Samsung E880

já tinha pedido ajuda noutro tópico, mas nao teve a resposta que esperava. lanço novamente o apelo...
sendo assim, tenho uma história para vos contar...
era uma vez um rapazito que resolveu gastar parte do seu salário num bom telemovel. corria o ano da graça de 2006 e o telemovel escolhido foi um Samsung E880.
esse rapazito estava todo satisfeito da vida com o telemovel novo até que se dá uma desgraça: o telemovel avaria! "bolas"- pensou ele. "vou levar isto ao representante e vai para a garantia" - acreditou de forma optimista...
tal nao aconteceu, a garantia nao cobria o arranjo do pequeno brinquedo.
furioso com a situaçao o rapazito correu tudo o que era lojas, de todos os representantes e foi-lhe sempre dito a mesma coisa: "o telemovel em questao foi descontinuado. porem, pode comprar o fantásitico E-900."
"NAAAAO! eu quero o meu E880, nao quero outro." - gritava ele sempre que lhe era sugerido tal barbaridade.
meses se têm passado e o tal individuo continua sem telemovel á espera que algo caia do céu.
conseguem ajudá-lo?
conhecem alguma loja que ainda tenha o telemovel em questao á venda?

que historia tao...snif...touching :p acho que agora...só em 2ªa mao. experimenta encontra-lo em sites dedicados a leiloes...Mas estas memso disposto investir no mesmo telemovel a que foi te negada garantia e qualquer outra alternativa? eu tenho ainda o e880..é verdade, trata-se de um telemovel simples a que eu considero um achado devido à relaçao qualidade/preço na altura.no entanto, lá me vou fartando um pouco pois chega a um ponto que uma pessoa já procura por uma novidade para as nossas maos. ai rico g600/g800 :p
 
a garantia foi-me negada porque encontraram humidade na placa. tinha os circuitos corroídos e queimados. a unica explicaçao que encontro é o facto de andar com o telemovel no bolso e de, por norma, sair directamente do bolso (talvez humido) e ser ligado ao carregador.
embora desactualizado (admito que ha melhores no mercado), era pequeno, simples e suficiente para a utilizaçao que espero dar a um telemovel.
todas as outras novidades que têm saido depois, parecem-me demasiado hi-tec para mim e tambem muito frágeis. o E880 é tanque de guerra, aguenta tudo.
aquilo para mim era um 3310 com camara e flash.
 
Back
Topo