Samsung LE32M51B - 1549€ - 18 m s/juros. Vale a pena ou sabem de melhor?

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, os meus problemas de interferências no sinal da tv cabo parecem estar resolvido. Estive a mudar o cabo e confirmar o contacto na parede e melhorou muitissimo. Estou agora em fase de afinar a imagem a meu gosto, não podemos negar que o "calor" das cores é totalmente diferente do crt, e a vista demora um pouco a se acostumar a dimensão de um 16:9. Das primeiras vezes é claro que tudo parece esticado mas depois isso passa. Estive ontem de noite a ver uns DVD's de musica, Diana Kral, Jamey Collun e a imagem fica para além de excelente. PAra minha surpresa vem com a tv um cabo dvi-dvi e outro dvi-vga que o meu irmão utilizou para testar o WOW no big screen. É completamente surrealista a qualidade da imagem quando recebe sinal pelo pc..
 
Lcd Grundig 32" Lxw 82-7515

Olá a todos,

Em 1º lugar parabéns a todos pelo excelente fórum, para um novato nestas "andanças" tenho aprendido bastante. Obrigado!

Atrevo-me a colocar uma questão:
Penso comprar uma TV LCD 32" (o plasma está fora de hipotese) com uma caracteristica particular tenha a função PAP (possa ver dois programas simultaneamente).
Li as características da LCD GRUNDIG 32" LXW 82-7515, parecem-me boas (HDReady, 32",PAP 2 sintonizadores, Brilho: 450 CD/M2, Racio Contraste: 700:1,e o preço 1199€!), mas alguém tem outra sugestão ou pode-me dar mais alguma informação sobre esta (ou outra) grundig?

Obrigado desde já por qq informação!
Um abraço
 
Última edição:
Arkman disse:
Bem, já tenho a minha LG lx2 32". Até agora apenas corri um dvd e tenho estado a ver o telejornal. Se tiverem questões chutem....
Então e como é que anda o mundo? a retoma já chegou?

Ummm ok. Já jogaste com uma consola nisso? O DVD tem bom aspecto? Que tal a imagem da TV mesmo? Cores (pretos essencialmente)? Contraste? Imagem numa sala com muita luz? com Pouca luz? Onde estavas tu no 25 de Abril?

Compraste isso onde já agora?
 
Última edição:
No 25 de Abril? Ainda andava de....em....! lol
- consola
Não tenho consolas para testar sorry. Mas se quiserem imprestar alguma para testar ~:P

-DVD
Como disse anteriormente a imagem dos meus dois leitores de DVD está muito boa mesmo, um a receber sinal pelo scart e outro pelo svideo

-Cores
As cores parecem muito fieis, por comparação com o CRT que tinha, e bastante mais "quentes" e vivas. Os pretos estão muito bons, estive a comparar com uma sony crt mais pequena que tenho. Quanto ao contraste não me posso queixar. No modo automático ela ajusta-se a luz da sala mas tens uns 5 modos manuais. De qualquer maneira estive a testar a imagem em diversas condições de luz e fiquei contente com o resultado.

Para mais questões liguém para o 808******* ...

Abraços
 
Liga um dvd por scart rgb e o outro por componentes...

Quanto a boas compras, o LG, o Sharp e o JVC aconselho (para medidas de 32'' para baixo....para cima já é fora do meu campeonato).

Paulostr esse Grundig destaca-se realmente por causa dos dois tuners. A imagem não sei se é boa...nunca vi nenhum ao vivo. É uma questão de ires a uma loja e veres. Mas se tiveres um video e/ou gravador de dvd já podes usar o PAP (todo o lcd suporta) e tens 2 tuners na mesma (contando com o da tv). Não é a mesma coisa é certo, mas desenrrasca :)
 
Última edição:
Arkman disse:
Bem, já tenho a minha LG lx2 32". Até agora apenas corri um dvd e tenho estado a ver o telejornal. Se tiverem questões chutem....

Compraste onde e por quanto?

Sabes se estavam a fazer campanha a nível de créditos? (Relembro que esta era uma das minhas questões iniciais)

Colocaste-a na parede? se sim, que tal?


Pessoal, eu axo que já optei pela LG LX2 32".
Precisava agora que me indicassem se souberem o melhor sítio para comprar tendo em conta aquelas questões iniciais que coloquei:

Preço
Condições de Crédito


Já agora pergunto novamente se alguém sabe de alguma loja com o preço da LG LP1 32" realmente atractivo...


Um abraço a todos...
 
Boas:
Bem a minha lg lx2 32" foi comprada numa loja ao lado dos correios da estrada de benfica em Lisboa. Ficou por 1400 mas depois de negociações, atenção que eu estou farto de lá gastar € por isso...
A TV não está montada na parede. Eles estão agora a fazer uma campanha de 12 meses de credito penso que sem juros mas confirma.

Abraço
 
Hummm, vcs falam aqui mta bem dos LCDs... mas só para TV de tamanho inferior a 40" certo?

É pelo que tive a ver na ***** (por ter maior variedade de monitores para ve-los a funcionar), o contraste, as cores e a definição da imagem parecem.me ser superiores aos dos LCDs (isto comparando TV com 40"+)

Estou certo ou errado? lol

EDIT:
Poix... pelo que tive a ver no site da *****, os plasmas mais "baratecos" (1500€/2000€) não são HDTV Ready :(
E os mais que falava em cima são para 4000€/5000€... lol

Parece k a escolha do Arkman foi uma escolha acertada ;) Parabens!
 
Última edição:
O melhor local para ver tv's, na minha opinião, é o corte. Para além de que o pessoal de lá é muito simpático e bem mais informado do que em outras lojas. Pena os preços...
 
entretanto a inforeasy.pt já tem o Toshiba 42WL58P por 2806€

Bem, só me resta esperar pela baixa dos LCDs 42" para 2000€... talvez no inicio de 2006?
 
Gostava mesmo comprar o LG 32LX2R mas nao encontro em lado nenhum apenas no site da INforeasy.

Ja liguei para eles, mas só vão ter disponivel o LCD la para meio do mês Dezembro.

O preço la anda por volta dos 1275 euros.

Alguem sabe de mais sitios a +ou- esse preço.

Thanks.
 
Boas ppl

Tenho seguido as vossas opiniões acerca dos LCD's.


O que me podem dizer acerca deste LCD Samsung LE32M51B

É que o preço ronda os 1600€, mas ainda não vi nenhum a trabalhar.

Fiquem bem.
 
Bem, vou ver o tal cabo de componentes que me falaram. Confesso que nunca utilizei esses cabos, mas pela net vejo que são 3 terminações. Desculpem a minha ignorância mas podem me confirmar se são dois para o som e um para o sinal de video? O meu DVD apenas tem uma saida, amarela, para além da saida svhs que estou a utilizar agora...

Thanks
 
Pergunta: este é o tipo de ligação que garante a melhor qualidade video, certo?

E se se quisesse ligar o som ao HI-FI, e não ao TV, era só desviar os dois cabos audio (L+R) para as respectivas entradas do amplificador, right?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo