Review (versao rasca) do W950i (a pedido)

o dicionário em todos os SE vem em todas as línguas e mais algumas :! sim tem português e até tem a melhor opção do mundo para mim que é usar 2 dicionários ao mesmo tempo ou seja primário português secundário inglês !
 
Boas ppl

Tenho este tlm há poucos dias :) e tenho aqui algumas duvidas que gostava de postar.

Gostava de configurar a ligação á internet, mas não tenho conseguido, dá sempre erro do servidor remoto :(

É preciso configurar alguma coisa da ligação GPRS? supostamente ele faz tudo automático, mas desde que fiz um update ao software do tlm nunca mais consegui ligar-me, já que antes do update conseguia ligar-me na boa.


Cumprimentos
 
também aproveitei o preço da ***** e mandei vir de lá. encomendei na 6ª feira, terça ao final da tarde já o tinha.
não trazia headphones bluetooth.

agora o que me traz aqui é outra coisa. a mais alguém aparece uma espécie de seta preta a cerca de metade do ecrã, do lado direito em certos menus? aquilo não parece servir para nada, acho que aparece em alguns menus que tenham o sidescroll.
 
isso tem a ver com a escrita com o stylus...abaixo dessa seta/linha, minusculas, em cima maiusculas, acima da linha números, caracteres especiais, etc...tá explicado no manual
 
Já tenho tudo a bombar :)

Sem duvida que pelo preço que foi uma aquisição muito boa ;)

A qualidade de som é brutal :eek: parece que estou só a usar um leitor de mp3 dedicado, mas ele também é telemóvel :x2:

Ver vídeos é também do best :) para alem se ser possível instalar montes de temas...e quanto ao espaço em si...4Gb para mim chegam e sobram :)

Pena não ter camera...mas disso eu já sabia antes de o comprar e vendo bem não me fará muita falta.
 
Boas

Tenho andado a acompanhar o fórum e decidi-me registar para me esclarecerem ;).
Este telemóvel despertou-me o interesse pelo touchscreen e os 4gb. Agora com o preço a que está na ***** é uma boa oportunidade.:003:
Esta irá ser a minha compra pelo Natal. O que me dizem visto que utilizo muito para música, gosto de ter o telemóvel sempre personalizado e com bastantes programas, e envio cerca de 30 sms por dia?
Cumps
 
nao percebo o que queres saber a autonomia ? ja passei dias inteiros a ouvir musica e nunca se acabou :P dura me uns 2 3 dias conforme a intensidade de musica

envio de mensagens não podia ser mais simples ou escreves no ecrã com o reconhecimento de texto, ou usas o T9 e escreves com as teclas (não são assim tão mal como se falam para escrever), é symbian UIQ 3.0 se procurares em sites vez o que existe e não existe de programas para isto, a personalização é possivel e nada de complicada qualquer puto de 10 anos vai aos temas e muda ou então adiciona outro :P
 
Obrigado :). Mas já agora uma ultima duvida :007:. Tem um aspecto muito frágil embora digam que não é. Confirmas que tem uma resistência aceitável (nao estou a planear deixa-lo cair....mas nunca se sabe:007:) o teu já caiu alguma vez?
 
pah ja o deixei cair quase de 1 metro de altura e fiz lhe um risquinho na parte de cima :( taditooo ainda por cima foi escadas abaixo :X

mas sim parecem calhaus autênticos a nivel de resistência
 
Back
Topo