PC S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky

Já passei aquela parte que me estava a dar stress, acaba por não ser muito complicado.

Agora após instalar o último patch, quando faço load a um save o jogo salta fora...
 
boas
ehh pah tou a gostar mto do jogo mas os combates sao ridiculos, a IA parece q simplesmente n existe! e agora esta me a acontecer uma coisa estranha, estou com a visão toda turva, ja comi, bebi, n tenho radiação e estou numa zona livre de anomalias, ja li na net q talvez seja falta de sono, mas como se dorme?!
Estás onde? Podem ser Psy-emissions ou então bebeste álcool a mais, e tens que esperar que os efeitos passem.
 
Epá não sei sinceramente que tem este jogo de especial......

Mata-se meia duzia de bebados numa cabana....

Anda-se na terra do Zé ninguém, durante meia hora......

Que seca de jogo.........ja começo a perder a paciência!

Até o Area 51 é mais animado.....:p
 
Epá não sei sinceramente que tem este jogo de especial......

Mata-se meia duzia de bebados numa cabana....

Anda-se na terra do Zé ninguém, durante meia hora......

Que seca de jogo.........ja começo a perder a paciência!

Até o Area 51 é mais animado.....:p
Pois não é jogo para ti. Mas se queres acção vai até Limansk, dasse é bem lixado.
 
boas,
estou ainda no pantano! um bug esta me a impedir de acabar a missao...do genero querem que eu mate toda a gente num determinado sitio e n esta la ninguem! ou que fique a espera q cheguem reeinforços e n chega ninguem...enfim stalker no seu melhor!
 
resolvi o blur com mais um mod, sleeping bag! parece que era falta de sono!
Falta de sono não era de certeza, já que no jogo não se dorme (só com mods, tinhas algum instalado?). Devia ser mais um dos inúmeros bugs. Estou na ultima missão e gosto muito do jogo (adorei o 1º) mas estes bugs e má optimização... uma pena, já o 1º foi assim.

Mas como disse, gostei deste Clear Sky (mas a parte final é dificílima, é quase injusto para o jogador) no fundo é igual ao Shadow of Chernobil, mas com algumas novidades. Mas preferi de longe o 1º, que com os patches e mods é um senhor jogo.
 
boas,
sim, era mesmo capaz de ser sono visto que tenho alguns mods instalados,um deles incorpora 18 mods para melhorar o realismo, n tenho mira n tenho minimap os sons estao diferentes etc...o que persiste são mesmo os raios dos bugs!

tambem estou a adorar o jogo, a astmosfera é simplesmente genial, fiquei tão fã do primeiro jogo que até vi o filme! todo o misterio envolvente em relação a "zona" fascina-me!
 
Boas,
devido a um bug n conseguia passar para o Gordon, instalei o jogo de novo + patches + mods e maravilha! os swamps correram sobre rodas! até parecia um jogo normal! acabo o swamps e tento dormir para atravesar a metrelhadora de dia (já q de noite conseguem me ver a kms de distancia) e puff! o saco cama crasha-me o pc para o win...Sempre...Ja li que parece que é normal isto acontecer com este mod...agora pergunto-vos, continuo a tentar arranjar uma conjugação de mods q melhor os graves problemas do jogo ou jogo a versão vanilla?!
estou com vontade de desitir!

abçs
 
eu com o mod de realismo tinha mesmo q dormir ou a visao n voltava ao normal! agora recomeçei sem nenhum mod, é a minha ultima tentativa!

abçs
 
eu com o mod de realismo tinha mesmo q dormir ou a visao n voltava ao normal! agora recomeçei sem nenhum mod, é a minha ultima tentativa!

abçs
Já tens o ultimo patch? Senão vai-te crashar em alguns pontos. Com o ultimo patch em principio já não deves ter problemas, eu não tive.
 
Stalker Clear Sky - DirectX 10.1 Patch Released

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10.1 patch released
#

Render Improvements:
# Added DX10.1 support.
# Added MSAA for alpha-tested objects ("alpha-to-coverage" for DX10.0, custom "alpha-to-coverage" for DX10.1 for better performance, native DX10.1 implementation for better quality).
# Added new quality level for sun-shadows (ultra) for better picture quality.
# Added new min/max shadowmap technique (which takes advantage of DX10.1 when available) allows to speed up high quality sunshafts rendering for top video boards and high resolutions.
# Added high quality sunshafts acceleration for DX9 renderer.

http://www.firingsquad.com/news/newsarticle.asp?searchid=20972

Catalyst 8.11 beta
# Improves performance for the DirectX 9 version of Far Cry 2 on CrossFire™ compatible systems
# Improves performance for the DirectX 10 version of Far Cry 2 on both single and CrossFire™ compatible systems
# Improves performance for the DirectX 10 and DirectX 10.1 version of Stalker Clear Sky on both single and CrossFireX configurations at higher resolutions
# Brothers in Arms - Hells Highway no longer displays corruption on the 'Black Friday' level.
http://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894&task=knowledge&questionID=38664
 
Última edição:
Back
Topo