Ruido estranho...

HugoMLMC

Power Member
Boas

Hoje tive que comprar uma board nova porque a minha P5B Deluxe foi pa RMA e comprei uma DFI Infinity P965 Dark .

Montei tudo como mandam os manuais e está tudo ok , já com oc em cima :) , só tenho é um problema que nunca notei quando tinha a P5B Deluxe , sempre que puxo pelo pc seja jogos , orthos qualquer cena começa a fazer um barulho irritante e estranho tipo aquelas cenas dos mosquitos , uma frequençia muito baixinha .

Será da board ? Já pensei que seja da fonte é uma Nox Urano 600W Sli , o incrivel é que na p5b nunca notei tal barulho , que é mesmo irritante .

Cumprimentos
 
isto de mandar bitaites sem saber...

Bem, eu nao conheço essa board mas tendo tb uma dfi axo q o barulho pode ser do cooler do ***** a ir ao maximo das rotações(lembro-me q o da minha fazia um cagaçal) caso tenhas isso em automático ela vai aumentando as rotações conforme o nível de aquecimento.
Como disseste só faz isso qd puxas (aquece) por isso.



Esqueçe..tive a ver agora q essa não tem cooler no *****(ja sei, devia ter visto antes de postar)
Sendo assim não m ocorre mais nada, e é melhor mesmo! (antes q meta agua outra vez)
 
Última edição:
Boas

Agradeço o feedback ás vezes nunca se sabe podia ser isso mas realmente esta board não tem fan .

Acho que vou trocar de board o barulho irrita mesmo pa cr*** :joker: , só não queria era tar a desmontar tudo de novo ....

cumps
 
isso já parece como a minha 8600GT da ASUS que ao que parece ser normal... ao inicio pensava ser da FAN.. mas pelo o que li, pessoas alteraram os dissipadores, até por passivos.. e sempre que começa a ser puxada, uns condensadores começam a lançar um ruido.. sinceramente só o ouço a noite, se as fans estiverem no minimo.. se não nem noto...

mas já agora acham motivo para ir trocar ou assim? é que todas estão assim, e mesmo quem já trocou voltou com outra com o mesmo barulho e ela funciona bem.. apesar de não fazer OC de jeito no core.. não chega aos 650 sem dar problemas na imagem...
 
Bem se for mesmo da board acho que vou buscar outra de outra marca , a board é muito boa mas não justifica o barulho que faz , que até dá dores de cabeça ...:005:
 
Back
Topo