música e do viva voz também. Ou seja, o alto falante é uma porcaria. Já perdi várias chamadas por simplesmente não ouvir o telefone chamando dentro do carro se movimentando. Paguei R$ 700, num celular para ficar perdendo chamada que não perdia nunca com o que eu tinha de R$ 80
6 – Até agora não descobri onde estão as letras com acentuação. Assim, no português existem acentos ainda...
7 – Se você puxar os nomes da lista de um chip, os acentos aparecem. Mais... como no português do celular eles provavelmente não existem, os nomes com acentuação aparecem totalmente fora da ordem alfabética. Fora que se você tiver na lista do telefone o nome mãe e procurar por mãe, ele é incapaz de achar a sua mãe!!! Só que, como achar a sua mãe se no português do celular não existe ã? Só a?...
8 – Toda ação que você faz, o celular toca uma musiqueta curta irritante que você só consegue tirar se puser no perfil silencioso. Só que daí você não ouve mais nada!!!
9 – As teclas do telefone parecem que vão soltar. R$ 700, por um telefone que parece de brinquedo? O da minha colega de R$ 100 tem as teclas mais durinhas...
10 – O fio do fone de ouvido é curto. Eu sou alto e daí não posso ficar com o telefone no bolso e com o fone no ouvido. Pra ficar com o fone no ouvido o telefone tem que ficar na mão. Se o fone é justamente para ficar com as mão livres...
11 – Alguém poderia dizer: Compre um cabo maior. Respondo: Como? O telefone tem uma única saída que serve para o cabo USB, o cabo do fone, o cabo do recarregador e o cabo de saída de som. É uma saída totalmente diferente de qualquer outro celular. Então, só o cabo da Sansung serve, mas ele não está disponível nos tamanhos P, M, e G!!! Ah, o cabo da minha colega que tem um outro Sansung não cabe nele também. É exclusividade!!
12 – As ligações nos primeiros instantes têm uma transmissão péssima, isso se não for toda a ligação.
13 – Preferia comprar um celular da china por menos da metade do preço, ter garantia só de 1, 2 ou 3 meses (dependendo do revendedor) e não contar com rede autorizada. Com todos esses problemas, fica difícil achar que fiz um bom negócio. Eu desaconselho a todos que querem comprar um celular de dois chips que comprem esse da Sansung. Não vale a pena pagar muito mais caro por um produto com tantos pontos negativos.
 
Não devemos estar a falar do mesmo TM.
1. Não é preciso ir a menu algum para fazer uma chamada pelo 2 cartão, existe um botão de lado para essa função e não existe quaquer reiniciação do TM.
2. Ter em atenção os cartões de memória, será que não tem lá um instalado? alguns são autenticos sorvedores de bateria.
3.....

Nada do que é dito acontece com o meu!!!

Existem dois aspectos que para mim são bastante negativos:
1. A compatibilidade com os sistemas de Mão Livres é uma desgraça, só pode mesmo ser um defeito de fabrico. A Samsung não admite nada!!!
2. No meu caso sempre que sincronizo com o Outlook as horas ficas atrasadas 1 hora. Os eventos de um dia inteiro aparecem no dia anterior.
 
Back
Topo