Samsung Galaxy Z Fold 4 e Flip 4

Boa tarde
Estou a ver telemóveis para trocar o da minha esposa e ela ficou bastante interessada no Samsung Flip 4, mas estou retincente relativamente às câmaras fotográficas. Ela não gosta de andar sempre a mudar de telemóvel e geralmente "esgota" o que tem e neste sentido queria comprar algo que desse para uns bons 4/5 anos talvez.
O Samung S23 será melhor opção?
 
Alguem me pode tirar uma dúvida, a pelicula do ecra interno é verdade que se têm uma substituição gratuita por parte da samsung?
Sim é verdade, se estive dentro da garantia a primeira troca é gratuita, a segunda ao 29€.
Podes pedir recolha do equipamento ou ir diretamente a uma loja samsung que tenha máquina para aplicar película nova.
 
Sim é verdade, se estive dentro da garantia a primeira troca é gratuita, a segunda ao 29€.
Podes pedir recolha do equipamento ou ir diretamente a uma loja samsung que tenha máquina para aplicar película nova.
Existe um site onde se possa consulta a lista dessas lojas?
 
Infelizmente, o meu Flip 4 começou a dar problemas no ecrã. Presumo que seja na dobradiça/fita de comunicação, pois em 50% das vezes que o abro, o ecrã não liga. Nem carregando no botão do power. E outras vezes aparecem uns artefactos ou zonas brancas. Se fechar e abrir 2 ou 3 vezes, volta ao normal.

Foi comprada na Vodafone no Clube Viva empresarial. Alguém saber a melhor forma de proceder?
 
Se estiveres perto de um centro de assistência da Samsung, leva-o lá.
A semana passada tive problemas com o ecrã interior do meu Fold 4 e levei-o à DECSIS em Lisboa e no dia seguinte estava pronto. Também o comprei na Vodafone Clube Viva empresarial.
 
Se estiveres perto de um centro de assistência da Samsung, leva-o lá.
A semana passada tive problemas com o ecrã interior do meu Fold 4 e levei-o à DECSIS em Lisboa e no dia seguinte estava pronto. Também o comprei na Vodafone Clube Viva empresarial.
Sou de Braga. Pelo pesquisa no site, o centro de assistência mais próximo é em Guimarães, a 24 km de distância. Valerá a pena?
 
Pois... não sei responder. Tudo também depende da urgência que tens na reparação.
Acho que no próprio dia/dia seguinte só no Porto (mais perto de Braga).
 
Eu tenho s pen mas andar com ela não consigo, com a solução do fold 5 ja me parece possível andar.

Agora é fazerem uma capa para o fold 4 com a spen do fold 5 e fica um telemóvel quase perfeito ( poderia ser mais leve e ter spen embutida no telm e ficava perfeito)
https://www.samsung.com/us/mobile/m...slim-s-pen-case-sand-ef-of94pcuegus/#benefits
Segundo o link é compativel com o fold4, apenas ficou mais slim, visto que o fold 4 e 5 tem o mesmo tamanho.
Mas flash mudou de posição entre o 4 e o 5

The new Galaxy Z Fold5 Slim S Pen Case features a slimmer design that offers a perfect grip. Plus, it has a new, built-in S Pen that's more compact, colorful and easy to access.*
*As compared to Galaxy Z Fold4 Standing Cover with Pen.
 
https://www.samsung.com/us/mobile/m...slim-s-pen-case-sand-ef-of94pcuegus/#benefits
Segundo o link é compativel com o fold4, apenas ficou mais slim, visto que o fold 4 e 5 tem o mesmo tamanho.
Mas flash mudou de posição entre o 4 e o 5

The new Galaxy Z Fold5 Slim S Pen Case features a slimmer design that offers a perfect grip. Plus, it has a new, built-in S Pen that's more compact, colorful and easy to access.*
*As compared to Galaxy Z Fold4 Standing Cover with Pen.
Obrigado

Penso que vai existir marcas de capas que adaptem a nova spen ao fold 4 é das coisas que realmente sinto falta isto porque apesar de ter spen fold mas fica impossível andar todo o dia, com esta spen slim o fold 4 ganha pontos 😁

Pior das hipóteses broca 3,5mm na capa no sítio do flash 🤣
 
Back
Topo