Samsung séries 7, 8 e 9

Alguns preços já disponiveis para as séries

Samsung LE 40 A 756 - LCD TV €1.389,99
Samsung LE 46 A 756 - LCD TV €1.824,99
Samsung LE 46 A 956 - LCD TV €2.309,99
Samsung LE 46 A 856 - LCD TV €2.209,99
Samsung LE 40 A 856 - LCD TV €1.709,99

Fonte: *****.pt

São preços de lançamento, temos de esperar algum tempo para que baixem de preço, como aconteceu com a série 6.
 
O Samsung LE 52 A 756 - LCD TV €2.450,00 na ***** de Alfragide, embora já haja á venda por € 2.069,00 ca em PT em loja online com espera de > 8 dias
Já ha vaqlores para as de 52"?
Edmundo Alves
 
Os preços para a série 7 não estão nada mal tendo em conta que são preços de lançamento.

A série 8 pelo que percebo não tem nenhum modelo com tecnologia LED correcto?
 
Os preços para a série 7 não estão nada mal tendo em conta que são preços de lançamento.

A série 8 pelo que percebo não tem nenhum modelo com tecnologia LED correcto?

Correcto. Pelo menos para já. a unica diferença da série 7 para a série 8 é estética. o televisor da série 8 é mais pequeno em todas as vertentes, largura, altura e espessura. claro que painel é igual em todos:002:
 
já agora alguém sabe o que isto significa?

"O LE40A758 foi inspirado nas gradações de cor do pôr-do-sol, mudando de cor dependendo das condições de iluminação"

isto é válido para a série 7, 8 e 9.
 
Por acaso não sei. Sei é que a série 8 vai caber no meu móvel a vontade enquando que a 7 não cabia e a 6 que ja ando a "namorar" a meses ainda estava para ver se cabia. Versão 40". Mas o preço e proibitivo para já. O que tem de tão diferente esta série 8?
 
a série 7,8 e 9 permite ver videos através da porta USB ou pela porta LAN, esta pode estar ligada ao modem adsl ou cabo e por aí aceder ao conteúdo de fotografias, musica e videos existentes no computador e visualiza-los no televisor, permite ainda aceder ao computador através de router wireless e de uma pen wireless ligada ao televisor aceder a ficheiros existentes no computador. vem pré-carregada de origem com conteúdos multimédia como slideshows de fotografias de alta resolução, uma secção com receitas para quando a mulher :P não sabe o que fazer em casa, vem com 2 jogos de origem pré-carregados(não me perguntem de que tipo porque não faço a minima), vem também com conteúdos multimédia para fazer exercícios de alongamentos e massagens(já não vai ser preciso ir ao ginásio), entre outros conteúdos, espero é que as versões para Portugal também tragam estas inovações, penso que sim podem é ser em inglês. Isto de origem porque depois podem ir samsung.com e fazer o download de outros conteúdos para uma pen usb e continuarem a brincar.
Outra grande inovação comum a todas as séries mas para já não podemos usufruir em Portugal, não porque o televisor não seja capaz, mas porque este serviço ainda não existe em Portugal é o chamado info live que permite ter acesso através da ligação á internet pela LAN, ter acesso a previsões do tempo, noticias, mercado de acções. É provável que consigamos ter acesso a este serviço, só que numa lingua qua não a nossa, porque como disse o serviço não existe em português.
 
Boas ppl !!!
Alguem sabe quais as diferenças e se são importantes ( se valem a diferença de preço ) entre a Série 7 e 8 ???
Digam qlq coisa
LGil
 
Boas ppl !!!
Alguem sabe quais as diferenças e se são importantes ( se valem a diferença de preço ) entre a Série 7 e 8 ???
Digam qlq coisa
LGil

nas versões base destas duas séries, a diferença entre estes dois modelos é apenas estética, a espessura da série 8 é de apenas 4,8 cm, de lado quase não se vê:-D, cerca de metade da espessura da série 7. no entanto há um modelo da série 7, que utiliza a tecnologia LCD led, com contrastes superiores(falam 2.000.000:1) e que na série 8 não existe, talvez porque a espessura não permita esta tecnologia neste momento. Penso que fabricaram a série 8 para aqueles que gostam de ter um televisor bem fininho. se a espessura não importar as vantagens vão para o modelo da série 7 correpondente porque é mais barato. de resto um que um faz o outro também faz.
 
Última edição:
Ok ppl já decidi , encomendei uma LE 40A756 , era para ser a série 8 , mas como o Cribeiro diz a unica diferença é a estética , optei pelo + barato ...
vamos Lá a ver se não me arrependo :::::
depois faço um review do aparelho kuando ele xegar...
Entretanto , mais informações agradeço.
LGil
 
Ok ppl já decidi , encomendei uma LE 40A756 , era para ser a série 8 , mas como o Cribeiro diz a unica diferença é a estética , optei pelo + barato ...
vamos Lá a ver se não me arrependo :::::
depois faço um review do aparelho kuando ele xegar...
Entretanto , mais informações agradeço.
LGil

Manuais em inglês, em português ainda não há.

Série 7
http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=pt&CttFileID=1981194&CDCttType=UM&ModelType=C&ModelName=LE40A756R1M&VPath=UM/200808/20080814212439062_BN68-01700A-00Eng-0731.pdf

Série 8
http://org.downloadcenter.samsung.c.../20080825183459078_BN68-01701A-00Eng-0812.pdf

LGil ficamos a aguardar a review, eu por mim vou ter de esperar pela série 8 a de 46'', porque devido ás suas dimensões é a unica que cabe no meu móvel
 
Ok ppl já decidi , encomendei uma LE 40A756 , era para ser a série 8 , mas como o Cribeiro diz a unica diferença é a estética , optei pelo + barato ...
vamos Lá a ver se não me arrependo :::::
depois faço um review do aparelho kuando ele xegar...
Entretanto , mais informações agradeço.
LGil

Já agora compraste onde e por quanto?
 
Eu como já tinha referido devolvi a minha samsung LE40A756 porque quero a nova serie 7 com a tecnologia led backlight mas ela vai sair em Portugal? disseram que era este mês mas até agora n vi nada.Alguém sabe alguma coisa?:009:
Já agora o site da samsung portugal está com definições erradas porque a serie 7 modelo 750 e as serie 8 têm tecnologia led o que na verdade n têm(não se iludam:P).cumpz
 
Eu como já tinha referido devolvi a minha samsung LE40A756 porque quero a nova serie 7 com a tecnologia led backlight mas ela vai sair em Portugal? disseram que era este mês mas até agora n vi nada.Alguém sabe alguma coisa?:009:
Já agora o site da samsung portugal está com definições erradas porque a serie 7 modelo 750 e as serie 8 têm tecnologia led o que na verdade n têm(não se iludam:P).cumpz

Ler por favor as especificações completas.
No site da samsung a luz traseira (backlight) informa que é CCFL e não de Led, os unicos televisores com Led Backlight, são os da série 9. a série 7 também vai ter um mas no site da samsung Portugal ainda não está a ser lançado. mas vai ser lançado em breve. é pena a série 8 não vir a ter um modelo com Led backlight. Temos de esperar, porque se os samsung com tecnologia Led forem iguais ou parecidos com o que a Philips lançou na feira de Berlin(IFA) no inicio de Setembro, vamos ter um grande avanço nos televisores de LCD. é que o pessoal ficou espantado com os niveis de contraste e pretos do Philips. só que os televisores Philips são muito caros, por isso estamos á espera da samsung, que costuma ter preços mais acessiveis
 
Ler por favor as especificações completas.
No site da samsung a luz traseira (backlight) informa que é CCFL e não de Led, os unicos televisores com Led Backlight, são os da série 9. a série 7 também vai ter um mas no site da samsung Portugal ainda não está a ser lançado. mas vai ser lançado em breve. é pena a série 8 não vir a ter um modelo com Led backlight. Temos de esperar, porque se os samsung com tecnologia Led forem iguais ou parecidos com o que a Philips lançou na feira de Berlin(IFA) no inicio de Setembro, vamos ter um grande avanço nos televisores de LCD. é que o pessoal ficou espantado com os niveis de contraste e pretos do Philips. só que os televisores Philips são muito caros, por isso estamos á espera da samsung, que costuma ter preços mais acessiveis

Se reparares no site da samsung portugal as três series(7,8 e 9) têm tecnologia led o que n é verdade.Nas series 7 só a de 40" tem led's, mais um erro do site porque todas as serie 7 deveriam ter e n só a de 40" mas isto falando no modelo 780 e não no modelo 750.A serie 8 nas caracteristicas tbm diz que tem led's mas nas especificações diz que tem CCFL(como a serie 7), só a serie 9 é que está correta no site.
Mas afinal a serie 780 vem para portugal ou n?queria mesmo saber:)
Só para confirmar esta serie 780 e a serie 9 são os lcd's de topo de gama da samsung não são?cumpz
 
Última edição:
Se reparares no site da samsung portugal as três series(7,8 e 9) têm tecnologia led o que n é verdade.Nas series 7 só a de 40" tem led's, mais um erro do site porque todas as serie 7 deveriam ter e n só a de 40" mas isto falando no modelo 780 e não no modelo 750.A serie 8 nas caracteristicas tbm diz que tem led's mas nas especificações diz que tem CCFL(como a serie 7), só a serie 9 é que está correta no site.
Mas afinal a serie 780 vem para portugal ou n?queria mesmo saber:)
Só para confirmar esta serie 780 e a serie 9 são os lcd's de topo de gama da samsung não são?cumpz

são para já os unicos televisores da samsung que utilizam como backlight a tecnologia Led, a 786 e a 956. O modelo 786 deve estar por aí a aparecer, ainda na semana passada a samsung espanha não tinha nenhum televisor no seu site para cima da série 6 e a portuguesa já tem à duas semanas os modelos todos excepto a 786. neste momento na samsung espanha ainda não têm a série 9, por outro lado já têm o modelo 786. Não estou muito preocupado, porque primeiro vamos ver os preços e como de costume vou comprar on-line que é sempre mais barato.
 
Séries 7,8 e 9

A *****, no site respectivo, já tem preços para séries 7,8 e 9...

LE46A756 - 1.999€
LE52A756 - 2.599€
LE46A856S - 2.399€
LE52A856S - 2.999€
LE46A956D - 2.699€
LE55A956D - 3.999€

Se pudessem, agradecia que me explicassem se vale a pena a diferença de 1300€ entre os LCD da série 9, contando que tenho cerca de 4 m disponíveis entre o LCD e o local de visionamento. Ainda que em tese - talvez lá para o Natal a tese passe à prática - gostasse de ter o de 55", acho que com o de 46" fico satisfeito e ainda se compra um blueray e um homecinema razoável.
Bem, a questão é mesmo: será que a diferença de 1300€ é justificada por 9"?
Finalmente, uma ressalva... estes preços são da *****, o que significa que devem estar bem mais baratos noutros revendedores.
Fico à espera de comentários.

Obrigado
 
A *****, no site respectivo, já tem preços para séries 7,8 e 9...

LE46A756 - 1.999€
LE52A756 - 2.599€
LE46A856S - 2.399€
LE52A856S - 2.999€
LE46A956D - 2.699€
LE55A956D - 3.999€

Se pudessem, agradecia que me explicassem se vale a pena a diferença de 1300€ entre os LCD da série 9, contando que tenho cerca de 4 m disponíveis entre o LCD e o local de visionamento. Ainda que em tese - talvez lá para o Natal a tese passe à prática - gostasse de ter o de 55", acho que com o de 46" fico satisfeito e ainda se compra um blueray e um homecinema razoável.
Bem, a questão é mesmo: será que a diferença de 1300€ é justificada por 9"?
Finalmente, uma ressalva... estes preços são da *****, o que significa que devem estar bem mais baratos noutros revendedores.
Fico à espera de comentários.

Obrigado

Consulta este tópico onde estão as diferenças entre a várias séries

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=327396&page=2
 
Back
Topo