PC/Linux Saints Row: The Third

O que gostei muito de ver neste jogo foi a perfomance, todos os vídeos que vi de pessoal a jogar mostra um jogo suave, nada da aberração do Gran Theft Auto IV.
Eu só não compro este jogo pois já comprei o Battlefield 3 e o The Elder Scrolls V: Skyrim... isto é, compro o jogo para o próximo mês XD
 
Eu só não compro este jogo pois já comprei o Battlefield 3 e o The Elder Scrolls V: Skyrim... isto é, compro o jogo para o próximo mês XD

Eu ja nao compro mais nada... para o mes que vem chega finalmente o BIG GAME, até la, o BF3 e este principalmente vão ser o meu passatempo...

O L.A. Noire não o compro pois não merecem.... Vão fazer ports da tanga lá pró ****** Perco cada vez mais o respeito pela rockstar... GTA cresceu no PC e agora só recebemos o jogo 1 ano depois e é sempre a mesma tanga no que toca a ports...
 
thx ^^ ja esta morto lol ainda so fiz uma missao, ando a fazer os assassinations todos primeiro e a comprar tudo o qe me de dinheiro xD alguem sabe como se aumenta a quantidade de dinheiro qe se recebe? so consigo receber 5k de cada vez, e ja tenho 11k de income, como se aumenta?
 
Entrei num grupo inernacional de coop no steam.. Sabado tive a jogar com um americano... Voice funcionou logo automaticamente e diverti-me bastante... O gajo ja tinha acabado o jogo todo e deu-me umas dicas... Chegamos à parte da escolha em que podemos entregar um camião de quimicos que transforma o pessoal em zombies ao mayor da cidade e ele da-nos swat reenforcements ou ficarmos com o camião e ganhamos zombie reenforcementes.... Claro que fiquei com aquilo :D
 
Adoro o jogo, só não gosto de 2 coisas :P : Perfomance nas Ati's e o jogo estar demasiado curto =(, só tem 47 missões e mais de metade delas são tipo activites
 
Adoro o jogo, só não gosto de 2 coisas :P : Perfomance nas Ati's e o jogo estar demasiado curto =(, só tem 47 missões e mais de metade delas são tipo activites
Tenho exactamente a mesma opinião e acrescento que falta poder modificar-mos (internamente) as casas que vamos adquirindo. Sim, tem upgrades mas falo em alterar os sofás, cama e TV como dava no SR2. Para além disso falta mais roupa no jogo. De resto acho o jogo fantástico.
 
Boas pessoal, sempre que tento usar a resolução nativa do meu monitor ele não deixa e o monitor fica a preto a aparecer aquela mensagem que não suporta, mas essa é a resolução nativa do meu monitor :s há como contornar isto ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva
 
Back
Topo