Revoluçao das flores?

Afinal já alguém aderiu. Telefonaram-me da novis Bla Bla Bla e pelo que tenho visto parece-me muito bom, mas antes de tirar conclusões queria ouvir de alguém k tenha aderido.
 
eu arrisquei.
antes tinha netcabo, e migrei para a revolução das flores..
apesar de o nome ser um bocado estupido, tou satisfeito :)
dls são mais rápidos que netcabo, o upload tb. Ainda
não joguei nada que pudesse comparar o ping, mas se quiserem posso
pingar algum servidor..
o unico prob é mesmo os 22 gigas de limite de consumo. É que com a mula ligada interncionalmente, saquei mais de 10 gigas em 5 dias. É dificil controlarmo-nos :)
 
777 disse:
eu arrisquei.
antes tinha netcabo, e migrei para a revolução das flores..
apesar de o nome ser um bocado estupido, tou satisfeito :)
dls são mais rápidos que netcabo, o upload tb. Ainda
não joguei nada que pudesse comparar o ping, mas se quiserem posso
pingar algum servidor..
o unico prob é mesmo os 22 gigas de limite de consumo. É que com a mula ligada interncionalmente, saquei mais de 10 gigas em 5 dias. É dificil controlarmo-nos :)
Ainda bem k aderiste, parece ser muito bom. :)

Oha, esclarece la uma duvida sff. Os 22Gb sao DL+UL ou apenas DL ?

Isso k xegue aki onde eu moro k ja lhes digo.;) O telefone ja foi pra novis, agora so falta a net:D
 
P4rthen0n disse:
Ainda bem k aderiste, parece ser muito bom. :)

Oha, esclarece la uma duvida sff. Os 22Gb sao DL+UL ou apenas DL ?

Isso k xegue aki onde eu moro k ja lhes digo.;) O telefone ja foi pra novis, agora so falta a net:D

Tenho quase a certeza que é DL+UP, pois eles referem-se a limite de tráfego.
Mas eles ainda n têm uma página para poderes ver os consumos.. É a unica coisa má que tenho a apontar.
 
Eu sou cliente clix Turbo Pro e sinceramente estou mt contente com o serviço e como tal já fiz a pré-adesão à RDF assim k estiver disponível a rede a 1M/S (A PT é SMP A MM MRD) é logo! :003:
 
Bionicman disse:
Eu sou cliente clix Turbo Pro e sinceramente estou mt contente com o serviço e como tal já fiz a pré-adesão à RDF assim k estiver disponível a rede a 1M/S (A PT é SMP A MM MRD) é logo! :003:

Same here :x2: .
Quando tiver a funcionar ponho aqui resultados.
 
Back
Topo