PC/Linux Saints Row 2

Quando ligo o Saints Row 2 começa muito bem...
Depois entro no menu, carrego New Game depois faz um bocado de Loading e fecha e diz :“SR2_pc.exe deixou de funcionar”
:(
Alguem ja teve esse problema? como se resolve?
 
vamos la desenterrar o tópico.

comprei a edição deste mês da Bgamer, q trás este jogo.

só q estou com um problema o jogo parece estar a correr rápido de mais tipo "fast foward".

estou a correr o jogo num portátil Asus N61JQ com Win7 x64.

mais alguém com o mesmo problema?
 
o meu é mais a jogar tudo no minimo e com super lags e framerates maus...e ate tenho um e6600 com uma 260gtx mais 3g a correr no xp...
corre melhor o gta4 com melhores graficos e fps bem mais altos que este jogo,um dos piores ports que ja vi em pc,resumindo...ja o desinstalei
 
Posso garantir que este jogo é lento (como o Blue_Ray referiu).
Se compararem a velocidade das consolas, com PCs a correr a 40 ou 29 FPS é exactamente igual.

Muito mal optimizado, é o que é :/
 
Lag no Saints Row 2 para o PC!

Olá!

Tenho um PC com um Intel Core i7 2600k sem overclock, uma Nvidia GeForce GTX 570 sem overclock e 8GB de RAM DDR3 e tenho ainda 700GB livres (de 1000GB).

Eu tenho instalados no meu PC vários jogos como o MW3, Battlefield 3, Crysis 1 e 2, Saints Row: The Third...

Mas no Saints Row 2 com os gráficos no máximo (embora aconteça o mesmo se os gráficos estiverem no mínimo), o jogo dá algum lag, depois dá normalmente e se eu andar uns 5 metros já dá lag outra vez.

Já desinstalei o jogo e voltei a instalar e dá o mesmo problema.

Também tenho o patch mais recente instalado (1.2).

Como posso eu resolver o problema?

Aguardo resposta.

Obrigado.
 
Back
Topo