.:Revolução das Flores:. FEEDBACK THREAD

Bionicman disse:
Ya eu já sou Cliente Clix Turbo Pro à 1 ano, depois de reparar nisso mandei um email ao departamento tecnico a perguntar se havia alguma coisa k se pudesse fazer quanto a isso. Responderam-me k os Clientes Clix são obrigados pela proprietária da rede telefonica (AKA PT) a renovar IP de 12 em 12 hrs. Ou então rekerer IP fixo, e k eles clix n podem fazer nd. E pronto it sucks it`s true...:sad:

Sou da Via k usa as linhas/numeros PT e a minha ligaçao nunca cai...cheira-me a ilegalidade da clix aí.
 
kidloco disse:
Sou da Via k usa as linhas/numeros PT e a minha ligaçao nunca cai...cheira-me a ilegalidade da clix aí.


xeira-me é a uma grande peta da novis! como é k a pt pode obrigar alguem a mudar os ips de 12 em 12 horas se ela mesma muda os do SAPO de 36 em 36h?! como é k um prestador de serviços (aka linha) pode obrigar um isp (aka data-center) a mudar os ips?!


bah... peta da grossa... :rolleyes:


o k era de valor era juntar os clientes clix turbo (daki) e spamar o email de suporte e a linha de apoio a clientes com reclamacoes para eles aumentarem o periodo de renovacao dos ips! :x2: o pôbU é kem mais ordenHa! :lol:


edit:

sera k ha alguma alma caridosa k me dê as configuracoes do modem speedtouch 330 pra clix turbo sff? :)


tks.
[[]]
 
Última edição:
Isso de cair a linha de 12 em 12 horas nao me parece ke seja problema da PT, tb tenho VIA e nao me cai a ligaçao nesse horario, alias e rarissimo cair ou mudar de ip.

Parece-me realmente a qq coisa da clix e nao da pt.
 
Hoje liguei para o centro de apoio a clientes por 2 vezes, e ambos os telefonistas me garantiram que o Clix turbo ADSL não efectua cortes periódicos de ligação.

NOTA: People de Coimbra, disseram-me que está prevista para Março a instalação da central Clix. Estejam atentos e façam a pré-inscrição para demonstrar que há muita oferta nesta que já foi em tempos a terceira cidade do país...
 
Mr.Mike disse:
Hoje liguei para o centro de apoio a clientes por 2 vezes, e ambos os telefonistas me garantiram que o Clix turbo ADSL não efectua cortes periódicos de ligação.
E será que eles entenderam o que quiseste dizer?
É que se viessem ter comigo e me falassem em "cortes periódicos de ligação" talvez não percebesse ou não quisesse perceber. :P

Eu já tinha explicado do que se tratava e que vinha inclusivé no contrato, mas aqui vai o excerto:
Contrato Clix disse:
17. Período máximo de sessão
Ao cliente é imposto um período máximo por sessão contínua de 12 horas (caso existam créditos suficientes para o efeito), ao fim das quais é provocado um corte automático da ligação para actualizações. A interrupção da sessão será ainda feita quando se verificar no momento de autenticação ao serviço Clix Turbo, que os créditos acumulados em conta poderão não ser suficientes para estabelecer uma ligação contínua até 12 horas. Neste caso é calculado um período máximo de ligação findo o qual será efectuada a interrupção. O cliente poderá, através de um programa informático PPPoE, configurar o serviço de modo a restabelecer a ligação automaticamente.

Elucidados?
Isto deve-se apenas e só devido à implementação da contagem de tráfego da Clix. Nada tem a ver com a PT. Como não contam o tráfego à medida que está a ser feito, têm de fazer verificações "constantes" à conta do cliente. Como não há conceito de "excessos de tráfego" não vem a mais na factura, visto que o serviço é baseado em carregamentos tipo telemóvel têm de fazer verificações "constantes" à conta do cliente.
Percebem?

Para quem ainda não percebeu bem o espírito da coisa é assim:
imagine-se que se tem 2 GB de tráfego disponíveis e se inicia uma ligação. A ligação só vai terminar passadas 12h visto que em média eles sabem que não é possível com esta ligação fazer o download de 2 GB de dados em 12h.
Agora imagine-se que se tinham apenas 10 MB disponíveis de tráfego. A ligação iria terminar tipo 5 minutos após se ter estabelecido, isto pq o mais normal será que passados esses 5 minutos já tivessem estoirado com os restantes 10 MB.
Perceberam agora?

Quanto aos novos serviços Mega da Clix não faço a mínima, já disseram por aí que é de 18h o tempo máximo de sessão, mas ainda não vi isso escrito em lado nenhum nem ainda tenho a ligação, por isso não posso dizer nada.
 
Boas..

Como vou desistir no próximo mês do sapo estava a ponderar por Clix 2mb visto que ouvi dizer que na minha zona lá pa Março já ia ficar disponivel.

A questão é que o meu pai está farto de pagar facturas de 40€ á PT quando em chamdas mesmo só gasta 15€ e o resto é tudo para Assinatura/Equipamento e IVA..

Aquilo que quero saber é se preciso de ter o seviço da PT activo para ter ADSL ou se ao aderir por exemplo ao Clix e ao serviço de telefone deles chega-me para poder ter ADSL?




Cumps.
20COMER:004:
 
20COMER disse:
Aquilo que quero saber é se preciso de ter o seviço da PT activo para ter ADSL ou se ao aderir por exemplo ao Clix e ao serviço de telefone deles chega-me para poder ter ADSL?
Sim, precisas de ter o serviço PT activo aquando da adesão Clix, caso contrário tens de pedir nova instalação telefónica, o que te fica em 80 e tal euros.
 
Eu estou super contente com o servicinho Clix.
Assinei o "contrato" dia 02-11-04 após enormes promessas do vendedor mais mentiroso que esta rua conheceu , passados uns diaszitos o contrato chegou la a Novis assim la para o dia 16-12-04.... apos isso recebo carta a dizer Parabens VAIS esperar mais 6 semanas para activar serviço.
Aqui tudo bem , é tempo normal/lento da Clix para activar um serviço.

Ontem acaba o prazo , ontem chego a casa 8 mensagens no telefone em casa todas la deles ( podiam ter ligado para tlm enfim!!!! ) , a mulherzita pedia para lhe ligar la para 800102030 , ontem nao havia pessoal hablitado a responder , hoje uma mulher deume uma excelente noticia....
PARABENS andou a perder tempo , a cancelar contrato sapo e agora nao vai ter novis , o seu numero pertence a uma central que de momento é ilegivel ou la o que ela disse para este serviço!!!

E esta hein ?
Agora nao vou ter novis/clix , sapo ja foi cancelado!!

Sera que isto merece comentarios ? sao precisas 2 x 6 semanas para chegarem a triste conclusao que nao dava ?
 
BIGBOY disse:
Eu estou super contente com o servicinho Clix.
Assinei o "contrato" dia 02-11-04 após enormes promessas do vendedor mais mentiroso que esta rua conheceu , passados uns diaszitos o contrato chegou la a Novis assim la para o dia 16-12-04.... apos isso recebo carta a dizer Parabens VAIS esperar mais 6 semanas para activar serviço.
Aqui tudo bem , é tempo normal/lento da Clix para activar um serviço.

Ontem acaba o prazo , ontem chego a casa 8 mensagens no telefone em casa todas la deles ( podiam ter ligado para tlm enfim!!!! ) , a mulherzita pedia para lhe ligar la para 800102030 , ontem nao havia pessoal hablitado a responder , hoje uma mulher deume uma excelente noticia....
PARABENS andou a perder tempo , a cancelar contrato sapo e agora nao vai ter novis , o seu numero pertence a uma central que de momento é ilegivel ou la o que ela disse para este serviço!!!

E esta hein ?
Agora nao vou ter novis/clix , sapo ja foi cancelado!!

Sera que isto merece comentarios ? sao precisas 2 x 6 semanas para chegarem a triste conclusao que nao dava ?


isso é muito ma onda... :|

mas como ja o ppl sabe: 1o activa o novo isp depois é k desactiva o isp original

[[]]
 
redalert disse:
isso é muito ma onda... :|

mas como ja o ppl sabe: 1o activa o novo isp depois é k desactiva o isp original

[[]]

Claro, eu tb ja enviei o contrato assinado, mas so vou cancelar a telepac depois de o outro estar activo.
 
redalert disse:
isso é muito ma onda... :|

mas como ja o ppl sabe: 1o activa o novo isp depois é k desactiva o isp original

[[]]
Mas não podes fazer isso se tiveres ADSL, ou podes? Não tens de largar a linha anterior?

O pessoal com netcabo é que pode fazer.

Já agora, no serviço 4 Mbps o upload conta?
 
Mas o serviço é bom, assim-assim ou fracote?.
Os DL são estáveis nas HH?. Pings razoáveis?. Ligação cai?.

Comé o serviço?
 
Back
Topo