Revista PROGRAMAR - Tópico oficial

A revista está mesmo muito boa! Só soube agora da sua existência e surpreendeu-me bastante haver tal iniciativa :)

Vão em frente!
 
Jogador disse:
Sim senhor esta revista aparenta ter pernas pra andar.
E que tal por exemplo porem no site da revista uma directoria para as pessoas doarem dinheiro para que a revista seja impressa (como um empurrãozinho)? Dessa forma a revista iria ser mais conhecida. E depois compensavam as pessoas que tinham doado dinheiro com numeros da revista gratis. O que acham?

Boas,

Como deves compreender manter as impressões da revista de 2 em 2 meses não se realizar através de doações. Como tal, o melhor que nos pode acontecer é sermos anexados por outra revista de maior renome, isto é, lançarem-nos de 2 em 2 meses como um suplemento. Mesmo assim, acho que a revista perderia um pouco da divulgação e a "pica" para o projecto não seria a mesma. Fazer uma revista, escrever textos para uma revista sabendo que esta é grátis e destinada á aprendizagem de uma comunidade é algo que só quem escreve consegue sentir. É algo que nos realiza, como redactores e como membros de uma comunidade.

MAdKulhas disse:
A revista está mesmo muito boa! Só soube agora da sua existência e surpreendeu-me bastante haver tal iniciativa

Vão em frente!

Obrigado pelos incentivos, MAdKulhas.:)
 
Não secção das dúvidas existe um erro. (1º dúvida)

O problema está relacionado com a linkagem de bibliotecas (falta delas :P) e não com a inclusão de headers...
 
linkcr disse:
Não secção das dúvidas existe um erro. (1º dúvida)

O problema está relacionado com a linkagem de bibliotecas (falta delas :P) e não com a inclusão de headers...

Boas,

Desde já obrigado por reportares o erro. É algo que já conhecíamos, confesso, e que já está registado como erro oficial. :)
 
Revista PROGRAMAR - 3ª edição Julho 2006

smflogo.gif



Mais dois meses passaram desde a última edição e a redacção constítuida por membros fixos e inúmeros volúntários da revista PROGRAMAR da comunidade portugal-a-programar.org continua a evoluir no sentido de melhorar o trabalho que têm vindo a efectuar, tentando chegar ao máximo número de indivíduos possíveis dentro do ramo da programação, mesmo até a quem nunca nisso se aventurou.


É sincero desejo da comunidade que todos gostem e aprendam bastante com esta terceira edição, e que, dentro de dois meses, estejam ansiosos pela 4ª.


Sem mais demoras:




Tenham preferência por dar o feedback no site oficial.
 
Última edição:
:)

Aqui está a minha primeira intervenção na revista :) Foi baseada no artigo que já tinha escrito anteriormente aqui na TZ, só que mais trabalhado e mais aprofundado :)

De uma forma bastante suspeita, tenho a dar os parabéns pelos restantes artigos que acho que ficaram muito bem concebidos ;)

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
:)

Aqui está a minha primeira intervenção na revista :) Foi baseada no artigo que já tinha escrito anteriormente aqui na TZ, só que mais trabalhado e mais aprofundado :)

De uma forma bastante suspeita, tenho a dar os parabéns pelos restantes artigos que acho que ficaram muito bem concebidos ;)

abraços, HecKel

Sim, o teu artigo de LaTeX e o teu contributo no desenvolvimento da revista foi algo muito útil para esta edição.:)

Precisamos é de mais gente com esta capacidade...
 
HecKel, os meus parabéns, o teu artigo, pelo que li um pouco verticalmente está optimo :)
Parabéns ao resto da equipa da Programar pelo empenho em fazer uma revista online assim ;)

Cumps

P.S: Também vou dar la um salto ao P@P para dar feedback :P
 
Revista PROGRAMAR - 4ª Edição - Setembro de 2006

Revista PROGRAMAR - 4ª edição - Setembro 2006
http://www.revista-programar.info/




CLICA para download



Boas,

Como é habitual, apresentarmos orgulhosamente o fruto de mais dois meses de trabalho intensivo por parte de toda uma comunidade.
Os users não se cansam em nos ajudar neste projecto de uma revista sobre programação em português de Portugal completamente gratuita, facto que nós agradecemos. De qualquer maneira estamos abertos ao contributo de todos e desejamos ver a vossa partipação na proxima edição - Em Novembro.

Espero que gostem.


P.S.: Usem o seguinte thread no fórum oficial para feedback: http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php/topic,5348.0.html
 
atenção que essa revista é a pagar e todos os downloads que façam devem transferir 1€ para a minha conta que eu depois divido com os outras outras pessoas que participaram na revista...

:D:D
 
Ja dei uma vista de olhos e mais uma vez esta excelente, ainda me lembro como o começa-mos a patrocinar a nivel de alojamento o P@P e ainda tinha poucos visitantes mas sempre soube que havia ali uma boa base e bastante empenho do seu dono o DeathSeeker, ate hoje nao me arrependo nada da decisão que tomei com o N3ro:) e será com certeza uma parceria para durar e durar.

@deathseeker: Trance Rules:D
 
Eu também sou suspeito no entanto penso que esta foi mesmo a melhor edição da revista quer a nível de conteúdo quer a nível de design. Por isso penso que toda a organização da revista está de parabéns. Parabéns a nós :-D.


Com os melhores comprimentos,
Skin (João Pereira)
 
Pois é...

A revista é como se fosse o "querido " do Portugal a Programar...

Está muito boa e nota-se o trabalho da malta :P

um grande abraço a todos..

É disto que Portugal Precisa...
 
Back
Topo