Resultados exploratórios OPTERON S939

Copião ... :D


Olha k giro ... arranjaste umas mems iguais as minhas ... mas as minhas tipo ... o controlador de mem do CAA2C é uma maravilha ... lol
 
Madril disse:
Copião ... :D


Olha k giro ... arranjaste umas mems iguais as minhas ... mas as minhas tipo ... o controlador de mem do CAA2C é uma maravilha ... lol


:-D :-D :-D, sim tb tenho umas que apenas dao 2.5-4-3-6 300HTT 1T 1:1 @ 2.6v, mas queria os 2.5-3-3-6 mas esta dificil
 
UTT não costumam fazer mais ? As minhas Twinmos Speed Premium (Dizem mesmo BH-5) fazem ligeiramente mais que isso a 3.1... Ainda nem mudei o jumper da DFI pros 4v e elas já fizeram 250...
 
UTT a 250Mhz sem ser "Hand Picked" já é muito bom, pode fazer mais, mas não muito mais, mesmo c\ mais voltagem, enquanto que chips escolhidos a dedo(RedLine, OCZ VX, etc) podem fazer 270~300 8o , 300 p\ UTT já muito raro.

Quanto ao jumper dos 4v so tentei c\ 2 pares de memorias(UTT, pares de diferentes marcas) e morreram os 2 depois mais tarde, mesmo já estando o jumper em posição normal (3.3v), quando antes sp as usei nos 3.3v sem problemas, uso sp o vdimm trick, 4v nc mais
 
Última edição:
Pois, eu ainda não mudei o jumper para 4v mesmo porque não tenho necessidade... Tou a ver como é que este cpu se aguenta e tal mas não é o excelente clocker que tava á espera, dá os 3000 pra pic e tal mas estáveis mais que 2900 não me parece... Quanto as mems ainda ando a ver as opçõezinhas todas...

Epah aquele molex que vem no meio da board é para que ? Não vi nenhuma referencia no manual... (Não que tenha procurado assim tanto)
 
Liga tudo!

inclusive a ficha igual a alimentação das drives de disketes que está um pouco mais do lado esquerdo debaixo do dissipador do mosfet :D

dfi2ue.jpg
 
Última edição:
Isso das fichas ainda vai dar muito que falar....
Eu não tenho nenhuma dessas ligadas e 3000 (por enquanto) rockstable com 26horas de prime em cima...
O estranho é que no dfistreet eles aconselham e ligar
 
300x11: 3300mhz - 1.6v - 2.5-4-3-6 1:1 1T, uso de momento assim, o SO que estava no Raid 0 ja esta corropido a 3300:rolleyes: .

A foldar com os settings em cima tenho entre os 0/1º:007: (acho que nao esta nada mau)

Now time to format the hardrives again.
 
Back
Topo