Resultados exploratórios OPTERON S939

Chegou o meu Opteron 144 CAB2E 0540 directamente do UK. O gajo é porreiro, fiz 2700Mhz @ stock voltage e neste momento ta a Primmar a 3GHz 1.54v... vou ver até onde o gajo aguenta.

Btw, isto com uma Zalman 7700cu.
 
tá mt dificil de arranjar opterons... na maioria das lojas estão esgotados. Engraçado que a maioria dela me dizem que foram todos comprados por uma só pessoa. Quem é, pá????
 
gonx_me disse:
tá mt dificil de arranjar opterons... na maioria das lojas estão esgotados. Engraçado que a maioria dela me dizem que foram todos comprados por uma só pessoa. Quem é, pá????

Não sei mas ja vi opterons a venda pelos varios foruns,alguns estão a ser vendidos ao preço do ouro.
 
Radeon Force disse:
Bem já ca tenho o meu opteron 148 cabye 0536 e da a ar os 3200 a 1.6v, mas ja vi que tenho a pasta termica mal colocada porque a correr prime a 2950 a 1.55v tenho temperaturas de 59º o que penso nao ser nada normal ou é??

Aqui esta a validação:D :

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=52601

O meu 146 a 3ghz com 1,45v a correr o toast vai para os 55º:eek:

Ainda pensei que tinha o cooler mal montado ou alguma coisa mal , mas nao é mesmo assim.

Aquece uns bons graus a mais que o meu antigo venice.

De momento esta completamente estavel para tudo a 3ghz com 1,48v.

O teu tambem parece ser um grande cpu:p

Era o antigo cpu do Silence esse 148?

Cúmps
 
BrunoSbc92 disse:
O meu 146 a 3ghz com 1,45v a correr o toast vai para os 55º:eek:

Ainda pensei que tinha o cooler mal montado ou alguma coisa mal , mas nao é mesmo assim.

Aquece uns bons graus a mais que o meu antigo venice.

De momento esta completamente estavel para tudo a 3ghz com 1,48v.

O teu tambem parece ser um grande cpu:p

Era o antigo cpu do Silence esse 148?

Cúmps

Yap, era o meu e do ojdr, k infelizmente como 90% dos Opterons tem cold bug com dry ice =(
 
Sim era do silence, é um belo cpu, corre pi a 2850(285x10) a 1.37v:001: , para a semana vai levar com temps negativas, a ver vamos se da para um wr nos opterons:001:
 
Radeon Force disse:
Sim era do silence, é um belo cpu, corre pi a 2850(285x10) a 1.37v:001: , para a semana vai levar com temps negativas, a ver vamos se da para um wr nos opterons:001:

Em single stage tem hipotese, agora no geral o OPP tem um k bencha a 3800Mhzs :O
 
Radeon Force disse:
Sim era do silence, é um belo cpu, corre pi a 2850(285x10) a 1.37v:001: , para a semana vai levar com temps negativas, a ver vamos se da para um wr nos opterons:001:

Hehehe grande cpu entao:x2:

Força com isso, queremos mais um Wr tuga:D

Ja agora com o cpu a 2950mhz a 1,45v ele corre Prime95 sem dar erro?:wow:

Cúmps
 
BrunoSbc92 disse:
Hehehe grande cpu entao:x2:

Força com isso, queremos mais um Wr tuga:D

Ja agora com o cpu a 2950mhz a 1,45v ele corre Prime95 sem dar erro?:wow:

Cúmps


Eu e o prime nunca fomos amigos, nuca nenhum amd meu deu-se bem com o prime, portanto nao ligo ao prime talvez devido ao calor k esta besta lança(coitado esta quase sem pasta termica) mas corre toast por exemplo, memtest sem problemas nenhuns:D e jogos maravilhosamnete:D

O maximo de vcore k lhe dei foi 1.6 para a validaçao dos 3200mhz, talvez se desse um pouco mais ia para os 3250/3300 mas ai o cpu ja esta a arder, com 1.55v vejo temps na ordens dos 58º quase
 
Última edição:
Radeon Force disse:
Eu e o prime nunca fomos amigos, nuca nenhum amd meu deu-se bem com o prime, portanto nao ligo ao prime talvez devido ao calor k esta besta lança(coitado esta quase sem pasta termica) mas corre toast por exemplo, memtest sem problemas nenhuns:D e jogos maravilhosamnete:D

O maximo de vcore k lhe dei foi 1.6 para a validaçao dos 3200mhz, talvez se desse um pouco mais ia para os 3250/3300 mas ai o cpu ja esta a arder, com 1.55v vejo temps na ordens dos 58º quase

Tens ai um belo cpu:D

Eu no meu a 3ghz com 1,45v ele corre toast , Spi de 32M , Memtest estavel , mas da erro no

Prime95 e nos jogos passado algum tempo salta para o Windows:confused:

As temps realmente sao bem altas a 3ghz a 1,45v a correr BurnK7 chego a ver 54º em full load:-D

Talvez isto com um burn in va ao sitio:p

Cúmps
 
BrunoSbc92 disse:
Tens ai um belo cpu:D

Eu no meu a 3ghz com 1,45v ele corre toast , Spi de 32M , Memtest estavel , mas da erro no

Prime95 e nos jogos passado algum tempo salta para o Windows:confused:

As temps realmente sao bem altas a 3ghz a 1,45v a correr BurnK7 chego a ver 54º em full load:-D

Talvez isto com um burn in va ao sitio:p

Cúmps

Mete a 1.6v e logo veras o que é quente, por estar tao quente me limitou a minha suicide shot>(

Quando o ricky acabr de me fazer o clone se kiseres podemos testar o teu cpu aki em casa ja que és de lisboa a ver o maximo dele com temperaturas negativas.
 
Última edição:
Radeon Force disse:
Mete a 1.6v e logo veras o que é quente, por estar tao quente me limitou a minha suicide shot>(

Quando o ricky acabr de me fazer o clone se kiseres podemos testar o teu cpu aki em casa ja que és de lisboa a ver o maximo dele com temperaturas negativas.

Eu tambem tenho uma Kryo para testar o meu com frio:x2:

So que de momento foi para arranjar fuga na manga:(

Mas se quiseres é uma questao de depois se combinar:007:

Cúmps
 
Back
Topo