Rumores e Especulação - Tópico Geral

Comentário do Shinobi no Resetera sobre a qualidade gráfica do Gears 6 quando comparado com o que vimos agora do Hellblade 2.

GKU87CIbsAA7c0D
Eu sei que os jogos demoram muito a ser feitos, mas num planeamento ideal a Xbox teria um Gears no início da geração, seria um show case gráfico. Ter um Gears a ser só mostrado no 4 ano da consola denota muita falta de estratégia.
Pela positiva jogar o 5 que ainda be falta e esperar bom confiança pelo 6. Esta saga tornou - se a minha favorita da XBox (só esta geração tenho a Xbox), e estive quase a desistir no primeiro.
Já agora façam outro Gears tactics.
 
Eu sei que os jogos demoram muito a ser feitos, mas num planeamento ideal a Xbox teria um Gears no início da geração, seria um show case gráfico. Ter um Gears a ser só mostrado no 4 ano da consola denota muita falta de estratégia.
Pela positiva jogar o 5 que ainda be falta e esperar bom confiança pelo 6. Esta saga tornou - se a minha favorita da XBox (só esta geração tenho a Xbox), e estive quase a desistir no primeiro.
Já agora façam outro Gears tactics.

Nada de novo. Com a One deviam ter adiado o Halo 4 um ano. Com as Series deviam ter adiado o Gears um ano. Mas este último implicava ter estado em cima da 343 e ver que eles estavam a deixar derrapar o Halo Infinite.
 
Eu sei que os jogos demoram muito a ser feitos, mas num planeamento ideal a Xbox teria um Gears no início da geração, seria um show case gráfico. Ter um Gears a ser só mostrado no 4 ano da consola denota muita falta de estratégia.
Pela positiva jogar o 5 que ainda be falta e esperar bom confiança pelo 6. Esta saga tornou - se a minha favorita da XBox (só esta geração tenho a Xbox), e estive quase a desistir no primeiro.
Já agora façam outro Gears tactics.

O jogo a sair no inicio da geração, teria de sair em UE4 e não UE5. Além disso o estúdio andou a ajudar outros estúdios a desenvolver os seus jogos, como foi o caso do Halo Infinite ou do Hellblade 2.

Mas o Gears 6 para ser lançado no inicio da geração, tinha de ser desenvolvido em apenas 1 ano (o Gears 5 saiu em 2019). Do Gears 4 para o 5 já demorou 3 anos e todos nós sabemos que os jogos cada vez estão a demorar mais tempo a ser desenvolvidos. Estúdios que antigamente lançavam aos 3 ou 4 jogos por geração, agora andam a lançar 1 ou 2, e não é apenas na Microsoft, é em todo o lado.
 
Gostava era que entre o Gears 5 e o novo tivessem lançado o remaster/remake da trilogia original. que jogos!
nathan-fillion-oh.gif


Gears of War: Ultimate Edition (Remaster/Remake)
Series S: (FPS Boost) 1080p, 60fps
Series X (FPS Boost) 1080p, 60fps
Gears of War 4
HDR - VRR -
dtsx_atmose8kg7.gif
Series S (FPS Boost) 1080p, 60fps
Series X - Visuals: 2160p, 30fps Campaign/Horde. 2160p Dyn, 60fps Versus
Series X - Performance: 1080p, 60fps Campaign/Horde
Enhanced god rays, dynamic shadowing, further draw distances, surface space reflections, and higher resolution textures, all across both modes.
(FPS Boost) 1080p, 60fps
One X Visuals: 2160p, 30fps Campaign/Horde. 2160p Dyn, 60fps Versus
One X Performance: 1080p, 60fps Campaign/Horde
Enhanced god rays, dynamic shadowing, further draw distances, surface space reflections, and higher resolution textures, all across both modes.
(FPS Boost) 1080p, 60fps
Gears 5
HDR - VRR -
dtsx_atmose8kg7.gif
Series S - Campaign: 1440p Dyn (1440-720p), 60fps
Series S - Multiplayer: 1080p Dyn, 120fps
Series X Campaign: 2160p Dyn (1728p avg), 60fps
Higher res textures, volumetric fog, and shadows. Improved anisotropic filtering, DoF, draw distance and LoD, shadow distance, and post-processing. Screen-space global illumination, high quality screen space reflections, higher particle counts, contact shadows, and 60fps cinematics.
Series X Multiplayer: 2160p Dyn, 120fps
One X - 2160p Dyn
Gears of War: Judgment
Series S - (FPS Boost) 720p, 60fps
Series X - (FPS Boost) 720p, 60fps
Gears of War 2
Series S: 1440p, 30fps
(FPS Boost) 1440p, 60fps
Series X: 2160p, 30fps
(FPS Boost) 2160p, 60fps
One X: 2160p, 30fps
Gears of War 3
Series S: 1440p, 30fps
(FPS Boost) 1440p, 60fps
Series X: 2160p, 30fps
(FPS Boost) 1440p, 60fps
One X: 2160p, 30fps
 
FPS boost não é remake nem remaster.
Estás a afirmar?

Algo na linha,

FPS Boost - 👎

FPS Boost + Resolution Enhancement - 🤏

FPS Boost + Resolution Enhancement + Higher res textures, volumetric fog, and shadows. Improved anisotropic filtering, DoF, draw distance and LoD, shadow distance, and post-processing. Screen-space global illumination, high quality screen space reflections, higher particle counts, contact shadows, and 60fps cinematics - 🤌

FPS Boost + Resolution Enhancement + Higher res textures, volumetric fog, and shadows. Improved anisotropic filtering, DoF, draw distance and LoD, shadow distance, and post-processing. Screen-space global illumination, high quality screen space reflections, higher particle counts, contact shadows, and 60fps cinematics + 79,99€ - 👌
 
Última edição:
Estás a afirmar?

Algo na linha,

FPS Boost - 👎

FPS Boost + Resolution Enhancement - 🤏

FPS Boost + Resolution Enhancement + Higher res textures, volumetric fog, and shadows. Improved anisotropic filtering, DoF, draw distance and LoD, shadow distance, and post-processing. Screen-space global illumination, high quality screen space reflections, higher particle counts, contact shadows, and 60fps cinematics - 🤌

FPS Boost + Resolution Enhancement + Higher res textures, volumetric fog, and shadows. Improved anisotropic filtering, DoF, draw distance and LoD, shadow distance, and post-processing. Screen-space global illumination, high quality screen space reflections, higher particle counts, contact shadows, and 60fps cinematics + 79,99€ - 👌

És político?
 
Houve rumores de uma Collection mas até agora nada.

Tenho andado pelo 4 mas já me arrependi de ter ido logo para a dificuldade mais elevada, estou encalhado numa parte que me está a deixar louco.
 
Foi dos jogos que mais gostei de jogar o ano passado. A confirmar-se é uma pena, gostava de ver um remake do segundo.

Parece que cada vez mais o survival horror está a ficar preso ao Resident Evil, tudo o resto tem tido bastante dificuldade em encontrar o seu espaço.
 
Parece que cada vez mais o survival horror está a ficar preso ao Resident Evil, tudo o resto tem tido bastante dificuldade em encontrar o seu espaço.
não foi sempre assim?

S. Horror sempre foi um género de nicho/culto, com a publicidade dos lançamentos do Resident Evils a fazer arrebitar as orelhas, e os restantes abutres a aproveitarem vir debicar aos pedaços (Silent Hills, Alones in the Darks, Project Zeros, outros IPs derivativos falhados da Cacpom).
Não é por virem estes "influencers" a buscar investimento para projetos para investirem em produções AAA numa tentativa de rivalizar os jogos de acção e genéros mais vendidos, que expandem o marketshare por magia.
 
Back
Topo