Samsung L760 [REVIEW]

Excelente tuturial filisilva, só falta mesmo dizeres para que gama de samsungs funciona e por o link dos drivers Qualcomm USB a funcionar, podes fazer isso?


btw, tenho um Z140 e sempre me relutei com o facto de não ter jogos de jeito :S, this is my window! :D
 
Excelente tuturial filisilva, só falta mesmo dizeres para que gama de samsungs funciona e por o link dos drivers Qualcomm USB a funcionar, podes fazer isso?


btw, tenho um Z140 e sempre me relutei com o facto de não ter jogos de jeito :S, this is my window! :D

oi, obrigado, apenas fiz umas pesquisas em alemao... o link a mim funciona, ve o da 1º pagina deste topico... se conseguires por a funcionar diz, para colocar a lista de telemoveis que fucnionam... e ja agora manda o link dos jogos :D
 
Boas!
Eu segui os passos que o filisilva sugeria no tutorial, mas no passo 6 quando vou a abrir o BitPim, o BitPim dá um erro, aparece um log de título exception e o programa fecha. Ja aconteceu a alguem?? soluçoes para este problema?

Problema resolvido! Era mesmo do meu pc... Experimentei com o da minha irmã e nao deu problema nenhum! :001: Agora tenho outra duvida: Na review diz que o telemovel tem radio FM, mas eu nao dou com ele em lado nenhum... Ou o radio FM é o radio DJ? Obrigado pelo esclarecimento
 
Problema resolvido! Era mesmo do meu pc... Experimentei com o da minha irmã e nao deu problema nenhum! :001: Agora tenho outra duvida: Na review diz que o telemovel tem radio FM, mas eu nao dou com ele em lado nenhum... Ou o radio FM é o radio DJ? Obrigado pelo esclarecimento


MENU (OK)--->Aplicações---->[1] Radio FM

o meu post sobre como por jogos foi alterado, visitem a página 1!
 
Pois, é o que eu temia... Nao tenho radio FM! Eu comprei na vodafone... É possível que o mesmo modelo de telemovel tenha ou nao radio consoante a operadora? Ou é preciso "sacar" alguma coisa? Obrigado pla ajuda!
 
Boas! Como nao consegui por o BitPim a funcionar no meu pc, fui tentar dar a volta à questao e consegui por jogos sem usar o dito programa! Nao sei se ha problema e talvez teras de usar o BitPim na mesma para os desinstalar, mas eu por este metodo consegui instalar jogos, sem o auxilio de nenhum outro programa e o telemovel nao se queixou, pelo menos ate agora... :007:

Entao é assim:

1- Ligar o telemovel ao PC na funçao de leitor multimedia.
Se ele nao perguntar pode-se definir em
Menu->
Definiçoes->
Def. do telefone->
Definiçoes USB

2 - No meu computador abrir o novo "disco" que aparece de nome SGH-L760V - Phone
3 - Abrir o "Phone"
4 - Aqui aparecem varias pastas (Music, Pictures, Themes, etc...) criar uma nova pasta de nome "Games"
5 - Copiar para dentro da pasta "Games" os ficheiro jar e jad
6 - Desligar o cabo USB
7 - Completar os passos do tutorial do filisilva:

8 - Abandona o Qualcomm menu (com terminar) e poe este código no telemóvel: *#6984125*# ou *#3695147*#
Agora estás no “Admin setting” menu.

9 - Selecciona o menu [4] Internals (Master Key: *#9072641*# ou *#3971258*#)

10 - Escolhe o menu [7] Storage settings

11 - Faz:
Update media database,
Update Java DB
Create AX Dat File.
Já está!!! abandona o "Admin setting"

Se reparares, quando se ligar a proxima vez, a pasta "Games" foi substituída por uma "Nova Pasta" vazia. Para voltares a por jogos basta mudar o nome dessa pasta para "Games" novamente e nao deve haver problema. Para desinstalares la está, possivelmente teras de usar o BitPim.

Comigo funcionou! Fica ao criterio de cada um experimentar. Depois acusem-se!
 
Velocidade de Processamento

Alguem me pode dizer se o L760 é rápido em processamento ou lento, se por exemplo eu introduzir um cartão de 2GB não fika lento, tipo a carregar fotos, ou consulta-las, o mesmo nos videos????

Vale mesmo os 130€ ou mais vale comprar o N70 que tá na TMN a mais 10€

Obrigado_!
 
Alguem me pode dizer se o L760 é rápido em processamento ou lento, se por exemplo eu introduzir um cartão de 2GB não fika lento, tipo a carregar fotos, ou consulta-las, o mesmo nos videos????

Vale mesmo os 130€ ou mais vale comprar o N70 que tá na TMN a mais 10€

Obrigado_!

Tinha aqui um cartao de 64Mb, e nao noto diferença nenhuma quando acede ao cartao... Com um de 2Gb nao sei, mas tou a pensar em comprar um, depois posso dizer qualquer coisa. Em relaçao à velocidade de processamento para mim é optimo! Mas antes deste tinha um sharp gx17, foi como passar do regional para o tgv :P

O nokia N70 ouvi dizer que era mais lento por ter symbian, mas tambem tem mais funcionalidades. Tambem tive essa duvida, mas optei pelo samsung e ate agora estou bastante satisfeito!.
 
Bateria Life

COol!!! se comprares dps diz algo! Outra coisa que me preocupa é a bateria, como é que isso tá? Quantos dias? Muito uso ou pouco? Utilizas o 3G ligado? Isso tem video-chamada?

Tkx!!!
 
COol!!! se comprares dps diz algo! Outra coisa que me preocupa é a bateria, como é que isso tá? Quantos dias? Muito uso ou pouco? Utilizas o 3G ligado? Isso tem video-chamada?

Tkx!!!

O LUIGI_BIG_BOSS ja tinha falado sobre isso na review... A bateria durou-me 3 dias com 3G ligado, telefonemas, mensagens, jogos e musica. Agora tirei o 3G, carreguei-o anteontem e ainda so perdeu 1 traço de bateria, uso normal. E sim, tem video-chamada.
 
Tinha aqui um cartao de 64Mb, e nao noto diferença nenhuma quando acede ao cartao... Com um de 2Gb nao sei, mas tou a pensar em comprar um, depois posso dizer qualquer coisa. Em relaçao à velocidade de processamento para mim é optimo! Mas antes deste tinha um sharp gx17, foi como passar do regional para o tgv :P

O nokia N70 ouvi dizer que era mais lento por ter symbian, mas tambem tem mais funcionalidades. Tambem tive essa duvida, mas optei pelo samsung e ate agora estou bastante satisfeito!.

engraxado..também passei de um gx17 para este :D com 1Gb aguenta-se muito bem...sem falhas...
 
É que eu tinha um Motorola E1000 e pus lhe um cartão de 128mb fika muito lento a karregar as fotos!

E vale apena comprar um de 2GB ou de 1GB chega perfeitamente, videos, mp3, documentos e fotos??!

É que tive a consultar os preços 16euros 1gb e 34euros o de 2gB.

Outra coisa...


É possível retirar aquela tecla de atalho da i9 do menu principal, é que akilo tem tedência para entrar na net se querer!?!

TKs
 
Mudei de um velhinho T630 pra um L760 no final do ano e realmente fiquei surpreendido com a qualidade e relação preço/funcionalidades do telefone.

Comparativamente ao SonyEricsson apenas senti alguma perda de qualidade audio nas chamadas, mas nada de incomodativo ou mesmo muito perceptível.

É no entanto muito mais rápido a executar seja o que for, a navegação nos menus não sequer comparação possível, especialmente quando se pesquisa algo na lista telefónica por exemplo.

Existência algumas lacunas no software, mas nada de muito irritante, e considerando a quantidade de memória interna quase que se dispensa o uso de um cartão, a menos que se pretenda algo mais completo ao nível do multimédia.

Surpreendente mesmo foi a duração da bateria. Tendo em conta a fama da Samsung nesse aspecto, não estava à espera de ter essencialmente a mesma duração do T630 (3/4 dias).
 
Lacunas no Software? Ke tipo de lagunas?
Tive a ver um review com fotos do display e só n gostei muito dakele menu em preto, akilo n dá pra alterar? Ou por outro tema? Onde posso encontrar temas?
 
Back
Topo