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Assim que deste o exemplo do Rise of the Ronin, eu vi logo o que querias dizer. Não cheguei a ir ao tópico, mas lembro-me de quando a Playstation postou um vídeo de gameplay do jogo no Twitter alguns dias antes do lançamento do jogo e a reação de alguns sobre o que viram, alguns mesmo dizendo coisas como "isto é um jogo PS2".Obrigado por demonstrares o que estava a querer dizer. Assim, o @_GM_ nem precisa de ir ao outro tópico. Há jogadores que não aceitam jogos que não puxem pelos gráficos, como tal, aquilo que ele estava a sugerir não iria funcionar.
Não consigo entender muito este tipo de comentário.É evidente que o Rise of the Ronin tem uma estética na onda mais realista e nesse campo parece de facto um jogo datado. Acho que exageram em algumas partes, mas há lugares que podia ser mesmo um jogo PS3 bom. Mas isso não invalida que seja um bom jogo, só que os olhos também comem.
Um fator que iria diminuir o tempo de produção, custos e a exigência de processamento das consolas seria abrandarem com as ambições de open world.
Sao cada vez menos os jogos lineares e nunca entendi a sua razão. Isto só faria com que fosse mais simples de construir uma boa historia, mais curtos e a gameplay mais otimizada. Não estamos todos fartos dos open world serem quase iguais à la Ubisoft/Sonys?
A gameplay de um Dark Souls não consegue ser replicado em Elden Ring (e considero-o o melhor open world de sempre!).
A história de Last of Us 1 não teria o mesmo impacto se tivesse sido em open word… (iriam sempre haver fetch quests e o impacto da relação da Ellie com o Joel seria afetado)
Farto de jogos open-world. Não há tempo para isso.Um fator que iria diminuir o tempo de produção, custos e a exigência de processamento das consolas seria abrandarem com as ambições de open world.
Sao cada vez menos os jogos lineares e nunca entendi a sua razão. Isto só faria com que fosse mais simples de construir uma boa historia, mais curtos e a gameplay mais otimizada. Não estamos todos fartos dos open world serem quase iguais à la Ubisoft/Sonys?
A gameplay de um Dark Souls não consegue ser replicado em Elden Ring (e considero-o o melhor open world de sempre!).
A história de Last of Us 1 não teria o mesmo impacto se tivesse sido em open word… (iriam sempre haver fetch quests e o impacto da relação da Ellie com o Joel seria afetado)
Farto de jogos open-world. Não há tempo para isso.
ALém do mais acabam sempre por ser muito superficiais e acabo por ignorar side quests.
Isso. Acabam por seguir todos a mesma formula.Farto de jogos open-world. Não há tempo para isso.
ALém do mais acabam sempre por ser muito superficiais e acabo por ignorar side quests.
O objetivo é simples, maior realismo e qualidade gráfica, caso contrário ainda estávamos todos na era da PS3 todos contentes.vejo os comparativos da digital foundry em que mostram o RT na sua glória em PCs e não vejo que valha a pena o investimento em potência para ser capaz de fazer RT.
Eu sinceramente não percebo muito esta maluqueira do Ray Tracing, vejo os comparativos da digital foundry em que mostram o RT na sua glória em PCs e não vejo que valha a pena o investimento em potência para ser capaz de fazer RT. Já a questão DLSS é outra coisa é isso sim faz muita diferença, a Switch 2 vai beneficiar muito com isso.
Todas as gerações existe sempre algo novo para mostrar ao consumidor, esta foi o ray tracing a proxima vai-se lá saber o que vão inventar
Isso dá para os dois lados. Passas a segunda metade da geração a jogar com a consola mais potente, nas passas a primeira metade a jogar com uma consola da geração passada.Na próxima geração vou esperar pela ps6 pro. Assim quando pegar nos jogos já têm os patchs todos e vão estar optimizados ao máximo.
Isso dá para os dois lados. Passas a segunda metade da geração a jogar com a consola mais potente, nas passas a primeira metade a jogar com uma consola da geração passada.