[Review] SonyEricsson - acessórios

Bem, adicionei no primeiro post mais um acessório (neste caso, dois). Não sentia muita necessidade, mas admito que sabe bem ter ainda mais espaço de memória com este cartão. :D

Ontem encomendei mais quatro acessórios (HPM-85, HPM-82, MMC-70 e CMT-60), por isso quando chegarem, eu faço nova actualização. ;)
 
pessoal é assim vou comprar um k610i daqui a pouco tempo e queria tambem comprar uns auriculares HPM-70 mas o problema é que eu vou comprar o tele na worten em principio e nao tem la esses auriculares:S alguem sabe onde posso comprar esses auriculares sem ser pela net e um sitio de preferençia de coimbra
 
pessoal é assim vou comprar um k610i daqui a pouco tempo e queria tambem comprar uns auriculares HPM-70 mas o problema é que eu vou comprar o tele na worten em principio e nao tem la esses auriculares:S alguem sabe onde posso comprar esses auriculares sem ser pela net e um sitio de preferençia de coimbra


a ***** costuma ter alguma variedade em auriculares da SE (pelo menos na que eu frequento costuma haver). se houver alguma em coimbra,acho q devias tentar.


o auricular hbh-602 cativou-me muito, principalmente pelo preço!que tal é a qualidade do som?
 
não comparem. os melhores auriculares bt do mercado são os motorola. Infelizmente, SE em auriculares é apenas "boa" .... está mt longe da qualidade da Motorola.
 
A qualidade de som é bastante boa. Por acaso não sei como são os da Motorola, mas estes ouvem-se bem. Os modelos mais recentes encontram-se ainda melhores, e claro, com mais autonomia.

Não sei se ainda se consegue arranjar o HBH-602 em algum lado porque foi descontinuado...
 
o 602 julgo que é difícil, excepto alguma empresa que ainda tenha em stock.

Quanto ao 608, conheço onde exista por 55 €.

Em relação aos motorola, é como digo: conseguem suplantar (e bem) a boa qualidade dos SE.
 
Chegou ontem a minha encomenda. :D Já experimentei, e as mini-reviews já foram incluídas no primeiro post. Só falta experimentar o carregador, quando o fizer eu adiciono as minhas opiniões. Peço desde já desculpas pela má qualidade das fotografias, prometo que depois trato disso. ;)

Cumps.
 
Nunyx, boas reviews e excelente iniciativa ... MAS ..... esta mistura toda de acessórios será proveitosa? Tinha pensado fazer uma review ao hcb-100....mas agora já nem sei se coloco aqui, se abro uma thread (o mais aconselhável para quem fizer um search), etc...
 
Depende se se vai dar uso ou não a esta "tralha" toda. No meu caso, uso bastante todos estes acessórios, mas a maioria das pessoas era capaz de colocar alguns destes na gaveta...

Quanto à tua review, podes adicionar aqui, se quiseres, e eu adiciono no primeiro post. Mas não vejo nenhum impedimento em colocares numa thread tua para poderes gerir à vontade e colocares fotos um pouco maiores. Esta já tem o primeiro post bastante grande, mesmo com fotos pequenas. :P
 
Antes de mais desculpem o desenterranço mas preciso de ver esclarecida a seguinte duvida:

- Os phones (hpm-70 ou hpm-82) vendidos pela ***** são 100% originais ou à semelhança dos que aparecem no Ebay são apenas "compatíveis" (fakes). Tenho receio de comprar uns e a qualidade de som ser manhosa...

Já agora qual a diferença entre os seguintes items:
- http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=97823
- http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103837

Não deveria ser ao contrário o preço? Os que vêem com o blister mais caros e a versão bulk mais barata?

Cumps / thanks
 
Back
Topo