Ridge Racer

Cena estranha...
Ontem completei no World Tour a prova Pro Tour 17 e qual o meu espanto quando começa a correr o generico de final do jogo dizendo que eu era o novo Ridge Racer :wow: ou qualquer coisa do genero, e no entanto o jogo não está nem, de perto nem de longe pois ainda me falta o EX TOUR todinho e nem o PRO TOUR acabei !!!! :lol: :lol:
Cena maluka ...
 
Comprei hoje o Ridge Racer!!

Primeira impressão: Já o havia de ter comprado à mais tempo :D


Corri algumas lojas aqui por Braga e não encontrava o raio do jogo..fui à Vobis não tinha o jogo nas prateleiras, mas depois estava lá um tipo amigo meu a trabalhar e perguntei-lhe se ainda tinham o jogo. Foi ver à base de dados e só tinha 1..lol...vasculhou lá por o armazem e lá veio ele (o jogo) a sorrir para mim:)
Não consegui apanhar a capa original, pelo que já tenho a capa a dizer Platinum...mas tudo igual por dentro;)
Uma coisa que estranhei ao meter o jogo na PSP foi que não tem qualquer opção para actualizar firmware. A versão sem ser a Platinum tinha o icon de actualização do firmware, que aparece por baixo do icon do jogo, no XMB?
 
silenx disse:
Comprei hoje o Ridge Racer!!

Primeira impressão: Já o havia de ter comprado à mais tempo :D


Corri algumas lojas aqui por Braga e não encontrava o raio do jogo..fui à Vobis não tinha o jogo nas prateleiras, mas depois estava lá um tipo amigo meu a trabalhar e perguntei-lhe se ainda tinham o jogo. Foi ver à base de dados e só tinha 1..lol...vasculhou lá por o armazem e lá veio ele (o jogo) a sorrir para mim:)
Não consegui apanhar a capa original, pelo que já tenho a capa a dizer Platinum...mas tudo igual por dentro;)
Uma coisa que estranhei ao meter o jogo na PSP foi que não tem qualquer opção para actualizar firmware. A versão sem ser a Platinum tinha o icon de actualização do firmware, que aparece por baixo do icon do jogo, no XMB?

Se o jogo tá igual, e nao mudaram nada desde que saiu, o que querias actualizar?? Quando o jogo saiu a psp acho q tava na versao de FW 1.0 (nao tenho a certeza mas o jogo nao saiu logo no day one?)
 
vitorchapas disse:
Se o jogo tá igual, e nao mudaram nada desde que saiu, o que querias actualizar?? Quando o jogo saiu a psp acho q tava na versao de FW 1.0 (nao tenho a certeza mas o jogo nao saiu logo no day one?)

Lol..eu não queria actualizar nada...;) Apenas achei estranho não ter a opção para actuaizar firmware, já que todos os outros UMD's que tenho possuem essa opção.
 
Eu tbm fiquei preso na ultima prova de todas é mesmo muito mas muito complicado.. lol eu ja desisti e considero-o passado..é quase impossivel conseguir passar a 100% sem treinar duas horas por dia durante seculos..lol
 
pois... eu é a mesma coisa. falta-me as provas 3 e 6 das MAX TOURS. Axo k é impossivel passar daí... gastei duas semanas a jogar uma media de 2 ou 3 horas por dia e mesmo assim emperrei nessas pistas. axo k é preciso muita sorte mesmo pra se xegar ao fim :sad: Os unicos que nao podem reclamar sao os japoneses, visto k a versao japonesa nao tem MAX TOURS.

K raiva >(
 
Back
Topo