Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

É impressão minha ou, talvez devido a alguma atualização, pelo menos em certos cenários a câmera principal do S22 Ultra no modo normal já faz automaticamente certos ajustes que depois o modo noturno faria, quase que dispensando este em muitas situações?
 
Alguém tem consumos malucos do mbway? Nós últimos dias a minha bateria desaparece em pouco tempo e quando vou ver o mbway chegar a estar a consumir 25% dos recursos... Não percebo isto...
 
Alguém tem consumos malucos do mbway? Nós últimos dias a minha bateria desaparece em pouco tempo e quando vou ver o mbway chegar a estar a consumir 25% dos recursos... Não percebo isto...
Existem diversos relatos em vários modelos, desde S21, S22, S23 ou S24. A situação já se encontra reportada à entidade estando a mesma a verificar. Enquanto não disponibilizam uma atualização de correção, o melhor é suspender na totalidade a App e usar apenas quando necessário.
 
Mais vale vir logo a 100%, estou super contente com o meu s22+ ainda não sinto necessidade de saltar para outro equipamento
 
Olá. Alguém sabe se há alguma forma de diminuir a intensidade da luz de flash do telefone? Eu estou a participar num estudo científico e tenho de usar uma app para medir os batimentos cardiacos e funciona colocando meu dedo contra uma das camaras e o flash, mas o flash é tão potente que me queima o dedo e não consigo usar a app...

Sei que tudo isto parece meio disparatado, mas é mesmo verdade...:) Eu próprio também não queria acreditar até me explicarem o processo...
 
Olá. Alguém sabe se há alguma forma de diminuir a intensidade da luz de flash do telefone? Eu estou a participar num estudo científico e tenho de usar uma app para medir os batimentos cardiacos e funciona colocando meu dedo contra uma das camaras e o flash, mas o flash é tão potente que me queima o dedo e não consigo usar a app...

Sei que tudo isto parece meio disparatado, mas é mesmo verdade...:) Eu próprio também não queria acreditar até me explicarem o processo...
No painel de notificações, onde está o ícone da lanterna que liga e desliga o flash, é carregar e deixar o dedo até aparecer um novo menu que será então o da intensidade do brilho da lanterna/flash
 
Back
Topo