Samsung J600

....mais entre o z560 e o E900 o E900 e muito melhor....e mais barato

?????????????


Bom, aqui em casa há um dilema do género dos que se tem visto neste thread (não comigo, que estou muito feliz com o meu z560 :D)

Tipo, o j600, aparentemente parece ter uma relação qualidade/preço/funçoes muito boa!
É pena o E900 já não estar nos pontos tmn, mas na falta desse está o j600!!
Para quem quer comprar por dinheiro, por mais 20 euros compra o e900 que é superior ao j600!!

Mas para quem quer comprar por pontos ou dá 1100 pontos mais 60€ plo j600 (que por 60 e com estas caracteristicas é uma pechincha); ou então dá 1000 pontos + 120€ (sensivelmente o dobro :007:) pelo D900....Para quem tem dinheiro para um D900, força, está muito bem servido, mas penso que o j600 é uma optima oportunidade para ter um telemóvel de qualidade, com boas caracteristicas a um preço bastante acessivel
 
amigos estou bue confuso tipo vou em alguns sites da net para saber se o samsung j600 tem radio e e-mail......mais em uns site diz k tem radio mais n tem mail e em outros diz k tem mail mais n tem radio.....................poderiam m dizer se tem radio e email..........??????obrigado
 
entaoamigos vcs confirman k o samsung j600 tem radio,e-mail e mensagens insantaneas.........????????respondem preciso destas informaçoes pk vou compra-lo hj!!!!agradecido.......
 
o samsung j600 tem:
*camera 1.3MP(regular)
*camera de video
*zoom 4X
*mp3(tem bom som)
*radio FM
*bluetooh
*4 teclas sensiveis as toque
*4 jogos
*modo offline/voo
*EDGE
*mensagens instantanea(tipo o msn)
*escrita facil de sms
*da para fazer montagens na fotos
*e-mail
*sincronizaçao com o pc
*da para ver tv
*
 
ligaçao pc

ola!!
comprei um samsung j600 preto e estou realmente contente com ele. mas, nao consigo fazer a ligaçao ao meu pc. ja instalei o software, mas o comp nao reconhece o telm. ja tentei em varios comp... será do cabo de ligaçao... é preciso fazer alguma coisa no telm, activar algum serviço???
se alguem me souber responder.
obg.
mysamy.
 
Hoje deu entrada aqui em casa um j600!!

Por 60 euros nos pontos tmn é uma pechincha :D

O telemovel parece ser bastante robusto, e para o que foi dado por ele, não se podia pedir melhor, até supera as espectativas!!

Bluetooth, camara1.3mpx c/ zoom, rádio fm com rds, leitor de mp3, camara de video, muito bonito, robusto!!

cumps!!..
 
boas!
voces axam entao, k é uma boa troca de pontos? ate k me parece fixe...e por 60€!!
claro k o e900 é porreiro, mas este tem a vantagem dos pontos. hehe
e pra fazer frente a estes, ainda temos o z560 k baixou e bem o preço, e k em termos de caracteristicas é bem melhor, mas mesmo assim sao mais 40€ e agora tava numa de slide!
o k axam? vale mesmo a pena trocar os pontos? e a bateria, k tal?
ajudem aki um indeciso, please!!
obrigado!

ps-tenho um z500 (k sempre pode servir para comparação)
 
ola pessoal ja komprei o meu samsung j600.......e um tele porreiro olha pessoal keria saber umas opinioes vossas:::::::::::qual e melhor o samsung j600 ou samsung e250?????????

eu tenho o cabo usb e consigo ligar o meu k e o samsung j600 e o da minha mae k e o samsung e250.........tds com o mesmo programa
 
Última edição pelo moderador:
Hey pessoal td bem?
o samsung j600 e o nokia 6630 sao praticamente iguais.........teem bluetooth cam de 1.3 MP,mp3,radio,slot para cartao,zoom.........so k so samsung j600 aguemta mais tempo

tempo em stand by:
samsung j600:300 horas
nokia 6630:de 144 á 264 horas.


conversaçao:
samsung j600: 3.40 horas
nokia 6630: 3 horas.
 
Qual vale a pena e porquê?

Estou bastante indeciso entre mandar vir o Samsung J600 (mas só tenho 750 pontos logo pago 85€), e comprar o Samsung E250 e o Motorola W510.
O Motorola tem melhores características, mas como vocês por aqui falam tão mal da Motorola (se alguem puder aprofundar/clarificar a questão agradecia).

Fiquei muito indeciso.

Entre estes 3 candidatos qual o melhor?;)

O uso que costumo dar é falar, msg, algumas fotos e personalizar toques, e alguma navegação mais básica.:rolleyes:

O meu anterior Samsung deu-me muitos problemas ao ligar ao PC devido ao programa que trazia (uma das vezes tive mesmo de formatar).
 
é assim...em termos de preço anda ela por ela (entre 85€ e 100€), nao é?
mas essa era resposta que eu por acaso tambem tinha curiosidade em ver respondida, pk ando com a "pancada" do j600, se bem k no meu caso tenho os 1100 pontos e só teria de dar 60€.
sejamos sinceros, por este valor, nao estou à espera de nada do outro mundo, mas gostava de saber a opiniao de quem mais o comprou!!

ps: o k oiço dizer, é k a autonomia do e250 é bastante limitada (a bateria dá pra 2 dias no maximo). mas isto é só a opiniao de 2 colegas meus k têm.
AH, outra coisa....alguem me sabe explicar pk é k o j600 nao aparece no site da samsung portuguesa?

obrigado e cumprimentos
 
nao faço a minima ideia.
pessoalmente,axo o software da motorola meio complicado, mas tirando isso...
agora, pra quem tá meio liso como eu...a diferença entre 60€(samsung j600) e 99,9€(motorola w510) é bastante grande :-D!!
daí k eu esteja a precisar dos vossos comments pro j600!:007:
obrigado
 
Back
Topo