Router MEO FiberGateway

@mib01
Instalei o AVG para testar e a velocidade ficou nos 600 Mbps DL, desinstalei o AVG deixando o Bitdefender voltou aos 920 Mbps DL.
Há uns anos atrás, e isto é mesmo para rir 😂.
Trabalhei com uma loja de PC, e umas das situações que passava lá, que era mesmo muito bizarro era aparecer PCs novos que estavam lentos, formatava se e ficavam lentos pouco tempo depois lol

Foi se descobrir que o AVG e também o avast(durante um tempo) tinha problemas qualquer que ficavam o kernel e metiam as máquinas lentas.
Ficou logo regra da loja não instalar mais o AVG e Avast por exatamente os mesmos problemas apontados por vocês.
 
1º contacto com apoio meo fizerem reset remotamente.

2º contacto com apoio meo, a rapariga disse que ere trafego excessivo (Já tinha 2TB de consumo no mês) e talvez fosse também por ter o router em modo bridge, fez me remover o meu router e ter de configurar os equipamentos para funcionar no deles...

3º contacto a rapariga verificou que havia quebras na ligação, disseram que iam enviar o técnico para substituir o equipamento.
(como alternativa das falhas disse para usar o serviço meo GO, eu disse que era igual sem internet nao consigo usar) :lol:
  • A festa continua a reparação estava agendada para o dia 01 por volta das 10h recebi um sms que a reparação ia ser entre as 15h~16h...
  • As 11h recebo um sms que a avaria estava ultrapassada....Ontem a noite continuava com reboots
  • Hoje as 10h recebo um sms que a reparação fica sem efeito.
 
Boas Malta,

Hoje tentei limpar as leases no FGW do Meo, e qual não é o meu espanto, quando me tento ligar por SSH o router devolve:


Unable to negotiate with 192.168.1.254 port 22: no matching host key type found. Their offer: ssh-rsa

Sabem se o Meo desactivou a porta 22 do SSH ou se a mudou?

Obrigado!
 
Boas, o meu router Fibergateway está assim:

Potência ótica de receção - -26.382 dBm

Potência ótica de transmissão - 2.518 dBm

Potência ótica CATV de receção - ---

As luzes estão todas acesas há algum tempo...

Dores de barriga? :001:
 
Boas, o meu router Fibergateway está assim:

Potência ótica de receção - -26.382 dBm

Potência ótica de transmissão - 2.518 dBm

Potência ótica CATV de receção - ---

As luzes estão todas acesas há algum tempo...

Dores de barriga? :001:
Foi o que aconteceu comigo.
Liguei disse que estavam ligadas não quiseram enviar técnico.
Uns dias depois fiquei sem serviço liguei e lá veio o técnico.

Acho que o -26.382dBm já está mesmo perto do limite.
O meu CATV também estava "---"
 
Boas, o meu router Fibergateway está assim:

Potência ótica de receção - -26.382 dBm

Potência ótica de transmissão - 2.518 dBm

Potência ótica CATV de receção - ---

As luzes estão todas acesas há algum tempo...

Dores de barriga? :001:
Potência ótica de receção
18.000 dBm (limite teórico é -26)

Potência ótica de transmissão
2.490 dBm

Potência ótica CATV de receção
Valores ideais entre +2 e -6 dBm
 
Ola a todos

Podem me dizer como estão os meus valores

Potência ótica de receção -24.560 dBm
Potência ótica de transmissão 2.464 dBm
Potência ótica CATV de receção -6.040 dBm

Muito obrigado desde já
 
Boas pessoal digam-me uma coisa é normal ter um telemóvel a conseguir ligar á rede 5Ghz e ter um pc a alternar entre um e outro? O que me está a passar comigo é, ter um pc fixo 70% a ligar á rede 2.4Ghz mesmo com o router noutra divisão, separados por uma parede. E na divisão que tenho o fixo, o telemóvel já liga ao 5Ghz sem problema. Tenho que me chatear com os do apoio técnico e pedir para desligarem-me a funcionalidade "smart wifi"?
 
Boas Malta,

Hoje tentei limpar as leases no FGW do Meo, e qual não é o meu espanto, quando me tento ligar por SSH o router devolve:


Unable to negotiate with 192.168.1.254 port 22: no matching host key type found. Their offer: ssh-rsa

Sabem se o Meo desactivou a porta 22 do SSH ou se a mudou?

Obrigado!
Olá

Tenta com:

Código:
-o HostKeyAlgorithms=+ssh-rsa
 
Back
Topo