resultado de super pi tá bom ou pode ser melhorado???

como sou noobie nisto o que acham do meu superpi ? (queria algumas dicas)

superpi1lh.jpg


as mems são umas banais Twinmos Dual Channel PC3200 e estão assim:

memstimings8ki.jpg


estou á espera de umas Gskill PC4400 FC 1GB a ver se puxo mais pela maquina.
 
como se escreve no boot.ini ? no explorer não konsigo encontra-lo, so forçando para abrir em c:\boot.ini é ke konsigo lê-lo mas dps na konsigo gravar pq diz que é so de leitura.
 
kanguru disse:
como se escreve no boot.ini ? no explorer não konsigo encontra-lo, so forçando para abrir em c:\boot.ini é ke konsigo lê-lo mas dps na konsigo gravar pq diz que é so de leitura.

iniciar / executar // msconfig // e tens o boot.ini no separador em cima.



Nao me perguntem o significado dos tweaks, pois nao vou dizer.
Sei muitos para spi e sei quase o que todos fazem, mas aí é que esta a arte disso, é saber o que cada um faz e como podemos conjugá-los.
Pois nao é por todos os tweaks existentes no hdd e boa lá correr spi:P , tenho perdido muitas horinhas de volta do meu hdd//SO//net etc.. a fazer experiençias e tenho descoberto umas coisas engraças.
Daqui a uns dias vou fazer outro hdd, depois corro um spi a 3400mhz sem tweaks (quando acabar de o instalar só com os drivers metidos) e depois corro com o so já todo optimizado para verem bem a diferença de tempo(inclui memorias).
 
Última edição:
tks. Mas aquilo não me permite editar o boot.ini a partir do msconfig, talvez com conta de administrador, ja que "power user" não deu. Amanha tento.


Após o concurso que vai haver de super pi era interessante fazeres um toturial pro povo aprender umas coisas sobre o super pi :)
 
keria experimentar o:

"Faz tambem, boot.ini after /fastdetect add /maxmen=104 ou 105"

Mas tb dava jeito pq tenho lixo no boot, So k ja n uso.
 
@kanguru: este é simples, abres o msconfig através do run, vais ao separador boot.ini, escolhes avançadas e tá lá o maxmem, depois é só definir o valor...

@MadDog: tou a ver que tenho de falar contigo pa aprender uns tweaks e perceber o que é que tou a fazer mal visto que o mínimo que consegui até agora foram 33,9xx....
 
kanguru disse:
keria experimentar o:

"Faz tambem, boot.ini after /fastdetect add /maxmen=104 ou 105"

Mas tb dava jeito pq tenho lixo no boot, So k ja n uso.

opções de pastas/ver
1-mostrar ficheiros e pastas ocultos
2-ocultar ficheiros protegidos pelo sistema(deseleccionar)
3-aplcar

depois vais a c:\boot.ini, fazes botão direito\propriedades e tiras o "v" de onde diz "só de leitura"
depois já podes editar o gajo....:x2:
 
Back
Topo