PC/Linux Saints Row IV (Volition/Deep Silver)

Tão morto que este tópico está :P

- -

In the spirit of the season, Saints Row IV received a small new $3 DLC pack today, dubbed Super Saints pack, that gives you some new tight leather getups to run around virtual Steelport in, meaning you can finally match up with the outstanding things your suped-up crew likes to wear. A couple pictures after the jump to tease you.


Screenshot_super_saints_pack2.jpg



Screenshot_super_saints_pack3.jpg



Estes fatos para COOP devem ser uma maravilha!
 
Boas pessoal. Eu quero adquirir este jogo e estou a ver qual sera o melhor preco para o fazer, agora com as sales a caminho. A game tem agora uma sale deste jogo a 17.99£, mas a amazon agora comecou a black friday e tem la este jogo a 33$ (~20.50£). Eu na realidade pensei que a Amazon fosse fazer mais barato, mas assim sendo, a unica outra sale que espero que possa ter um preco mais baixo seria a steam sale. Acham que este jogo na steam sale desce mais que 17.99£?

Eu comprei o SR3, portanto estou-me a entreter com ele, por isso nao e do estilo que nao tenho nada para jogar, e so mesmo querer apanhar o melhor deal.

Opinioes? :)
 
Saints Row 4 How the Saints Save Chirstmas DLC has you saving Santa | VG247


The next pack is called How the Saints Save Christmas, and it’s due on December 11. Santa has been trapped inside the simulation, but the Boss doesn’t want to save him. The Saints must help you recover the spirit of Christmas in time to save the holiday.


You can get a pretty good idea of how they accomplish this (guns) in the screenshots below.


The DLC will go for $7 and is part of the Season Pass.


saints_row_4_christmas_03.jpg



saints_row_4_christmas_04.jpg



saints_row_4_christmas_05.jpg



saints_row_4_christmas_06.jpg



saints_row_4_christmas_07.jpg



saints_row_4_christmas_08.jpg



saints_row_4_christmas_10.jpg
 
Decidi experimentar este jogo e fiquei desiludido, deverei ter algo mal configurado? O jogo em Ultra apresenta texturas bastante fracas e o Aliasing, mesmo a uns supreendentes MSAA 8x, é bastante irritante, o mesmo com o MSAO, os modelos parecem ter sido "recortados", isto foi de ter estado a jogar Shadow of Mordor, não foi? Afectou a minha precepção de qualidade, é que, visto bem, este jogo saiu para a Xbox 360, hum... quando chegar do trabalho vou dar uma olhadela por uns guias e ver se consigo, pelo menos, corrigir o aliasing, em ultimo caso ponho o jogo a 4K e deixo o DSR fazer o resto.

Ah, e outro jogo que bloqueia os cinematicas a 30 quadros por segundo, primeira vez que o liguei pensei que se tratasse de algum problema de rendimento do meu sistema...
 
Back
Topo