Retrocompatibilidade na PS3 de 40g em Fevereiro?

Segundo o que li no proprio site da sony, se nao estou em erro(ja nao me lembro muito bem), a retrocompatibilidade de todas as PS3 de 80GB la nos USA é feita por software, por isso acho que nao deve ser muito dificil a Sony fazer com que venha o tal software num update futuro, ou entao por na PSN para download, ja que quem tem a de 60Gb nao precisa do software.

De qualquer maneira para mim nao faz diferença, mas éra bom de qualquer forma.

Cumps.

As de 80Gb dos USA das duas uma:

Ou é por hardware (EE + GS) ou é por HArdware + Software (como as de 60Gb europeias.)
 
Ainda acreditas no que esses gajos dizem .... eles querem é vender .

Quero ver essa RC .

Epa não é questao de acreditar ou não,como escrevi estava a ver as consolas no site do miau e um utilizador escreveu isso ao vendedor.

Epa,eu para mim tanto faz que tenha retro ou não,pois para além de ainda nao ter nenhuma ps3 quando comprar para mim é-me indeferente isso pois nao tenho ps2.

Só postei isto,como vejo muitos users que adquiriram ps3 de 40gb e têm ps2 e gostariam de ter rectro nas ps3,para confirmarem a veracidade do que esse utilizador escreveu.

Cumps.
 
Não daria 200€ por isso, e penso que quem comprou não daria também se soubesse que a de 40GB daria.

Outra coisa que impossibilita (parece um pouco idiota, dado que também isto pode ser emulado, e pela Sony então era trivial) a emulação é a ausência de Baía de cartões de memória. Na PS2, a emulação de jogos PSX necessitava de um cartão PSX, certo? (novamente, parece-me idiota, dado que atraves de controlo por software se conseguiria fazer uma conversão para ler e escrever para cartão PS2)

Ou seja, penso que seja uma questão de software, embora o japoneses fiquem com a emulação perfeita, e a de 40GB fiquem com uma que se torne ligeiramente mais lenta, mas lembrem-se, estamos a falar do CELL, o super-mega-processador :-D


As ps3 de 60 g com retro com ps2 tambem não têm entradas de cartões de memoria ps2 e no entanto tenho 2 da ps e 2 da ps2 no disco rigido da ps3 .

A ps3 não precisa dos cartões da ps2 ou mesmo ps .. pois emula-os .
Podes fabricar tamtos quantos queiras .
 
Back
Topo