Samsung G800 - 5 Megapixels optical zoom!

Samsung_G800.jpg
cópia do LG Shine?
 
vá pronto...digamos "largamente inspirado" então :007:
É normal haverem parecenças em determinados modelos de marcas diferentes. A semelhança entre o G800 e o Shine não me parece nada de muito anormal. Já o teclado do Shine... :007:

Bem, estamos a Novembro, já alguém tem mais informação sobre este pequeno? :D
 
ele tá à venda na pisxmania-pro será uma boa compra? pelas funçoes e isso vale a pena?

n diz se é 3g ou nao

http://www.*****-pro.com/pt/pt/samsung/sgh-g800/563702/fiche.html
 
Já existem mais algumas informações sobre este modelo. Nada ainda sobre a autonomia, mas vamos confirmar isso mais tarde.



-Dimensões: 103x51x17mm
- Ecrã: TFT 240x320 com 256K cores (2.4")
- Expansão de memória: microSD
- 3G: sim
- WiFi: não
- Câmera: 5MP com autofocus e flash xénon
- Rádio: FM
- Outros: Document Viewer, TV out e Bluetooth printing

Onde é que viste que tinha 3G? Só tem GPRS e EDGE, segundo o que diz aqui: http://www.*****-pro.com/pt/pt/samsung/sgh-g800/563702/fiche.html
 
Onde é que viste que tinha 3G? Só tem GPRS e EDGE, segundo o que diz aqui: http://www.*****-pro.com/pt/pt/samsung/sgh-g800/563702/fiche.html
Não me fiava mt nessas caracteristicas pk ele tem 3G e prálem do mais o ecran é d 262 000 cores e km tenho no post anterior vi a autonomia dele com 4h e 400h,n sei se sera adequado para um telemovel deste tipo. lindoooo....

cumps
 
Realmente não sei onde vi, mas em todo o lado diz que tem HSDPA. Olha aqui por exemplo. ;)
Pois inda n se sabe mt bem o k tem e o k n tem e se essas informações estão correctas pk como ja referi num post anterior,ja li k o ecran tinha16milhoes d cores,o k é falso e em relação ao bluetooth tb inda n vi se é de 2.0 ou 1.2,no site da samsung nao especificam isso.Eu tenho aki a Connect k traz uma analise a G800 e dps d a ler digo kalker coisa

já agora o k axam deste telemovel em relação ao LG Viewty,visto ser mt semelhante?

cumps
 
Utilizador

Boas.

Como utilizador de um G800, desde 18 de Dezembro, posso dizer que estou satisfeito. Apesar de ser um pouco pesado, tem uma excelente câmara fotográfica, mas para a sua correcta utilização há que ler o manual!
Quanto a autonomia da bateria, e em utilização regular dura 2/3 dias...
Excelente telemóvel para mim, depois do Z140V e de um Z400V.
 
Boas.

Como utilizador de um G800, desde 18 de Dezembro, posso dizer que estou satisfeito. Apesar de ser um pouco pesado, tem uma excelente câmara fotográfica, mas para a sua correcta utilização há que ler o manual!
Quanto a autonomia da bateria, e em utilização regular dura 2/3 dias...
Excelente telemóvel para mim, depois do Z140V e de um Z400V.


Os menus sao rapidos?A abrir a camera e´ rapido?

O slide n tem ficado com folga?

A fotos te^m mt boa qualidade?
 
Boas,
Sim os menus sao rapidos.
Ao abrir a tampa da maquina tambem é rapido 1/2 segundos.
O slide nã0 tem folga, como é normal na Samsung!!

A qualidade das fotos é variavel, a maior dificuldade e saber utilizar as difinições, pelo que se recomenda ler o manual, principalemnte a noite e em grandes planos.

Com o medidor de luz(luz Vermelha) e uma distancia de 2/3 metros e alguma luz sim, sao aceitaveis, mas nao chegam a qaulidade de uma verdadeira maquina!!
 
Back
Topo