[Review] Sony Ericsson S500i

Status
Fechado a novas mensagens.
Não estou me a referir ao telefone do tópico o S500i...acho que houve aqui confusão, parece que não me expliquei bem peço desculpa :007:
Ah, é que o preço que estava a dizer era o W580, se releres os posts. :P O S550i ainda não vi disponível em lado nenhum cá em Portugal. Na ***** está a €249.90, mas quase de certeza que não vem com menus em português.
 
Pelo que tenho visto o S500i está na TMN a 219€ salvo erro e o w580 (livre) está na ***** por cerca de 290€ penso eu, são números de cabeça, pois já não me lembro bem!

Fica aqui uma loja: h**p://pt.phoneandphone.com/home/index.html
 
Última edição:
quanto ao teclado esse apresentou o mesmo problema? tou a perguntar isto porque tive hoje pela segunda vez na tmn porque o meu k550i desligou-se sozinho e depois ao ligar puff, ecrã branco... foi para a garantia mas veio de lá igual, tanto que já os avisei... ou vem bom, ou vem novo... mas enquanto esperava, vi esse al lado de um igual ao meu e fiquei nakela, até é giro e custa o mesmo que o outro... tou completamente indecisso pois gato xkaldado em agua kente, de agua fria tem medo...

o que se passa é que tava pendido para o s500 se o k550i não vier em condições, mas este não trás autofocos, tem menos memória e aparentemente tem um problema no teclado...

o que me aconselhas a fazer caso o k550i não venha bom???
 
Última edição:
quanto ao teclado esse apresentou o mesmo problema? tou a perguntar isto porque tive hoje pela segunda vez na tmn porque o meu k550i desligou-se sozinho e depois ao ligar puff, ecrã branco... foi para a garantia mas veio de lá igual, tanto que já os avisei... ou vem bom, ou vem novo... mas enquanto esperava, vi esse al lado de um igual ao meu e fiquei nakela, até é giro e custa o mesmo que o outro... tou completamente indecisso pois gato xkaldado em agua kente, de agua fria tem medo...

o que se passa é que tava pendido para o s500 se o k550i não vier em condições, mas este não trás autofocos, tem menos memória e aparentemente tem um problema no teclado...

o que me aconselhas a fazer caso o k550i não venha bom???

Eu não aconselho nada o S500i, ou eles mudam mt o material das teclas ou então vai ter sempre este problema.
Quanto ao teu epah não sei é a primeira vez que ouço falar de problemas desses pode ser que tenha sido um azar e que com um novo se resolva.

Cada vez gosto mais é do meu k610i que n dá problemas nenhuns, se encontrares esse é altamente recomendado :)
 
Mas esse problema das teclas, no w580i já está resolvido, pelos menos não tenho lido nada a dizer que o teclado partiu ou assim do género.
 
lol, eu estou mais virado para o w580i, mas ainda ando a ponderar muito bem qual dos dois compro, se o w580i ou o s500i.

Pois apesar de parecerem iguais ainda têm as suas diferenças, não era como o k750i e o w800i.
 
Eu dentro da SE, está fora de questão tlm nas redes, pois como mandam actualizações de firmware é sempre mais fácil actualizar sendo livre do que estando na rede! Também não é por mais 30€ ou 40€.

No caso do S500i a diferença ainda é menor, pois livre custa 232€!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo